Ceejay, filho de Buchecha, fala sobre ver Taís Araújo e Lázaro em filme sobre seu pai: “Seria legal”

Artista também falou sobre seu novo single "Passa Lá Em Casa" em parceria com MAVI

Publicado em 02/12/2021 11:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator e cantor Cee Jay bateu um papo exclusivo com o Observatório de Música sobre suas novidades nas áreas da música, teatro e televisão. O artista que recentemente participou da novela “Gênesis” da Record TV, estava com temporada marcada para viver o músico Buchecha no teatro. O elenco porém, acabou vendo a pandemia adiar a peça intitulada “Só Love”. “Espero ainda ter a oportunidade. Vai ser uma honra representar meu pai nos teatros”, confessou o herdeiro da lenda do funk nas conversas prévias para esta nossa entrevista.

Confira nosso bate-papo com o artista abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

1-Ouvindo suas músicas nas plataformas digitais como “Inflama” e “Navegantes” a gente vê um flerte com diferentes gêneros de música. Quais são seus artistas e gêneros favoritos?

R: “Sempre fui muito fã de R&B que é o ritmo que trabalho, mas sempre fui muito versátil e escutei muitas coisas diferentes disso, e na minha música eu tenho influência do Rock, do Pop, Eletrônica, Pagode, Funk, entre outros ritmos… mas definitivamente o R&B é o meu favorito pelo fato da valorização da voz, o modo como de utiliza dela pra transformá-la num instrumento musical, muitos grupos acapella utilizam de elementos que se tem no R&B,e isso é muito bom de ouvir pra mim”.

2-Como foi a experiência de atuar em Gênesis?

R:- “Foi uma ótima experiência, minha segunda novela na carreira, aprendi muitas coisas, fui bem recebido por diversos atores que só assistia na TV que me passaram muitas dicas, houve muita troca de ideia e experiências que eu vou levar pra vida e pro profissional, e espero ter outra oportunidade de estar nas telas novamente”.

3-Após o BBB, surgiu um rumor de que Lucas Penteado e Lázaro Ramos poderiam participar dum filme sobre Claudinho e Buchecha. Quais astros além deles você gostaria de ver em um filme sobre a dupla?

R: “É meio difícil pensar em nomes por existirem muitos atores incríveis no Brasil, mas seria muito legal pra mim ver pessoas como Rafael Zulu, Tiago Martins, Isabel Filiardis, Taís Araujo, entre outros que eu sempre acompanhei e amo os trabalhos que fazem”.

4-Alguma novidade musical pros próximos tempos e 2022?

R: “Bom eu tenho uma música lançada esse mês, no dia 26 com a MAVI, e em dezembro com a Luiza Tavares, tô com projeto de lançamentos pro ano que vem planejados também,eu meio q prometi a mim mesmo lançar a cada mês, então tenho me entocado em estúdios trazendo novidades haha!”.

5-Em qual ritmo será esta sua música com a Luiza Tavares? Como foi o processo criativo com a MAVI e com a Luiza?

R:”Os dois são R&B e a com a Luiza trazendo uma letra e vibe mais picante. Compor as músicas foi bem legal e desafiador, porque eu não conhecia as duas pessoalmente, um amigo meu e produtor das músicas juntou a gente através de convites pra fazer as músicas né, eu só tive contato com elas de fato pessoalmente, quando a gente chegou pra escrever a letra gravar as músicas. Ele curte muito esse tipo de trabalho de Brainstorm na hora. Então a gente entra no estúdio e compõem o som no mesmo dia, então a gente chega cedo no local e vamos até o horário que precisar. Eu normalmente faço meus sons em casa e no meu tempo. Então pra mim é bem legal ter essas experiências também pra testar minhas limitações e ver também como outras pessoas trabalham”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio