Dupla mais pop do Brasil, Matheus e Kauan homenageia Marília Mendonça em DVD

MATHEUS & KAUAN GRAVAM O PROJETO AUDIOVISUAL “SE MELHORAR ESTRAGA”

Publicado em 26/11/2021 10:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (25), a “dupla sertaneja mais pop do país” Matheus & Kauan gravou seu nono DVD da carreira, na companhia de fãs e amigos, que curtiram uma festa no melhor estilo “Se Melhorar Estraga”. Mais cedo, Matheus & Kauan reservaram um momento da balada para fazerem uma homenagem à eterna estrela Marília Mendonça, relembrando o sucesso “Ser Humano ou Anjo”.

Essa música tem uma energia surreal, toca muito as pessoas, como tudo que a Marília sempre fez. A faixa é de composição dela, então fizemos questão de incluí-la neste lançamento como um tributo a ela”, conta Kauan. A canção está presente no repertório do álbum “Face a Face”, de 2015, lançado pela dupla, e foi escrita por Marília, Maiara, Maraísa e Paula Mattos. A surpresa organizada pelos artistas contou com a gravação de uma orquestra, que emocionou o público.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao todo, Matheus & Kauan cantaram 16 canções inéditas e uma regravação. Entre as novas canções que foram tocadas na balada sertaneja estavam a faixa que o incluiu o tema da festa, #SeMelhorarEstraga, e a nova faixa de trabalho da dupla, “Imagina a Sentada”, que trouxe uma proposta diferente e atual e já conquistou os fãs da dupla.

A dupla Matheus & Kauan durante gravação de DVD no Villagio JK (FOTO: Fábio Nunes)

Matheus & Kauan vale lembrar possui no Top 5 das suas músicas mais ouvidas da carreira, dois feats com players gigantes do pop nacional. Um dos smash hits foi “Ao Vivo e a Cores” lançado no ano de 2018, single que se tornou a música que mais tempo ficou em primeiro lugar no Spotify Brasil totalizando nada menos 66 dias no topo das mais tocadas no país. Atualmente a faixa se aproxima dos 160 milhões de plays na plataforma de streaming.

Relembre o clipe abaixo:

Além disso, os goianos também têm na manga, um outro sucesso absoluto do pop nacional ao lado da dupla Anavitória. Lançado em 2017, o single “Fica” também é um dos 5 maiores sucessos de Matheus & Kauan no Spotify totalizando também 160 milhões de plays na plataforma.

Nos últimos anos, a dupla lançou feats com astros dos mais variados ritmos como ALOK, Gusttavo Lima, Jorge & Mateus além dos astros nordestinos Zé Vaqueiro e Tierry, que recentemente participaram do projeto Expectativa x Realidade. O show da popular dupla, realizado no espaço Villagio JK, na Vila Olímpia (SP) contou até com troca de roupa feita pelos músicos durante as gravações. Quer algo mais “diva pop” do que uma troca de roupa? São ou não são a dupla sertaneja mais pop do país?

Confira o setlist:

1. “Se Melhorar Estraga” (Matheus Aleixo / Cabrera/ Escandurras) 

2. “Imagina a Sentada” (Matheus Aleixo)

3. “Gatilho” (Matheus Aleixo / Felipe Marins / De Ângelo)

4. “3º lugar” (Henrique Casttro/ Elvis Elan / Ricardo Bismarck / Ronael)

5. “Tô Play” (Matheus Aleixo / Elan Rubio / Danilo Dávila)

6. “Bate Língua” (Daniel Ferreira)

7. “Ex amiga” (Matheus Aleixo / Marco)

8. “Nunca Mais” (Matheus Aleixo / De Angelo / Crystian Ribeiro)

9. “Baulho das Rodinhas” (Felipe Marins / Édson Garcia / Flavinho Do Kadet / Diego Silveira / Júnior Pepato / Elcio de Carvalho)

10. “Última Alternativa” (Felipe Marins) (Piano Orquestra)

11. “Ser humano ou Anjo” (Orquestra)

12. “Solteiro Mais Fiel da Terra” (Felipe Marins / Édson Garcia / Flavinho Do Kadet / Rodrigo Marco / Feipe KEF / Kaique KEF)

13. “Chora de Tabela” – Moura / Tunico / Matheus Cott)

14. “Você Não Vale uma Lágrima” (Matheus Aleixo / Thales Pacheco)

15. “Nem Dói Mais” (Matheus Aleixo / Felipe Marins) 16. “Ninguém Mandou” (Matheus Aleixo / Elan Rubio / Danilo Dávila / Gabriel Cantini e Marco Esteves)

Confira alguns registros abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio