Ludmilla manda suposta indireta após superar Anitta: “Não se preocupa”

Publicado em 03/12/2021 20:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que a “briga” entre Ludmilla e Anitta não vai ter fim tão cedo. Na verdade, agora, os protagonistas da briga são os fãs de ambas as cantoras. Mas, vamos explicar. Tudo começou após a Malandra ficar de fora do top5 das mulheres mais ouvidas do Spotify em 2021.

Top 5 artistas mulheres mais ouvidas no Spotify em 2021
1. Marília Mendonça
2. Maiara & Maraisa
3. Luísa Sonza
4. LUDMILLA
5. Ariana Grande

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desse modo, após o anúncio, Ludmilla publicou um vídeo em seu Twitter, com uma suposta indireta. Entretanto, se trata da nova música dela, em parceria com OROCHI e Alok. No vídeo, a cantora canta: “Sempre original, baby não se preocupa. Eu subi sim, e foi muita luta. Não tem competição, baby não se preocupa porque eu já ganhei essa luta.”

Pois bem, isso foi o suficiente para os fãs de ambas, que são rivais há algum tempo, começarem a discutir na web. Além disso, os fãs da Ludmilla estão apontando que ‘Loco’, single de Anitta, saiu do Youtube porque era muito ruim de qualidade. Confira:

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Com porrada de lançamentos, Anitta fracassa e é superada por Ludmilla e Luisa Sonza

Apesar da enorme fila de lançamentos estrondosos de Anitta neste ano (que incluem Girl From Rio e seu polêmico remix, Faking Love, Envolver, Todo o Nada, Suéltate, Mi Niña (Remix), Un altro ballo, Mon Soleil, Brazilera, SexToU e Tô Preocupada), a cantora ainda não desencantou nos Estados Unidos ou no mercado latino. Seu único single forte que pegou por lá, neste ano foi Girl From Rio que acabou tendo um sucesso nas rádios por lá mas, ficou longe de alcançar um almejado lugar no Hot 100 da Billboard.

Agora, o Spotify Brasil divulgou as 5 cantoras mais ouvidas da plataforma deste ano e não deu outra: a funkeira de Honório Gurgel foi superada por Ludmilla e a onda formada com Dennis DJ e Xamã. Anitta e sua turma também foram batidas pela adocicada explosão de Luisa Sonza com seu Doce 22.

Contudo, para correr atrás do tempo, a poderosa já parece ter arregaçado as mangas. Tudo porque a funkeira de Honório Gurgel chamou as influenciadoras popularíssimas Leona Vingativa e Ruivinha de Marte para seu mais novo funkão cujo clipe foi gravado em Belém do Pará. Chama atenção contudo que Pedro Sampaio seja o “feat puro-sangue” da cantora nesta parceria: o jovem funkeiro é da mesma agência de Anitta (BPMCom) e é cria justamente de Dennis DJ, sendo por anos e anos considerado o pupilo do lendário funkeiro. Dennis vale lembrar segue com o maior hit do ano no Spotify ao lado justamente de Ludmilla e o rapper Xamã.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio