Vitor Kley e Di Ferrero lançam clipe de “Intensamente”

Em meio ao sol e a areia, Vitor e Di surgem no novo clipe

Publicado em 04/02/2022 19:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A parceria entre Vitor Kley e Di Ferrero rendeu um clipe em um cenário solar e repleto de dunas de areia, na cidade de São Paulo. A faixa traz uma pegada pop/rock, uma sonoridade que Di acredita ser promissora em 2022.

“Dá pra sentir um movimento acontecendo no mundo e no Brasil. Na banda que toca comigo, por exemplo, tem dois integrantes que eram do Cine, o Dan e Bruno. O Hodari, que é um artista que cresceu nessa cena emo e hoje faz um som que é pop, mas carrega esse sentimento. Também o Peracetta que tem 20 anos de idade, já tocou em algumas bandas como o Black Days e hoje no Bad Love”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que os cantores já colaboraram anteriormente, no ano passado. Além disso, Di também está no clipe de “O Amor Machuca Demais”, o atual single de Vitor Kley, e ambos estiveram unidos em 2020, na terceira leva de regravações do projeto “Di Boa”, cantando “Hoje o Céu Abriu” e “Farol”.

No entanto, Vitor Kley foi convidado para cantar outra música com Di Ferrero, porém mudou de ideia ao ouvir “Intensamente”.

“Vitor veio aqui em casa em Floripa, onde eu compus as músicas, e passou o dia aqui comigo e eu queria que ele cantasse uma outra música que era uma balada, quando ouviu ‘Intensamente’ ele mudou. E perguntei o que tinha acontecido e ele disse que tinha se apaixonado pela música”.

Di Ferrero ainda continua: “Pra mim essa é uma das músicas que mais representa o álbum, é uma música muito importante e eu e o Vitor temos uma conexão, uma amizade, como se ele fosse o irmão mais novo meu mesmo, então ele somou na música demais”.

O cantor promete o lançamento do primeiro álbum solo “UMA BAD UMA FARRA” ainda este ano. Entretanto, não existe uma data certa.

Confira o clipe:

Público deseja Di Ferrero, MC Carol e Tiago Abravanel no BBB22

Faltando cerca de um mês para o início do tão esperado BBB 22, a internet especula quem serão os novos participantes, famosos, do reality show da TV Globo. Com isso em mente, a Taboola, líder global em recomendações de conteúdo na web aberta, analisou as visualizações de páginas na web relacionadas aos participantes e verificou quem são os possíveis candidatos que mais tem atraído o interesse do público.

Sem dúvidas, as quatro celebridades que se especula que estarão no BBB 22 e que mais interessaram o público foram Rodrigo Simas, Di Ferrero, MC Carol e Tiago Abravanel. Nas últimas semanas, eles foram os que tiveram uma maior leitura online apresentando aumentos significativos na percentagem das leituras online do público.

Rodrigo Simas teve um aumento de leitura online de 141% nos últimos 45 dias, enquanto MC Carol e Di Ferrero aumentaram 100% e Tiago Abravanel, mesmo não tendo um aumento tão significativo, teve um acréscimo percentual de 9%. Os outros possíveis candidatos não apresentaram qualquer aumento.

Agora, o que o público quer saber é quando serão anunciados todos os participantes do reality show e se os quatro que tanto interessaram o público estarão na casa.

Sobre a Taboola:

A Taboola ajuda as pessoas a descobrir o que é interessante e novo. A plataforma e o conjunto de produtos da empresa, alimentados por um deep learning e o maior banco de dados de padrões de consumo de conteúdo na open web, são usados por mais de 13000 anunciantes ao redor do mundo para impactar mais de 500 milhões de usuários diários, em um ambiente seguro para as marcas. Algumas das propriedades digitais mais inovadoras do mundo têm um forte relacionamento com a Taboola, incluindo no Brasil, mais de 700 parceiros, entre eles Editora Globo, MSN, R7, IstoÉ, Diários Associados, CNN Brasil, Folha de S. Paulo entre outros mundo afora como CNBC, NBC News, USA TODAY, Huffington Post, Business Insider e The Independent. A empresa está sediada na cidade de Nova York, com escritórios em 18 cidades em todo o mundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio