Esquenta com Pedro Sampaio! Pré-rolê exclusivo é anunciado para fãs

Convidado por Tônica Antarctica, artista vai se encontrar com seus grandes admiradores e mostrar como fazer o momento antes de qualquer evento ferver

Publicado em 29/03/2022 23:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como e com quem você aproveita o seu esquenta? Com aquela pessoal especial, com amigos e amigas, sozinho… Respostas não faltam, mas, imagine então, desfrutar desse momento pré-evento com o seu ídolo. Impossível? Não quando o assunto é o Pedro Sampaio! Convidado por Tônica Antarctica, o artista surpreende mais uma vez e prepara um pré-rolê exclusivo para alguns fãs, com direito a acompanhar um show na sequência!
 

Nesse feat inédito entre o Pedro Sampaio e a marca, cinco pessoas — com mais cinco amigos cada — vão ter a oportunidade de vivenciar um esquenta especial ao lado do DJ e, de quebra, acompanhar um show do artista, na sequência, para uma experiência completa! Para isso, basta comprar qualquer produto da família Tônica Antarctica, cadastrar o cupom fiscal no site (promoesquenta) e garantir os números da sorte. A iniciativa vale apenas para São Paulo e Rio de Janeiro (capitais).
 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estou muito feliz com essa parceria com Tônica Antarctica. Uma coisa que eu sempre me preocupo quando vou me conectar com alguma marca é fazer algo que faça sentido para mim e tenha a ver com a minha carreira. E Tônica Antarctica tem, é um produto que eu consumo no meu dia a dia. Estou muito ansioso para encontrar os fãs para fazer esse Esquenta e, depois, curtir o show. Vai ser uma experiência única, nunca vivi isso na minha vida”
 

“Meu esquenta perfeito precisa ter meus amigos, som alto e Tônica. A melhor música é aquela sequência que começa com hip hop, depois muda para o eletrônico, vai para o funk e termina com aquela bagunça doida que só o brasileiro sabe fazer”
 

Se o pré-rolê é o começo de grandes momentos, Tônica Antarctica transforma o esquenta em algo ainda mais especial. Tudo isso com misturas inusitadas, drinks sem álcool e Pedro Sampaio! Vale lembrar que esse Esquenta especial vai seguir todos os protocolos de segurança e recomendações que o momento pede.

“Participação válida para maiores de 18 anos, domiciliados nos Estados de SP ou RJ, com o ciclo completo de vacinação contra a COVID-19, mediante a compra de produtos participantes entre 16/02 e 13/05/2022 (horário de Brasília) e posterior cadastro no site. Guarde os comprovantes de compra cadastrados. Antes de participar, leia o Regulamento no site. Certificado de Autorização SECAP/ME 04.018084/2022.”

Pedro Sampaio atinge 1 bilhão de streams no Spotify

Liderando pela primeira vez a parada de músicas mais ouvidas do Spotify Brasil há 15 dias com “Dançarina”, Pedro Sampaio bateu hoje, dia 10 de março, a marca de 1 bilhão de streams no Spotify. O número é a somatória de seu primeiro álbum, “Chama Meu Nome” (lançado no mês passado) e de hits anteriores como “Sentadão”, “Larissa”, “Chama Ela”, “Fica à Vontade”, “Vai Menina” e “Balança”.

Além da conquista, o artista também assumiu o primeiro lugar da lista “Brazil Songs” da Billboard com o hit “Dançarina”, parceria com MC Pedrinho. A faixa, presente em seu álbum, estreou na parada oficial do Brasil na Billboard na semana passada, na 4ª posição, e após bombar nas plataformas de streaming alcançou o primeiro lugar, substituindo “Malvadão 3”, do Xamã, que estava no topo desde o lançamento da lista na Billboard.

Com um mês de lançamento, o álbum “Chama Meu Nome” já teve inúmeras conquistas. Logo na estreia, o projeto se tornou o álbum pop brasileiro mais rápido a atingir 200 milhões de streams no Spotify (foram mais de 204 milhões de plays em 24 horas). Na ocasião do lançamento, quatro músicas presentes na tracklist foram catapultadas para o TOP 50 do Spotify Brasil, enquanto todas as suas faixas entraram para o TOP 200 da Apple Music, plataforma onde o álbum se tornou #1 no Brasil. O álbum está fazendo sucesso também pelo mundo, já que a faixa “Dançarina” é atualmente o primeiro lugar do Spotify Portugal e conseguiu alcançar a posição #24 da parada global da plataforma, que elenca as músicas mais escutadas no mundo. “Chama Meu Nome” é ainda o segundo álbum pop brasileiro a ter três músicas no TOP 10 do Spotify Brasil (“Galopa”, “No Chão Novinha” e “Dançarina”).

Em ótimo momento da carreira, Pedro Sampaio é o único artista brasileiro a ter duas músicas simultâneas (“Galopa” e “No Chão Novinha”, parceria com Anitta) no TOP 200 da Billboard Global Excl. U.S, tabela que contabiliza os acessos a músicas fora do território estadunidense. Com 9,8 milhões de ouvintes por mês no Spotify, ele é o quarto maior artista masculino com ouvintes mensais dentro da plataforma.

Pedro Sampaio é primeiro lugar da Billboard Brazil Songs

Pedro Sampaio está fazendo um verdadeiro sucesso com a música “Dançarina”, feat com MC Pedrinho.  Desse modo, agora, ele assume a liderança da lista Billboard Brazil Songs.

Confira o Top 10 completo:

  1. Pedro Sampaio & MC Pedrinho – Dançarina
  2. Xamã, Gustah & Neo Beats – Malvadão 3
  3. Zé Felipe – Malvada
  4. Hugo & Guilherme e Marília Mendonça – Mal Feito
  5. MC Rogerinho – Botadinha Saliente
  6. Gusttavo Lima – Bloqueado
  7. DJ Guuga – Depende
  8. Chefin – 212
  9. Mari Fernandez & Marcynho Sensação – Parada Louca
  10. Jorge & Matheus – Molhando O Volante

Com “Dançarina”, Pedro Sampaio lidera parada em Portugal

Sucesso no Brasil, Pedro Sampaio está no topo da parada de Portugal, com o single “Dançarina”. A faixa é parceria com MC Pedrinho e vem fazendo um verdadeiro sucesso, principalmente no TikTok.

Confira o Top 10 da parada de singles de Portugal:

  1. Pedro Sampaio, MC Pedrinho – Dançarina
  2. Pedro Sampaio – Galopa
  3. CKay feat. Joeboy & Kuami Eugene – Love Nwantiti (ah ah ah)
  4. Imagine Dragons x JID – Enemy
  5. Glass Animals – Heat Waves
  6. Pedro Sampaio, Anitta – No Chão Novinha
  7. Farruko – Pepas
  8. Luan Santana – Morena
  9. Zé Felipe – Malvada
  10. Sippinpurpp – Fato Treino do City

Pedro Sampaio faz história no Spotify Brasil com “Dançarina”

Pedro Sampaio acaba de conquistar pela primeira vez, o número 1 na parada de mais ouvidas do Spotify Brasil, com a música “Dançarina”, faixa do álbum “Chama Meu Nome”. Além disso, a faixa conta com a participação de MC Pedrinho, e também cita Anitta.

Apenas nesta terça-feira (22), a música teve exatas 1.048.575 reproduções entre os usuários brasileiros da plataforma.

Foto: Spotify Charts

Além de “Dançarina” no topo, Pedro Sampaio tem outras 5 músicas no Top 200 das mais ouvidas do Spotify Brasil. São elas:

  • Galopa (#25)
  • No Chão Novinha (#36)
  • Bagunça (#64)
  • Atenção (#133)
  • No Chão NOvinha – Spotify Singles (#175)

“Chama Meu Nome”: Pedro Sampaio alcança 1º lugar em Portugal com “Dançarina”

Com menos de um mês de lançamento do seu primeiro álbum “Chama Meu Nome”Pedro Sampaio tem a música mais ouvida de Portugal. O DJ e produtor alcançou o primeiro lugar do Spotify português com a faixa “Dançarina”. A música em parceria com MC Pedrinho que traz um sample de “Menina Má”, de Anitta, está entre as mais ouvidas nas plataformas de streaming do país europeu: primeiro lugar no Spotify Portugal, segundo lugar no Apple Music Portugal, quarto lugar no YouTube Portugal e 14º no Deezer Portugal. No Brasil, Pedro tem a maior crescente orgânica no TOP 50 em 2022 e “Dançarina” figura hoje na nona posição do Spotify.

O hit viralizou e já é sucesso também no TikTok. São mais de 140 mil criações de coreografias para “Dançarina” e nomes como os de Anitta, Larissa Manoela, Maísa, Gkay, Vanessa Lopes, Ramana Borba, entre outros artistas e influenciadores já participaram do Challenge nas redes sociais.

O álbum “Chama Meu Nome” já soma mais de 229 milhões de plays totais no Spotify Brasil. Além de “Dançarina”, Pedro Sampaio tem mais quatro músicas do álbum entre as mais ouvidas do País: “Galopa”, “No Chão Novinha”, “Bagunça” e “Atenção”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio