Esteban prepara turnê de 10 anos de Adiós, seu disco de estreia

Álbum será reproduzido na íntegra, segundo o próprio artista

Publicado em 03/05/2022 17:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Tavares, ou Esteban, pegou os fãs de surpresa com uma notícia e tanto na última segunda-feira (03/05). Seu celebrado disco de estreia, o ¡Adiós!, ganhará uma turnê em comemoração aos 10 anos do lançamento. Segundo o próprio músico, os trabalhos seriam iniciados em setembro.

“Teremos a tour de 10 anos do ¡Adiós Esteban!. Tocaremos na íntegra. Fiquem ligados”, disse o artista. Ele também disse que os shows, inclusive, já estão sendo marcados, para a alegria dos mais saudosistas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ¡Adiós Esteban! marca a o start na carreira solo de Tavares, que acabava de sair do posto de baixista e backing vocal da Fresno, em 2012. O rock com influência de ritmos platinos e um toque a mais de melancolia trouxe Esteban para um disco cheio dos seus maiores sucessos, como Segunda-feira, Pianinho, Sophia, Sinto muito, Blues, além de Tchau, Radar!, parceria com Humberto Gessinger, um dos ídolos de Tavares.

Ao todo, são 13 faixas. Muitas já vinham sendo cantadas pelo gaúcho de Camaquã antes mesmo de serem lançadas, o que acabou ajudando na relevância de todo o trabalho. Como Sophia, já cantada a plenos pulmões pelo público em uma apresentação solo do músico em 2009, 3 anos antes do lançamento do álbum.

Após o ¡Adiós!, Tavares ainda lançou os discos Saca la Muerte de Tu Vida (2015), Eu, Tu e o Mundo (2017) e Toda Mañana Tendrás Una Nueva Canción: Santa Fe (2019).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio