Ex de Lucas Lucco, Lorena Carvalho surge abalada e desaba após fim do casamento

Publicado em 21/03/2022 10:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta segunda-feira (21), a ex-esposa do cantor Lucas Lucco, Lorena Carvalho surgiu extremamente abalada. Em suma, o casal anunciou o fim do casamento na última sexta-feira, e hoje, ela desabou em meio a Stories.

Sendo assim, a morena aproveitou para agradecer as mensagens de apoio que vem recebendo dos fãs. Mas, mesmo assim, ela não escondeu a tristeza e revelou o quão difícil está sendo este momento. No entanto, sem medo de nada, ela confirmou que está extremamente triste com toda a situação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tão difícil hoje falar e abrir a câmera para falar com vocês. Mas não posso deixar de agradecer todas as mensagens de carinho, de acolhimento que tenho recebido. Momento muito difícil para mim e para a minha família“, começou Lorena Carvalho.

Desse modo, a ex do cantor Lucas Lucco, Lorena Carvalho, prosseguiu sua fala. “Estou muito triste, não tem por que mentir para vocês ou falar algo diferente disso dado as circunstâncias. Mas tenho muita fé e confio muito em Deus, em seus desígnios para minha vida. Todas as dificuldades que vivi ao longo do caminho Ele sempre me amparou, me estendeu a mão e agora não vai ser diferente“.

Todavia, mesmo passando por esse momento extremamente difícil e doloroso, Lorena Carvalho afirmou que tem esperança. “Agora preciso levantar a cabeça e seguir em frente. Agora, mais do que nunca, principalmente pelo Luca que é muito novinho. Vai dar tudo certo. Vou continuar com meu trabalho, meus projetos, que é algo que me faz muito bem, me preenche. Vou continuar compartilhando as minhas coisas com vocês“, afirmou.

Lucas Lucco emociona público ao cantar parceria com Marília Mendonça na Globo

Neste sábado, Lucas Lucco foi o convidado do Caldeirão com Marcos Mion. Desse modo, o artista cantou uma música com a cantora Marília Mendonça. “Amava Nada”, a faixa faz parte do novo projeto do artista. Sendo assim, foi a primeira vez que ele apresentou o single em um programa.

Além disso, Marcos Mion, antes de chamar o famoso para cantar a música em seu programa, falou sobre o assunto. “A gente queria muito que a Marília viesse [aqui no Caldeirão], a gente tava nessa movimentação quando tudo aconteceu, mas vai ser um jeito de trazer ela aqui ao palco do Caldeirão”.

Dessa maneira, os fãs da cantora Marília Mendonça ficaram extremamente emocionados com a surpresa. “Lucas Lucco no Caldeirão lançando a música dele com Marília Mendonça. Só imaginei ela entrando de surpresa na vez dela. Marília Eterna”, escreveu um fã chamado Rogério Júnior no Twitter.

‘Amava Nada’: Lucas Lucco lança parceria inédita com Marília Mendonça

Aguardada por muitos desde sua gravação, é chegada a hora de conhecer a parceria inédita entre Lucas Lucco e Marília Mendonça“Amava Nada”, composta por Lucas ao lado de Samuel Deolli e Edu Moura, integra a Temporada #3 do projeto “Rolê Diferenciado” e será a nova música de trabalho do cantor. O videoclipe estará disponível na sexta (04), ao meio-dia. O compilado tem um total de cinco faixas, e três delas são assinadas por Lucas.

Créditos Marcel Bianchi

Lucas: “‘Amava Nada’ foi escrita por mim e meus parceiros, já pensando em ter a Marília dividindo os vocais comigo, porque sempre foi um desejo muito grande meu ter a presença dela em algum trabalho meu. Assim que terminamos de compor, liguei pra ela por vídeo e falei “Marília, acho que a gente fez a música pra você participar comigo”. Cantamos pra ela, que gostou logo de cara. A faixa é diferente do que tem sido lançado no mercado por ser um dueto, e os versos com perguntas e respostas entre um casal. Tem sofrência demais envolvida, tanto que no final da gravação ela comentou: “Se essa música não for hit, eu não conheço de música”, de tanto que ela se identificou”.

Outra parceria inédita que chega com este lançamento é com MC Zaac, na faixa “Coisa Indecente”. Além dos vocais, Lucco e Zaac dividiram a composição e da música junto de Paulinho Cokito, Jujuba e Shylton Fernandes, e a produção com DJ Yuri Martins. “Quarto 01”“Só As Verificadas” e “Mil Camas” também fazem parte desta temporada.

O primeiro lançamento do projeto aconteceu no final de setembro, trazendo seis faixas e as participações especiais de MC Don Juan, Tierry e Guilherme & Benuto. Já a segunda temporada foi disponibilizada em 18 de novembro de 2021, com mais cinco canções, e parcerias com Diego & Victor Hugo, MC Marks, DJ Lerym e DJ Guga. Seus vídeos ultrapassam 25 milhões de views no YouTube e, nas plataformas digitais, são cerca de 12 milhões de streamings.

Lucas descreve o estilo predominante no projeto e como ele surgiu “O nome que mais combina com esse movimento é o “Sertanejo de Rua” ou “Sertanejo Urbano”. É a mistura de sertanejo – representados pelo arrocha e vaneira, feitos no violão de nylon, guitarra e sanfona – com elementos sintéticos – como o kit 808, muito usado na música eletrônica, rap e funk, que são sons 100% urbanos. Simplificando, foi da mistura do sertanejo com grave que nasceu o Rolê Diferenciado”.

A paixão por carros esportivos e pela mistura de diferentes estilos musicais com o sertanejo – que tornam a sua sonoridade única – foram as grandes inspirações para o mais novo DVD do cantor, que traz muito sua verdade em cada detalhe. 

O primeiro vídeo desta temporada é de “Amava Nada”, parceria com Marília Mendonça, que fica disponível dia 04 de fevereiro, ao meio-dia. Os demais videoclipes sairão nas próximas sextas-feiras, sempre às 12h, no canal oficial de Lucas Lucco no YouTube. Acesse aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio