Ex de Whindersson Nunes fala sobre fotos vazadas: “Ameaçada”

Publicado em 16/02/2022 15:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há cerca de uma semana, um perfil do Instagram publicou fotos íntimas de Whindersson Nunes com Sabrina Low. Em suma, eram prints de conversas dos dois, flertando, e também algumas partes picantes. No entanto, na imagem, era possível ver que que estava sendo exposto pelo ponto de vista dela. Sendo assim, muitos internautas afirmaram que ela expôs de propósito, para conseguir fama. 

(Foto: Reprodução)

Desse modo, em uma entrevista ao Extra, Sabrina Low abriu o jogo. De acordo com a modelo, não foi ela quem divulgou as imagens. Além disso, afirmou que igual a Whindersson Nunes, ela também está sofrendo de certa forma. “Até ameaçada de morte eu fui, disseram que sabem onde eu moro… Lógico que estou preocupada. Nunca passei por nada parecido”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inclusive, a menina afirmou que não conversa mais com Whindersson Nunes desde que o perfil divulgou as imagens. “Não nos falamos depois disso. Pelo que li das postagens dele, deu para ver que estava muito bravo. Eu só quero provar minha inocência. Sei que não preciso ou sou obrigada a isso, mas se esquecem que eu também fui exposta e estou morrendo de vergonha da minha família”.

Por fim, Sabrina Low afirmou que apenas a mãe dela sabia da relação entre eles. Inclusive, pontuou que irá abrir um boletim e ocorrência sobre o caso. “Não printei nossas conversas e mandei para uma amiga. A única pessoa que sabia que estávamos saindo era a minha mãe. E ela mora no interior do Mato Grosso”.

“Eu ganharia o que com as conversas vazadas? Só haters. Porque agora nem com ele eu posso falar mais, já que se afastou por achar que quebrei a confiança dele. As primeiras a me cancelar foram as mulheres. Queria saber que feminismo é esse, onde o homem sai de pegador, e eu de traidora. Essas conversas nem são de agora, já tem um tempinho. Por que eu iria vazar um conteúdo que só me prejudicaria? Por 15 minutos de fama é muito pouco”, finalizou.

Whindersson Nunes tem fotos íntimas vazadas e se revolta: “Crime”

Um dia após o pai do humorista Whindersson Nunes falar sobre Luísa Sonza, o cantor teve algumas fotos íntimas vazadas. No entanto, essas fotos em questão são prints de uma conversa do famoso com uma affair. A menina em questão, se chama Sabrina Lourenço. Desse modo, uma página de fofocas teve acesso e decidiu jogar tudo no ventilador.

Em suma, nas fotos divulgadas pelo perfil Vem Me Buscar, Hebe’, o humorista aparece trocando algumas mensagens ousadas. Entretanto, outras são mais normais, e Whindersson Nunes simplesmente chama Sabrina para ir em um de seus shows. 

Mas, obviamente, o humorista Whindersson Nunes não gostou nada de ter seus prints vazados, e comentou na publicação. Além disso, não se sabe exatamente como os prints chegaram até a página. Todavia, é notório que a parte printada foi do ponto de vista de Sabrina. 

Whindersson Nunes, por sua vez, sem papas na língua, falou sobre o assunto. “Nem no meu próprio celular eu tenho privacidade, 10 páginas de conversa sem nenhum contexto postadas em uma página com um 1 milhão de seguidores, se alguém acha isso normal me perdoem mas eu não acho”, começou. 

Por fim, Whindersson Nunes afirmou que irá tomar as medidas legais sobre isso. “Ainda bem que hoje é crime e se resolve na justiça. Extrapolaram os limites da noção, todo dia um motivo pra eu parar.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio