Ex de Zezé Di Camargo, Zilu lamenta saudade da família

Publicado em 23/03/2022 10:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A empresária Zilu, ex de Zezé Di Camargo, fez um desabafo sincero em suas redes sociais. A socialite, que não pisa no Brasil desde 2019, lamentou a saudade da família, e o fato de não ter conhecido ainda sua neta. Sendo assim, a influenciadora explicou o motivo de não poder pisar em solos brasileiros.

Em suma, Zilu pontuou que está tentando tirar cidadania estadunidense, e isso, a impede de sair do país até o fim da tramitação do pedido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu comecei o processo de Greencard no início da pandemia, mas como tudo ficou parado em 2020, esse processo só foi iniciado em 2021, e desde então, estou aguardando todo esse trâmite e análise do governo americano para ser liberada a sair dos EUA”, disse ela para a colunista Fábia Oliveira, do ‘Em Off’.

Desse modo, a empresária e ex de Zezé afirmou que as regras precisam ser seguidas. “Aqui existem regras severas para quem está passando pelo processo do Greencard, e não posso burlar isso. Não era pra ser tão demorado, mas a pandemia prejudicou e atrasou todo esse processo”, contou ela.

Por fim, Zilu, mãe de três filhos, afirmou que dói muito ficar longe de sua família.

“Meu coração fica dilacerado de estar enfrentando esse momento tão distante dos meus filhos, dos meus netos e de toda minha família. É muito difícil ver todos reunidos, e eu ausente desses momentos tão especiais. Eu sofro demais quando se aproxima essas datas especiais para minha família, e eu aqui sem conseguir sair dos EUA para ir ao Brasil”.

Ex de Zezé Di Camargo, Zilu mostra mansão luxuosa que vive com namorado

A ex-esposa de Zezé Di Camargo, Zilu Godoy mostrou para seus fãs a luxuosa mansão em que vive com seu namorado, em Orlando, nos Estados Unidos.

Ela mostrou o espaço que classificou como “casinha” ao passear com Bilu, seu pet. Vale lembrar que a mansão fica em um condomínio de muito luxo.

“Passeando aqui comigo, mas olha o tempo. Tá um frio, não vê uma viva alma na rua. Minha casinha, pra vocês que não viram ainda. Minha casa! Gostaram?”, questionou ela feliz da vida.

Zilu Godoy fala sobre relacionamento aberto com Zezé Di Camargo: “Nunca”

A empresária Zilu Godoy, abriu o coração em um desabafo com seus seguidores. Sendo assim, ela falou sobre o processo de separação de Zezé Di Camargo. Desse modo, rebatendo um argumento de que eles não eram felizes, a artista retrucou. “Sim! Muito! Ninguém permitiria viver mais de 30 infelizes em uma relação. Fui muito feliz mesmo”.

Além disso, na época Zilu Godoy quem pediu o divórcio, após descobrir o romance que ele tinha com Graciele Lacerda, há anos. A empresária, é mãe dos três filhos do artista, Igor, Wanessa e Camilla. Desse modo, ela rebateu a pergunta de um seguidor que questionou se ela tinha relacionamento aberto.

“Nunca tive relacionamento aberto com ninguém! Casei, construí minha família com muito amor, ensinei meus filhos a valorizarem sempre os valores de família e jamais aceitaria viver um relacionamento aberto! Quando percebi que estava (de fato) vivendo uma situação me machucando, eu estava em casa e estava me separando!”

Por fim, Zilu Godoy afirmou que não recebe mais pensão de Zezé Di Camargo. Além disso, afirmou que não odeia Graciele. No entanto, não seria amiga dela. “Quando o casamento acabou por uma situação que machucou demais uma das partes, fica impossível manter qualquer ligação.

Irmão de sertanejo Zezé Di Camargo pode voltar a andar

Aos 50 anos, o cantor Welllington Camargo, irmão de Zezé Di Camargo e Luciano, acabou passando por uma cirurgia extremamente delicada para corrigir uma escoliose de grau elevado. Desse modo, atualmente cadeirante, o rapaz pode voltar a andar.

Segundo informações do jornal ‘Extra’, o procedimento aconteceu na última quinta-feira em uma unidade da AACD em São Paulo. Ele deve ter alta na próxima semana.

Wellington Camargo virou manchete em todos os jornais do Brasil em 1999 quando ficou 94 dias sequestrado. Na época, os criminosos cortaram uma orelha do cantor para mostrar que ele estava vivo.

Sertanejo Zezé Di Camargo expõe relação com Luciano: “Conquista minha”

Nesta quinta-feira (9), foi ao ar na Netflix a série documental “É o Amor”, estrelada por Wanessa e seu pai, Zezé Di Camargo. A produção acompanha a vida da família e aborda temas delicados, como o fim do casamento entre o cantor e Zilu Godoy.

No entanto, em determinado momento, o cantor falou sobre seu irmão, Luciano. “Não é porque a gente canta junto que tem que andar juntos, que as minhas férias têm que ser com as dele. Chega uma hora que precisa dar um respiro um para o outro. Eu ralei muito para chegar onde eu cheguei, é uma conquista minha, que eu acho que veio antes dele”.

Nos comentários do trecho publicado pelo Conceito Sertanejo, os fãs de Zezé Di Camargo e Luciano detonaram: “Sou fã da dupla desde que me entendo por gente. Compreendo que ele é mais velho que o irmão e já cantava muito antes dele nascer. Entretanto, achei ele prepotente e egoísta. Ele pode sim ter começado antes do Luciano, mas o sucesso veio com o irmão. Foi um discurso bem ingrato”, disse um. “Totalmente desnecessário”, escreveu outra.

Além disso, como aponta o site Notícias da TV, a estreia da série acabou trazendo à tona o clima tenso na família. Isso porque, os Zezé e os filhos Wanessa, Camilla e Igor celebraram o lançamento, mas em nenhum momento mencionaram a participação de Zilu.

Quando a série foi ao ar, na madrugada de hoje, Zezé comemorou: “Eu e minha filha estamos estrelando uma linda história. Tem momentos especiais e emocionantes que eu tenho certeza que você vai curtir”, disse.

Já Igor e Camilla compartilharam imagens e recortes da série, mas sem falar de Zilu. Wanessa declarou: “Quero saber o que vocês vão achar. Nós estamos muito felizes com o resultado.

E Zilu, por sua vez, resumiu sua participação: “Não poderia estar mais que emocionada e feliz por fazer parte e trazer vocês pra dentro da nossa família Camargo!”

Sertanejo Zezé Di Camargo e Wanessa lançarão álbum juntos

Wanessa Camargo, por meio de seu Instagram, anunciou seu novo trabalho, com o pai, Zezé Di Camargo. Os dois lançarão o álbum “PAI & FILHA“.

O disco chegará ao mundo no dia 10 de dezembro em todas as plataformas de áudio e conta com a produção de Felipe Duram e Kassin. O projeto ainda terá feats com Papatinho e Léo Santana.

Confira um teaser liberado pela artista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio