Polêmica

Ex-One Direction Zayn foi dispensado por sua gravadora, diz fonte

A revelação chega após o cantor ser acusado de agressão

Publicado em 30/10/2021 13:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zayn Malik não tem mais contrato com a gravadora americana RCA, segundo o jornal The Sun. O ex-integrante do One Direction – que segue carreira solo desde que deixou o grupo em 2015 – foi abandonado “um tempo atrás” por ser “impossível de controlar”.

“Muitas pessoas tentaram desesperadamente colocar a vida e a carreira de Zayn de volta nos trilhos, mas nada funcionou”, disse uma fonte ao The Sun. “Tantas pessoas que trabalharam com ele desistiram”, acrescentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A notícia chega logo após o cantor ser acusado de agredir a ex-sogra Yolanda Hadid, mãe da modelo Gigi Hadid. “Ele é quase impossível de controlar ou guiar. Um tempo atrás, sua gravadora decidiu silenciosamente que era o fim da linha para o relacionamento deles, e agora isso”, completa o informante.

De acordo com o TMZ, o cantor foi acusado de 4 crimes de assédio contra Yolanda e Gigi Hadid. Ele nega qualquer contato físico, mas não contestou o assédio e foi multado. O cantor está em liberdade condicional de 90 dias para cada acusação – 360 dias no total.

Entenda a polêmica envolvendo a mãe de Gigi Hadid e Zayn Malik

De acordo com uma fonte do TMZ, Yolanda Hadid alega que o cantor de 28 anos a ‘agrediu’ na semana passada. Ela está considerando fazer um boletim de ocorrência sobre o suposto ataque.

Malik se pronunciou sobre o assunto no Twitter. O cantor diz que “concordou em não contestar reivindicações decorrentes de uma discussão” e afirma que o incidente envolveu nada mais do que uma troca de ‘duras palavras’.

Ele revelou que o incidente foi desencadeado pela tentativa de “proteger um espaço seguro” para sua filha Khai.

“Como todos vocês sabem, sou uma pessoa reservada e desejo muito criar um espaço seguro e privado para minha filha crescer”, começou a cantor. “Um lugar onde questões familiares particulares não são jogadas no palco mundial para que todos possam cutucar e destruir. Em um esforço para proteger esse espaço para ela, concordei em não contestar reivindicações decorrentes de uma discussão que tive com um membro da família da minha parceira que entrou em nossa casa enquanto minha parceira estava fora, há várias semanas.”

“Este era e ainda deveria ser um assunto privado”, continuou ele, “mas parece que por enquanto há uma divisão e, apesar de meus esforços para restaurar o ambiente familiar pacífico que me permitirá ser pai de minha filha de uma maneira que ela merece, [o assunto] foi ‘vazado’ para a imprensa.”

O cantor de “Pillowtalk” está esperançoso de que ele e todos os envolvidos possam se curar das “palavras duras compartilhadas e, mais importante, eu permaneço vigilante para proteger Khai e dar a ela a privacidade que ela merece”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio