Confira!

EXO: Kai revela motivo que o levou a excluir suas redes sociais

Publicado em 15/09/2021 12:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de assinar um contrato exclusivo com a SM Entertainment, Kai, do EXO, rapidamente excluiu todas as suas contas de redes sociais. 

Muitos EXO-Ls sabem que Kai se tornou um trainee da SM em 2007, quando tinha apenas 13 anos. Em um novo vídeo enviado ao canal “M 드로 메다 스튜디오” no YouTube, Kai compartilhou que ele excluiu todas as suas contas de mídia social logo após entrar na SM Entertainment.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No vídeo, Tak Jae Hoon ligou para Kai para aprender sobre a indústria do K-pop. Assim que o ídolo do K-pop atendeu a ligação, Tak perguntou a ele sobre seu segredo para sua popularidade na cena K-pop.

O membro do EXO, Kai, respondeu que a primeira coisa que ele fez depois de entrar na SM Entertainment foi deletar todas as suas contas de mídia social imediatamente.

Ele explicou que achava que usar as redes sociais só faria mais mal do que bem antes de fazer sua estreia. Ele acrescentou que o uso da mídia social pode ser apenas um obstáculo no caminho para seu sucesso. O cantor de “Mmmh” então falou sobre seus primeiros dias de estreia, e o que foi o mais importante que aprendeu.

Ele compartilhou que o EXO fez sua estreia com a música intitulada “MAMA”, que, de acordo com Kai, “não foi muito bem”.

EXO Kai revelou que não apenas não estavam recebendo resposta suficiente dos fãs de K-pop, mas também recebiam muitos comentários negativos – o que tornou isso difícil para eles.

Apesar das dificuldades que estavam enfrentando, Kai percebeu a coisa mais importante a fazer naquela época, especialmente quando ele estava lutando.

Ele afirmou que a coisa mais importante que fez antes foi mostrar a todos que ele é uma boa pessoa e que será uma boa pessoa também no futuro.

Após cinco anos desde que se tornou um trainee da SM, EXO Kai finalmente entrou no Instagram em março de 2015. Sua conta já acumulou mais de 350.000 seguidores após o lançamento. No entanto, Kai parou repentinamente de usar a conta e, em três anos, criou uma nova conta no Instagram, que usa até agora. Você pode segui-lo aqui!

(Foto: Reprodução)

Kai é eleito embaixador da Seoul Fashion Week

Kai, integrante do EXO, é oficialmente o rosto da Seoul Fashion Week, a semana de moda da Coreia do Sul. O astro foi anunciado como embaixador do evento, que acontece entre os dias 7 e 15 de outubro de 2021. As informações são do site Soompi.

Em nota, os organizadores do evento comentaram: “Nosso embaixador Kai tem reconhecimento global e fãs em todo o mundo. Esperamos que ele aumente o interesse pela Seoul Fashion Week, bem como o interesse por Seul.”

A edição deste ano visa capturar o “passado, presente e futuro” de Seul ao levar as passarelas para pontos históricos da cidade. A Seoul Fashion Week 2021 será transmitida através do site oficial e do YouTube. 

(Foto: Reprodução/ Seoul Fashion Week)
(Foto: Reprodução/ Seoul Fashion Week)

EXO, BTS, BLACKPINK e mais grupos ganham certificações na Coreia

Uma vez por mês, Gaon, a organização que compila e publica paradas semanais das maiores e mais vendidas canções e álbuns na Coreia do Sul, também anuncia quais peças de música ganharam certificações cobiçadas após atingir marcos especiais de audição e vendas. Incluídos na última rodada de álbuns recém-certificados, que reflete o consumo no país no mês de agosto, estão muitos dos maiores e mais bem-sucedidos artistas do país, incluindo um que obteve uma das certificações mais impressionantes de todos os tempos. As informações são da Forbes.

A grande história deste mês é que Butter, do BTS, um único álbum que o septeto lançou em julho, já vendeu pelo menos dois milhões de cópias. O título, que apresenta apenas quatro faixas – “Butter”, “Permission to Dance” e instrumentais de ambos os cortes – foi um instantâneo nº 1 na parada de álbuns do Gaon e já é um dos lançamentos mais vendidos de todos os tempos no sul Coréia. Na verdade, é apenas a sétima coleção a conquistar a certificação de dois milhões desde 2018, quando a empresa começou a distribuir as homenagens.

Dois lançamentos são agora títulos duplos com disco de platina na Coréia do Sul, com Enhypen’s Border: Day One e Blackpink’s Kill This Love ganhando o cobiçado prêmio ao mesmo tempo. Blackpink, talvez o maior grupo feminino da indústria musical do país no momento, obtém seu segundo certificado duplo de platina, já que apenas seu álbum de estreia, The Album, teve um desempenho melhor, avançando para um milhão de status no ano passado. Ambos os lançamentos certificados do Enhypen, Border: Day One e Border: Carnival , estão até no nível de platina duplo.

Quatro outros projetos agora são certificados de platina na Coréia do Sul, com dois lançamentos recentes atingindo essa marca extremamente rápido. Take.1 de Monsta X, assim como o membro do Exo, DO’s Empathy e NCT Dream’s Hello Future – The 1st Album Repackage (Kit). Os dois últimos foram lançados neste verão, então eles receberam a homenagem de uma maneira impressionantemente rápida. O álbum de estreia do NCT Dream, Hot Sauce, vendeu dois milhões em julho, enquanto sua edição de luxo Hello Future foi três vezes platina em agosto. Agora, uma edição colecionável diferente desse conjunto, intitulada Hello Future – The 1st Album Repackage (Kit) , também é platina por si só, o que significa que esta era é historicamente massiva para a banda.

Na Coréia do Sul, os álbuns são certificados de platina depois de vender 250.000 cópias, e um milhão de cópias chega a, apropriadamente, um milhão de cópias vendidas. Existem também múltiplos de ambos os níveis, como platina dupla e tripla, bem como dois e três milhões.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio