Entenda!

EXO: SM se pronuncia após remover vídeos de Baekhyun do YouTube

Astro está atualmente em serviço obrigatório na Coreia do Sul

Publicado em 18/11/2021 18:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A SM Entertainment, agência responsável pelo grupo EXO, decidiu remover os vídeos de Baekhyun no canal do Youtube “KyoongTube”. O conteúdo estava sendo disponibilizado desde abril, quando o artista iniciou seu serviço militar obrigatório na Coreia do Sul.

De acordo com a lei militar coreana, os soldados servindo no exército não estão autorizados a se envolver em atividades com fins lucrativos ou ter um emprego adicional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em nota, a SM Entertainment afirmou que, embora não seja proibido publicar conteúdos previamente gravados, eles optaram por encerrar as publicações no canal KyoongTube.

Confira o comunicado na íntegra:

“Anunciamos que suspenderemos a divulgação do conteúdo do “KyoongTube” até o dia da dispensa militar de Baekhyun.

Estávamos publicando conteúdos pré-gravados uma vez por mês durante o período de alistamento para retribuir o amor dos fãs de Baekhyun.

Embora não seja contra a lei publicar conteúdo que foi gravado e produzido antes de seu alistamento, a fim de evitar mal-entendidos inesperados, apesar de nossas intenções, decidimos excluir todo o conteúdo que foi enviado após o alistamento de Baekhyun.

Pedimos a compreensão dos fãs”.

A semana está agitada para os fãs do EXO!

A SM confirmou nesta terça-feira (16) que a esposa de Chen está grávida pela segunda vez. O primeiro filho do casal nasceu em abril do ano passado.

“É verdade que a mulher de Chen está grávida do segundo filho do casal”, afirmou a nota, divulgada pelo site Newsen. Além disso, vale ressaltar que Chen está cumprindo o alistamento obrigatório no exército da Coreia do Sul desde outubro do ano passado.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio