Confira!

Faculdade de Nova York lança curso sobre Taylor Swift

Publicado em 03/02/2022 12:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Clive Davis Institute, universidade de Nova York., desenvolveu um estudo próprio sobre Taylor Swift. A loira, que tem mais de dez anos de carreira, e muitas composições, é um fenômeno.

O curso já está acontecendo e segue até o dia 9 de março, ministrado por Brittany Spanos, da revista Rolling Stone, e aborda a evolução de Taylor Swift como artista, o legado de compositores do Pop e do Country, políticas de raça na música Pop.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Descrição do curso:

“Este curso se propõe a desconstruir tanto o encanto como a aversão a Taylor Swift através de leituras minuciosas de suas músicas e discurso público enquanto se relaciona com seu próprio crescimento como uma artista e celebridade. Através de leituras, palestras e mais, a classe mergulha em análises da cultura e política da adolescência feminina na música Pop, base de fãs, estudos de mídia, branquitude e poder já que isso se relaciona à imagem dela e às imagens daqueles que tanto venho antes como depois dela. Nós também iremos considerar tópicos como direitos autorais e propriedade, nacionalismo Americano e o atual impacto da mídia social na indústria da música Pop.”

Homem obcecado é preso por tentar invadir prédio de Taylor Swift

Um homem obcecado por Taylor Swift foi preso na última semana após tentar invadir o prédio onde a cantora tem um apartamento em Nova York, nos Estados Unidos.

Segundo o TMZ, o homem dirigiu pela contramão e bateu em um hidrante na frente do prédio. Depois, ele teria saído do carro e arrancado o interfone do edifício.

Suas tentativas não tiveram sucesso e ele começou a se afastar do prédio quando a polícia chegou e o prendeu. Segundo a polícia, ele estava bêbado e resmungando sobre Taylor Swift. Ele foi levado ao hospital para exames e pode ser condenado por dirigir embriagado e dano criminal. 

Policiais disseram ao site que o homem afirmou que não iria embora até se encontrar com Taylor. Não se sabe se ela estava em casa no momento.

Vale lembrar que as tentativas de invasão aos imóveis de Swift acontecem com frequência. Em agosto de 2021, um homem foi preso por invadir o mesmo prédio em Nova York.

Ryan Tedder diz que Taylor Swift é uma compositora melhor que a maioria

Damon Albarn, vocalista das bandas Blue e Gorillaz, afirmou que Taylor Swift “não escreve suas músicas”. No entanto, isso realmente não é verdade, e com isso, Ryan Tedder, cantor e produtor que faz parte dos créditos do álbum “1989”, saiu em defesa da artista.

Nos Stories do Instagram, Ryan compartilhou a foto de uma matéria da Billboard e escreveu: “Taylor Swift consegue escrever músicas melhores sozinha, sem ajuda, do que 99,99% dos compositores vivos. Isso ser questionado por Damon Albarn ou qualquer pessoa é pura estupidez/inveja. As pessoas precisam parar de falar demais”, soltou.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio