Família de Leonardo estaria vivendo “climão” por conta de Virginia

Publicado em 28/03/2022 11:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aparentemente, a esposa de Zé Felipe, Virginia, vem causando certo desconforto na família de Leonardo. Em suma, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, na verdade, é a agência Taslimã, da influenciadora junto com seu marido e sogro. Desse modo, a empresa em si, estaria deixando os familiares meio chateados. 

Dessa maneira, vale ressaltar que na família de Leonardo, tem mais duas influenciadoras, além de Virginia. Em resumo, Jéssica Beatriz, irmã do Zé Felipe, e Thais Gebelein, esposa de Pedro Leonardo. Com isso, segundo a jornalista, ambas estariam chateadas com a mãe de Maria Alice, por não as convidarem para participar do casting de influenciadores da Talismã.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas não para por aí! Virginia não comenta ou curte a publicação de nenhuma das meninas. No entanto, isso também acontece com a sogra, Poliana Rocha. Dessa maneira, Virginia deixa de lado até mesmo as publicações que Jéssica e Thais fazem divulgando sua marca.

Inclusive, Poliana, esposa de Leonardo, já falou sobre o assunto. “Ela curte o quiser e não tem obrigação de ela curtir os meus posts. E por mim está tudo bem. Vou continuar tendo o mesmo amor e carinho de sempre por ela. Cada um é cada um. Só sei que eu curto todos os seus posts, comento e vibro com todas as suas modificações e conquistas. Eu sou assim”.

Jéssica Beatriz possui atualmente, 1,1 milhões de seguidores no Instagram. Todavia, Thaís Gebelein coleciona 403 mil seguidores. Porém, ambas possuem o selo azul de verificado na plataforma.

Poliana, esposa de sertanejo Leonardo, fala sobre amante dele: “Não me conta”

A esposa do cantor sertanejo Leonardo, Poliana Rocha decidiu responder uma pergunta de fã, a respeito de uma suposta amante do seu marido.

Sendo assim, a empresária afirmou que prefere não saber, caso ele realmente tenha alguém. “Não sei não! Mas se for verdade, não me conta. Estou tão feliz com ele, e ele tá tão apaixonadinho comigo, fazendo tantas declarações. Estamos vivendo tão bem”, escreveu Poliana, respondendo à pergunta de um seguidor, que questionou se era verdade que ela sabia a respeito de uma amante do sertanejo.

(Foto: Reprodução)

Sertanejo Leonardo diz que só “conheceu” a esposa, Poliana, durante a pandemia

Leonardo e Poliana Rocha participaram do ‘Podcats’, comandado por Virgínia Fonseca e Camila Loures. Durante o bate-papo, o sertanejo revelou que, mesmo após 25 anos de casamento, passou a conhecer verdadeiramente a sua esposa no período de isolamento social por conta da pandemia.

Ao ser parabenizado pelas apresentadoras pelos 25 anos de casamento, Leonardo elogiou a esposa: “Parabéns não. Tem que dar os pêsames. Quem superou essa pandemia casado tem que botar uma estátua na porta da casa. Da mulher. Porque foi fo**, bicho!”

“Eu tenho 38 anos de carreira e nunca passei dois anos junto com a Poliana. Conheci ela agora, nessa pandemia. Ela é a melhor pessoa que já conheci na minha vida”, continuou o cantor.

Poliana também revelou como conheceu o sertanejo: “Nunca tinha ido em um show dele. Minha mãe nunca tinha deixado ir a show. E aí Leonardo foi padrinho de casamento de uma prima minha que casou com um goiano. E lembro que a menina que estava com ele era uma morena tão linda, né amor?”, questionou. Leonardo, por sua vez, brincou: “Não sei, não lembro dela não”.

Por que Leonardo foi de regata no casamento do filho?

Enquanto batiam papo, o sertanejo abriu o jogo e revelou o motivo de ter ido de regata no casamento da loira com Zé Felipe.

“Mas num casamentinho vagabundo daquele? Minha filha, eu estava vindo de um futvôlei. Aí eu chego lá tá os dois de frente de um computador – com todo o respeito – duas juízas do outro lado falando e eles casando. Você acha que eu vou colocar terno para ficar dentro de casa para um casamento fraco desse lá em casa, na sala”.

Além disso, Leonardo também afirmou que esse é o primeiro e último podcast que ele irá participar. “É o primeiro e último”. “Vim quase obrigado para te falar a verdade, porque juntou um monte de capeta no meu ouvido. Eu estou gravando desde às duas da tarde. Hoje cantei umas 45 músicas”, comentou dando risada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio