Confira!

Grammy 2022: Lady Gaga revela como Tony Bennett reagiu às indicações

A cantora compartilhou uma homenagem emocionante ao músico

Publicado em 23/11/2021 22:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lady Gaga foi às redes sociais comemorar suas 6 indicações ao Grammy 2022 por ‘ Love For Sale’, seu álbum colaborativo com Tony Bennett. A artista revelou como foi contar a novidade ao músico de 95 anos – que sofre de Alzheimer.

“Muito obrigada à Academia de Gravação por essas 6 indicações para ‘Love For Sale’. Estou atordoada, chocada e muito grata. Eu não sei o que dizer. Eu simplesmente continuo chorando e estou totalmente sem palavras ”, começou Gaga.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Isso significa muito para mim, @itstonybennett, os Bennetts, minha família, música jazz e o grande Cole Porter que escreveu todos esses clássicos atemporais. Nunca esquecerei hoje e como foi parabenizar Tony por suas 6 indicações”, ela continuou.

“Jamais esquecerei que hoje ele conseguiu acompanhar cada palavra que eu dizia e entendeu que o mundo estava celebrando ele e o jazz – um gênero que representa a alegria, a abundância e a imaginação da música negra ao longo da história. Obrigado a todos os votantes do Grammy por reconhecerem a mim e a dedicação de Tony à música jazz e também por reconhecê-la nas principais categorias onde essa música muitas vezes não é indicada”, ela disse.

“Este álbum aconteceu por ideia do Tony e eu fiz a ele uma promessa de que o faríamos e assim o fizemos. Aos 95 anos, ele tem mais indicações do que nunca, estou muito honrada em ser sua companheira na música e seu amiga. Obrigada ao público por nos amar, com certeza nos amamos e amamos você. Acredite no amor e na parceria, mesmo com 60 anos entre nós, e o Alzheimer, não há nada como a magia da música. Eu te amo Tony e o mundo também te ama. Como não poderiam?”, finalizou.

Lady Gaga vende mansão para filha de Mick Jagger por R$ 36 milhões

Lady Gaga acaba de vender sua mansão em Laurel Canyon, em Los Angeles. De acordo com o “L.A. Magazine”, a artista recebeu R$ 36 milhões pela propriedade.

Apesar da venda ter sido feita de maneira sigilosa, a revista “Variety” revela que Lady Gaga vendeu a residência para Lizzy Jagger, filha de Mick Jagger, dos Rolling Stones.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio