Grupo Revelação relembra saída traumática de Xande de Pilares e fala sobre possível reencontro nos palcos

Músicos relembram saída do cantor durante entrevista

Publicado em 30/03/2022 19:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rogerinho e Mauro Junior, do Grupo Revelação, participaram do podcast Bulldog Show, apresentado por Tuka Carvalho e Samyra Ponce, na noite desta terça-feira. Durante a entrevista, os músicos relembraram a saída do cantor Xande de Pilares em 2014 e contaram os prejuízos que isso acabou gerando para o grupo.

Segundo eles, Xande avisou que ia deixar o Revelação no dia da reunião para discutir os preparativos para a gravação de um DVD em Portugal, o que acarretou num prejuízo de 60 mil euros. Eles também tinham marcado uma turnê na África e na Europa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Isso tudo já acertado com a Universal internacional. Esse era o projeto da reunião que o Xande anunciou a sua saída. A gente não conseguiu fazer o DVD e ainda tivemos que devolver 60 mil euros. Ficamos sem nenhum”, revelou Mauro.

De acordo com Rogerinho, se eles tivessem tido inteligência para lidar com a situação, o Xande talvez não teria saído do grupo.

“Porque ele não se via sozinho. Tudo tem um momento, aquele surto, aquela situação, mas ele também não se via sozinho. Era um momento muito bom pra ele de estar no programa [Esquenta], era um momento novo pra ele também. A marca Xande de Pilares cresceu muito quando ele entrou no Esquenta. Isso sou eu falando, eu acho que se a gente fosse mais inteligente, o Xande não teria saído”, começou o músico, que acrescentou:

“A gente não entendeu direito aquela situação dele. A gente achou que dava pra se virar [sem ele]. Tipo assim, meu show é 70, 80 mil, o Xande vai sair, meu show vai ser 15, 20 mil. A gente teve outros problemas financeiros de uma coisa que a gente tinha comprado, que abrir mão. A gente também teve que botar aqueles R$ 400 mil pra pagar os atrasados. Ficamos sem dinheiro e sem dinheiro pra estar no mercado de hoje, é difícil caminhar”.

Mauro completou dizendo que além dos problemas financeiros, eles ficaram também sem apoio. “Saiu o Xande, vai todo mundo nele, e a gente ficou lá à deriva”.

Apesar de toda polêmica que envolveu a saída de Xande, os músicos disseram que já planejam um projeto com o antigo cantor do Revelação.

Atualmente, os vocais do grupo é comandado por Jhonatan Alexandre, o Mamute, sobrinho de Xande de Pilares.

Xande De Pilares ganha festa surpresa da namorada

Comemorando mais um ano de vida, o cantor Xande De Pilares passou um final de semana bastante animado agora no dia 25 de dezembro!

No dia de seu aniversário, o cantor ganhou da namorada Mikmbeth uma grande festança de aniversário. Juntamente com a empresária Paolla Silva do Buffers Papa Fest, e que é cunhada do cantor.

A festa também foi cheia de presenças ilustres, entre eles o sobrinho de Xande , Jhonata Alexandre do Grupo Revelação, Andrézinho Mocidade do Molejo, e o ex-presidente da Escola de Samba Estação Primeira Mangueira, o cantor Ivo Meirelles.

O evento que ocorreu no sábado, teve uma grande parceria de chopps e drinks , além é claro, a animação do aniversariante que contagia todo mundo em volta!

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio