Guns N’ Roses abrirá turnê no Brasil com show em Manaus

Após rumores, banda confirma que fará show na Arena Amazônia no dia 1 de setembro; ao todo, serão nove shows do Guns N' Roses no Brasil

Publicado em 09/05/2022 20:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Guns N’ Roses finalmente anunciou que passará por Manaus, capital do Amazonas, durante sua turnê pelo Brasil. A banda, inclusive, abrirá a série de shows pela capital do Amazonas e revelou tudo aos fãs nesta segunda-feira (09/05).

Os rumores de que o Guns passaria por Manaus se intensificaram na última semana, quando o próprio prefeito da cidade, David Pereira, confirmou que tentou trazer Axl Rose e cia para se apresentarem na cidade, no festival Passo a Paço, que é gratuito. No entanto, como o grupo costuma cobrar caro por seus shows, o cachê se tornou um grande empecilho, já que seria um gasto de dinheiro público.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sendo assim, a banda fará uma apresentação particular na Arena Amazônia, estádio construído para a Copa do Mundo de 2014. No dia 11, a venda de ingressos será exclusiva para o fã-clube. Já na quinta-feira (12/05), a venda de será disponibilizada para o público em geral. Os preços variam de 250 a 1.500 reais.

A tour, chamada Guns N’ Roses Are F’ N’ Back!, Axl Rose, Slash e Duff McKagan devem preparar novidades para o setlist, já que o grupo lançou há pouco o EP Hard Skool. Esta será a décima passagem do Guns pelo Brasil. Desta vez, serão 9 shows ao longo do mês de setembro, totalizando 14 apresentações por toda a América do Sul.

Ao todo, a banda passará por: Manaus (01/09),Recife (04/09), Goiânia (11/09), Belo Horizonte (13/09), Ribeirão Preto (16/09), Florianópolis (18/09), Curitiba (21/09), São Paulo (24/09) e Porto Alegre (26/09).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio