Guns N’ Roses pode fazer show na Arena Amazônia, segundo jornalista

Até o momento, banda tem 9 shows marcados no Brasil; confira agenda

Publicado em 02/05/2022 19:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Axl Rose e companhia estão de malas prontas para desembarcarem em solo Brasileiro. A banda Guns N’ Roses fará uma turnê e tanto pelo Brasil e, provavelmente, se apresentará em Manaus, capital do Amazonas.

As informações são do jornalista Dante Graça. Inicialmente, a prefeitura da cidade havia externado o desejo de trazer a banda para se apresentar no Passo a Paço, evento que ocorre na capital e é gratuito. No entanto, o cachê do grupo se tornou um grande empecilho, já que se trata de um gasto que impacta os cofres públicos. Por isso, houve uma mudança de planos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo Dante, o show irá acontecer, mas não como o previsto. Será uma apresentação particular na Arena Amazônia, um dos estádios construídos para Copa do Mundo de 2014.

A produtora Fábrica de Eventos aumentou ainda mais a expectativa do público, ao postar uma montagem nas redes sociais. Na imagem, uma caveira e uma rosa, símbolos da banda. A legenda diz: “Atenção, Manaus! Prepare-se para uma grande novidade!”.

Quem também publicou a mesma imagem foi a Mercury Entretenimento, empresa encarregada do agenciamento dos shows do Guns e outras bandas no Brasil. No entanto, ainda não há previsão de datas e valores de ingressos.

Ao todo, a passagem do Guns N’ Roses pelo Brasil, a décima na história da banda, conta com os seguintes shows até o momento: Recife (04/09), Rio de Janeiro (Rock in Rio) no dia 8 de setembro, Goiânia (11/09), Belo Horizonte (13/09), Ribeirão Preto (16/09), Florianópolis (18/09), Curitiba (21/09), São Paulo (24/09) e Porto Alegre (26/09). O valor do ticket pode variar entre 450 e 1800 reais, em média.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio