Hailey fala sobre ajudar Justin Bieber com sua sobriedade: “Difícil”

Modelo relembrou experiências com vício dentro da família

Publicado em 11/11/2021 17:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hailey Bieber falou abertamente sobre como lutou para ajudar seu marido, o cantor canadense Justin Bieber, em seu processo de sobriedade. A modelo disse que acompanhou a luta de seu pai, o ator Stephen Baldwin, contra o vício e que foi “extremamente difícil” reviver a experiência.

“Meu pai sempre foi muito aberto sobre [seu vício] e eu sempre gostei disso”, disse ela durante participação no podcast Victoria’s Secret Voices.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Há muito vício em minha família, não apenas meu pai [ator Stephen Baldwin], mas muitas outras pessoas desse lado da minha família lutam contra coisas diferentes”, conta. No passado, Hailey já revelou que o pai luta contra o vício em cocaína.

“Eu sempre fui muito, muito próxima do meu pai. Ele sempre foi, tipo, extremamente aberto sobre como o fato de estar sóbrio era o que funcionava para ele e por que precisávamos estar sóbrios – e como era o comportamento com o álcool e onde termina”, disse ela.

A modelo disse que a experiência com o pai ajuda a lidar com Justin, que já admitiu problemas com as drogas. Embora o cantor seja aberto sobre o assunto, ela diz que é delicado falar sobre o tema no dia a dia.

“Reviver os tempos de uso de drogas e se colocar em lugares obscuros de novo é extremamente difícil”, diz. “Falar tipo, ‘Ei, como você está com isso?’ Já tive momentos em que ficava nervosa [perguntando]: ‘Você está bem para fazer isso? Porque teve um momento em sua vida em que você não estava bem e foi um momento sombrio para você’”, relata.

“Ele tem uma autoconsciência muito boa quando se trata disso e é muito aberto sobre isso – e é tudo o que realmente posso pedir”, declara.

Justin Bieber anuncia show virtual gratuito

Justin Bieber anunciou nesta terça-feira (9) seu primeiro show virtual. O cantor canadense se uniu em uma parceria com a plataforma Wave para o “Justin Bieber – An Interactive Virtual Experience.”

De acordo com o anúncio, a colaboração dará aos fãs uma “visão futurística do metaverso, mesclando jogos, captura de movimento em tempo real e performance musical ao vivo em uma experiência interativa imersiva. O público embarcará em uma jornada musical épica e íntima com Bieber e o verá tocar as músicas de seu álbum nº 1, ‘Justice’, antes de iniciar sua Justice World Tour em 2022.”

A tecnologia da Wave permitirá que Bieber se transforme em um avatar digital e faça um show completo ao vivo. Para isso, o cantor usará uma roupa especial, capaz de capturar seus movimentos com exatidão.

(Foto: Wave)

Os fãs podem se inscrever no wave.watch e assistir ao evento gratuito no dia 18 de novembro, às 23h (horário de Brasília). O show será gravado e transmitido novamente nos dias 20 e 21 de novembro.

“Eu acredito muito no Wave e amo a plataforma como uma nova forma de interagir com meus fãs. Estou animado por usar essa tecnologia para reunir pessoas e se conectar com fãs de todo o mundo. Mal posso esperar que eles vejam esta performance interativa”, disse o artista em comunicado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio