Hailey revela quando pretende ter filhos com Justin Bieber

Modelo falou sobre a possibilidade de engravidar em 2022

Publicado em 01/02/2022 17:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A modelo Hailey Bieber, esposa de Justin Bieber, falou sobre a possibilidade de aumentar sua família com o cantor canadense.

Em entrevista para a ‘WSJ Magazine’, a modelo foi questionada se o casal pretende ter filhos em 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acho que idealmente nos próximos dois anos tentaríamos. Mas há uma razão para eles chamarem de tentar, certo? Você não sabe quanto tempo esse processo vai levar”, começou Hailey.

No entanto, ela descartou a possibilidade de ter filhos este ano: “Definitivamente, nenhuma criança este ano, seria um pouco bagunçado, eu acho.”

Desde que se casou com Justin, em setembro de 2018, Hailey tem sido alvo de diversos rumores sobre gravidez. Durante a entrevista, ela falou sobre a cobrança que as mulheres casadas recebem por filhos.

“Tem uma coisa que acontece com as mulheres quando você se casa. Todo mundo sempre assume que é: primeiro vem o amor, depois vem o casamento, depois vem o bebê. Bem, e todas as coisas que eu quero realizar no meu negócio? Eu acho que eu tinha enraizado na minha cabeça que eu iria querer ter filhos imediatamente e eu iria querer ter filhos super, super jovem. Então eu fiz 25 anos e eu ainda sou super, super jovem!”, declarou Hailey.

“Peaches” de Justin Bieber quebra recorde no Grammy

Justin Bieber bateu um novo recorde com ‘Peaches’, no Grammy Awards. Isso porque a faixa, nomeada para a Canção do Ano, é a música com maior número de compositores na história da premiação: são 11 no total.

Vale lembrar que, em 2021 “Black Parade” de Beyoncé se tornou a primeira indicada a ser escrita por nove compositores. Anteriormente, o título era de Bruno Mars com “That I Like”, que foi co-escrita por oito pessoas e indicada em 2018.

A faixa de Bieber conta, além dele, com os artistas Daniel Caesar e Giveon, nos créditos de composição, ao lado de Louis Bell, Bernard Harvey, Felisha “Fury” King, Matthew Sean Leon, Luis Manuel Martinez Jr., Aaron Simmonds, Andrew Wotman e Keavan Yazdani. Dessa maneira, ‘Peaches’ foi nomeada para Canção do Ano com o maior número de compositores já envolvidos.

Os membros da Recording Academy têm até 3 de janeiro para votar e os vencedores serão anunciados em 3 de abril.

Entre os principais indicados para o Grammy de 2022, estão nomes como Jon Batiste com 11 indicações, Justin Bieber, Doja Cat e HER com oito cada, além de Billie Eilish e Olivia Rodrigo com sete.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio