J.Cole cumpre promessa e comparece em formatura de fã

Histórias do rapper e da jovem Cierra se cruzam em 2013, após Cole receber uma carta emocionante da moça, que enfrentou sérios problemas familiares

Publicado em 13/05/2022 02:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

J.Cole, um dos grandes nomes do rap internacional, cumpriu recentemente uma promessa e compareceu à formatura de uma grande fã. O detalhe é que o rapper já havia prestigiado a admiradora em 2015, quando ela se formou no ensino médio.

Tudo começou há 9 anos atrás, em 2013. Cierra Bosarge-Fussell ligou para a rádio Hot 107.9, na Filadélfia, com a esperança de que o rapper de Dreamville lhe desejasse um feliz aniversário. Meses depois, a moça recebeu um telefonema atrasado do seu ídolo, que lhe convidou para conhecê-lo pessoalmente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cierra não perdeu a oportunidade e entreogu a Cole uma carta, contando toda a história de sua vida. Segundo contou à Complex na época, sua mãe e seu pai estavam na cadeia, e ela queria que J.Cole fosse para sua formatura, já que os pais não poderiam.

O rapper, dono do hit MIDDLE CHILD ficou comovido com a história e entrou em contato com Cierra pelo Twitter. Ele pediu que a moça mantivesse boas notas e fosse aceita na faculdade. Caso isso se cumprisse, ele estaria presente na cerimônia de formatura, o que acabou acontecendo dois anos mais tarde.

Saltando para 2022, Cierra já é uma universitária prestes a se formar pela Universidade de Rowan, em Nova Jersey. De lá para cá, Cole seguiu amigo da jovem e estava lá novamente para prestigiá-la. “Isso é para todos os fãs que esperaram, as vadias que odiavam, velhas p*tas que namoramos, olha mamãe, nós conseguimos”, disse a moça nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio