Jade Picon usa mesmo brinco que Karol Conká e é comparada: “Cobra”

Publicado em 08/02/2022 17:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já pensou ser comparada com Karol Conká? Bom, Jade Picon foi, mas tem um motivo em especial pra isso! A artista apareceu usando o mesmo brinco que a mamacita.

“Não quero dizer NADA, mas olha esses brincos…”, brincou um internauta. “Karol andou para que Jade pudesse ser cobra no off”, disparou outro. “O brinco e a energia estão iguais”, escreveu mais uma seguidora. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Projota revela não ter se encontrado mais com Karol Conká após BBB

O BBB 21, foi extremamente polêmico. Sendo assim, os rappers Projota e Karol Conká, que eram amigos antes do reality, acabaram sendo eliminados com rejeição. Desse modo, agora, mais de um ano após tudo o que aconteceu, o artista afirmou que nunca mais viu a famosa.

Além disso, Projota afirmou ainda que o BBB foi extremamente ruim para sua carreira, mas, a culpa é dele mesmo. Mas, em consequência a tudo o que aconteceu, ele lançou recentemente o álbum A Saída Está Dentro, transformando tudo que viveu em música.

“Precisei de um tempo para assimilar tudo que aconteceu no programa e poder enxergar que essa experiência foi incrível. Hoje, me sinto mais leve e acho que isso reflete no meu álbum. Ficou claro que sou frágil e me permito mostrar essa fragilidade de forma mais intensa”, disse o ex-aliado de Karol Conká, ao Splash.

Dessa maneira, seguindo seu desabafo, Projota ainda falou sobre a sensação da rejeição, após sair do BBB totalmente cancelado.

“Lá dentro, eu nunca percebi e nem imaginava que tinha sido cancelado. Quando saí, foi um choque. Um baque difícil de lidar. A internet faz tudo parecer muito pior do que realmente é, e eu tinha medo de sair na rua”.

O artista então afirmou que o medo da rejeição passou quando um frentista pediu para tirar foto com o ex BBB. “O frentista virou e falou: ‘Projota? Nossa, caramba, Projota!’. Aí começaram a tirar fotos. O posto inteiro veio tirar foto comigo. Me quebrou na hora. Nunca sofri ódio na rua, pelo contrário, sempre ouvi coisas boas, só amor”.

Por fim, Projota afirmou nunca mais ter visto Karol Conká. Mas, segue a acompanhando à distância. “Foi um momento de reclusão para nós dois. Falamos de longe, mas não nos encontramos. Não por não querer, nunca tivemos uma relação muito próxima”.

“A gente só se encontrava nos bastidores. Gosto muito da Karol e vou sempre torcer por ela. Agora, depois de um tempo, começando um novo ‘BBB’, quem sabe não seja o momento de trabalharmos algo juntos”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio