Jennifer Lopez abre o jogo sobre namoro com Ben Affleck: “Amor verdadeiro”

Publicado em 07/02/2022 15:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jennifer Lopez é capa da Rolling Stone, e agora, meses após assumir de novo romance com Ben Affleck, falou brevemente sobre o assunto. Os dois, ficaram juntos antes, há 18 anos.

Foto: Chrisean Rose para Rolling Stone.

Não vou falar muito sobre isso. Nós dois crescemos. Somos iguais e somos diferentes. E é isso que é legal.”, disse ela ao ser questionada se o relacionamento, agora, ia bem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agradável? Legal?”, insistiu o repórter. “Sim… ter uma segunda chance no amor verdadeiro… sim.”, respondeu a cantora que, de acordo com a RS, estava com a perna tremendo. “Como eu disse, aprendemos muito. Sabemos o que é real, o que não é real. Então é só – o jogo mudou. Mais uma vez, estou tentando não falar muito.”

Jennifer Lopez conta que ela e Ben Affleck tiveram ‘medo’ de reacender romance

Jennifer Lopez abriu o coração e falou sobre a volta do relacionamento com o ator Ben Affleck. Em entrevista à People, a cantora admitiu que ambos “tiveram um pouco de medo” quando reataram em 2021.

Segundo J-Lo, o casal estava receoso porque “foram um pouco pisoteados” pela mídia que os cercou ao longo de seu relacionamento no início dos anos 2000.

No entanto, ela diz que as coisas parecem muito diferente na segunda vez, já que se passaram 17 anos e eles estão mais velhos e sábios.

“Nós dois ficamos tipo, ‘Uau, estamos tão felizes e não queremos que nada disso entre em jogo novamente’. Estamos mais velhos agora, somos mais sábios, temos mais experiência, estamos em lugares diferentes em nossas vidas, temos filhos agora e temos que estar muito conscientes dessas coisas. Somos tão protetores porque é um momento tão bonito para todos nós”, disse.

“É lindo como parece muito diferente do que era anos atrás. Há mais uma apreciação e uma celebração [pelo relacionamento], o que é bom”, ela compartilhou. “Foi, ‘Oh uau, não estamos acostumados com isso e é muito bonito.’ Mas também estamos em um ponto diferente em nossas vidas e quem éramos na época e o que fizemos em nossas vidas desde então.”

Ela continuou: “Acho que as pessoas sabem [agora] que somos artistas que estarão por aí por muito tempo e isso é legal e eles apreciam e respeitam isso. Eu sinto isso e aprecio isso também.”

Lopez acrescentou que ambos ficaram “felizes” ao ver o feedback positivo dos fãs, que rapidamente rotularam a volta do romance de “Bennifer 2.0”.

Jennifer Lopez lançará documentário na Netflix

A cantora Jennifer Lopez está com 52 anos. No entanto, em uma parceria com a Netflix, a artista lançará um documentário falando sobre seu aniversário de 50 anos.

Divulgando seu mais novo filme, “Case Comigo”, em parceria com Maluma e Owen Wilson, a artista concedeu uma entrevista ao The New York Times, que confirmou a nova produção documental para a Netflix.

Para J.Lo, o ano de 2020, quando completou 50 anos, foi “quando tudo o que eu trabalhei nos filmes, música e moda começaram a acontecer”. O documentário ainda não tem data de lançamento definida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio