Jennifer Lopez lançará documentário na Netflix

Publicado em 01/02/2022 11:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Jennifer Lopez, está com 52 anos. No entanto, em uma parceria com a Netflix, a artista lançará um documentário falando sobre seu aniversário de 50 anos.

Divulgando seu mais novo filme, “Case Comigo”, em parceria com Maluma e Owen Wilson, a artista concedeu uma entrevista ao The New York Times, que confirmou a nova produção documental para a Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para J.Lo, o ano de 2020, quando completou 50 anos, foi “quando tudo o que eu trabalhei nos filmes, música e moda começaram a acontecer”. O documentário ainda não tem data de lançamento definida.

Jennifer Lopez e Eminem se apresentam com famoso rapper no Hall da Fama do Rock & Roll

No sábado, o rapper e ator LL Cool J foi formalmente introduzido no Hall da Fama do Rock & Roll de 2021 – e celebrado por trazer alguns amigos especiais (e famosos). Apresentando-se na arena Rocket Mortgage FieldHouse de Cleveland, LL Cool J cantou um medley apresentando algumas de suas canções conhecidas, onde se juntou a Jennifer Lopez e Eminem.

Eminem subiu ao palco com seu amigo para uma performance inspirada na batalha de rap da canção “Rock the Bells” de LL Cool J, enquanto Lopez fez uma aparição para um dueto em seu single nº 1 “All I Have”. Ainda não há vídeos da apresentação, porém, J-Lo publicou sobre o acontecimento em sua rede social. Confira:

Jennifer Lopez e Ben Affleck não se seguem no Instagram

A história de amor deles começou antes mesmo de o Instagram existir. E mesmo o romance de Jennifer Lopez e Ben Affleck tenha retomado na era digital, o amor offline pode ser a chave para o sucesso, já que foi revelado que eles não seguem um ao outro nas redes sociais.  

Porém, se a gente for olhar a fundo, podemos notar que eles realmente não se seguem. Além disso, quando Jennifer Lopez publicou a primeira foto com seu amado, em 24 de julho, ela não marcou o ator. Talvez o sucesso para eles como casal, seja não se seguir nas redes!

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Ben Affleck enaltece Jennifer Lopez: “Mulher forte e bem-sucedida”

Ben Affleck falou abertamente sobre sua namorada, Jennifer Lopez, pela primeira vez desde que reacenderam seu romance. O ator rasgou elogios para a amada e enalteceu a representatividade nela.

Estou admirado com o impacto que Jennifer tem no mundo”, disse ele em uma matéria especial da Adweek que homenageia Lopez, eleita pela publicação como a ‘Marca Visionária de 2021’.

“No máximo, como artista, posso fazer filmes que emocionam as pessoas. Jennifer inspirou um grande grupo de pessoas a sentir que têm um lugar à mesa neste país. Esse é um efeito que poucas pessoas ao longo da história tiveram, que eu nunca conhecerei e que só posso ficar ao lado e admirar com respeito”, continuou.

Affleck seguiu elogiando Lopez, que é descendente de porto-riquenhos, por ser um modelo para as mulheres não brancas na indústria. “Tudo o que posso dizer é que vi em primeira mão a diferença que a representação faz, porque tenho visto, repetidamente, mulheres negras abordarem Jennifer e dizerem a ela como o seu exemplo de mulher forte e bem-sucedida no mundo dos negócios significa para elas.”

Jennifer Lopez se sente rejeitada por Hollywood

Aos 52 anos, Jennifer Lopez é uma cantora e atriz consagrada. No entanto, a beldade revelou se sentir uma estranha no ninho de Hollywood. Vale lembrar que há alguns meses ela disse ter ficado chateada por não ter sido indicada ao Oscar por ‘As Golpistas’, de 2019.

Em um vídeo publicado em seu Instagram, a artista surgiu em um elegante vestido amarelo durante gravação feita para sua marca ‘JLO Beauty’. Logo no início, a atriz fala sobre a importância de as mulheres de origem latina, como ela, lutarem pelo seu espaço. “Ser uma mulher latina faz as pessoas acharem que nós não podemos ser bem-sucedidas, ter o próprio negócio, ou ser a chefe”.

Por fim, ela falou sobre se sentir uma estranha na badala Hollywood. “Eu sei que é muito importante para todos, nos sentirmos pertencentes a algo. E muitas pessoas, em vários momentos da vida, se sentem excluídas”, começa. J-Lo, então, admite fazer parte desse grupo: “Eu senti isso em Hollywood muitas vezes. Eu ainda me sinto dessa forma”, diz.

Jennifer Lopez ainda dá uma dica de ouro. “Você só precisa da sua pequena tribo. Acredito que todos temos esse poder infinito dentro de nós e que nos torna imbatíveis. Eu trabalhei muito para chegar aonde cheguei e aprendi isso: que a única forma de nos sentirmos verdadeiramente lindas é nos amando e nos aceitando completamente”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio