Jennifer Lopez revela motivo do término com Ben Affleck em 2004: “Brutal”

Cantora e ator sofreram com o cerco da mídia

Publicado em 08/02/2022 22:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jennifer Lopez abriu o coração e falou sobre o motivo para o término do noivado dela e Ben Affleck em 2004.

Na época, o casal enfrentou intenso escrutínio da mídia e JLo foi alvo de comentários racistas e xenofóbicos. “Foi brutal”, disse a cantora à Rolling Stone sobre o escrutínio que enfrentou. “Foi brutal. É uma daquelas coisas que você enterra profundamente para poder seguir em frente e cuidar do seu negócio.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É engraçado porque Ben e eu estávamos juntos e estávamos tão apaixonados”, continuou. “Foi um dos momentos mais felizes da minha vida. Mas também, havia essa outra coisa acontecendo onde estávamos sendo criticados, e isso realmente destruiu nosso relacionamento de dentro para fora, porque éramos muito jovens para entender naquela época quais eram realmente as coisas mais importantes da vida.”

Foto: Chrisean Rose para Rolling Stone.

“Amor verdadeiro”

Após 18 anos separados, o casal decidiu reatar o relacionamento em 2021. Questionada se, agora, o namoro ia bem, a cantora respondeu: “Não vou falar muito sobre isso. Nós dois crescemos. Somos iguais e somos diferentes. E é isso que é legal.”

Agradável? Legal?”, insistiu o repórter. “Sim… ter uma segunda chance no amor verdadeiro… sim.”, respondeu a cantora que, de acordo com a RS, estava com a perna tremendo. “Como eu disse, aprendemos muito. Sabemos o que é real, o que não é real. Então é só – o jogo mudou. Mais uma vez, estou tentando não falar muito.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio