Sucesso!

Jin, do BTS, conquista feito incrível na Billboard com “Yours”

Música estreou em 2º lugar na parada de vendas de músicas digitais

Publicado em 16/11/2021 17:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jin segue colhendo bons frutos com “Yours”, sua música solo para o drama Jirisan. Agora, a faixa do astro do BTS se tornou a canção mais bem sucedida por um solista coreana na Digital Song Sales Chart, da Billboard, em 2021.

Nesta semana, “Yours” estreou na 2ª posição do ranking, superada apenas por “Easy On Me”, da Adele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o Top 5:

  1. “Easy on Me” – Adele
  2. “Yours” – Jin
  3. “One Right Now” – Post Malone & The Weeknd
  4. “Cold Heart (Pnau Remix)” – Elton John & Dua Lipa
  5. “Shivers” – Ed Sheeran

Em 2021, os outros artistas coreanos solo que fizeram sucesso na parada foram: Lisa com “LALISA” (estreou na 6ª posição) e “Money” (estreou na 8ª posição), além de Rosé com “On The Ground” (10ª) e “Gone” (15ª).

Jin, do BTS, diz que idols de K-pop estão debutando muito jovens

Jin, do BTS, respondeu a um comentário de uma fã no Weverse sobre a tentativa de entrar na indústria do K-Pop. A fã tem feito testes para várias empresas diferentes de K-Pop, mas não teve sorte em nenhuma delas. Ela disse que as empresas afirmam que ela está tentando entrar na indústria tarde demais – apesar do fato de que ela nasceu em 2003, tendo apenas 17 ou 18 anos.

Vários anos atrás, isso provavelmente não teria sido um problema. Existem muitos ídolos K-Pop de muito sucesso ainda ativos hoje – como Irene, Wendy e Seulgi do Red Velvet, Solar e Moonbyul do MAMAMOO, Taeyong, Doyoung, Yuta e Taeil do NCT, e até Suga do BTS, J-Hope, e o próprio Jin – que estrearam entre as idades de 19-21, mostrando que um ídolo pode ter sucesso mesmo que sua carreira só comece depois de se tornarem adultos.

A resposta de Jin ao comentário do fã mostra como ele se sente sobre a idade aparentemente cada vez menor em que as crianças podem começar a ser trainees e estrear no K-Pop. “Cheguei aos 20 anos. Mas acho que as crianças de hoje começam muito jovens”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio