Joss Stone se apresenta em São Paulo com a turnê ‘Never Forget My Love’

Show acontece no Espaço das Américas e terá KT Tunstall como convidada especial

Publicado em 31/03/2022 21:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joss Stone desembarca no Brasil com a turnê “Never Forget My Love”. A cantora britânica, vencedora de um Grammy e de dois Brit Awards, traz o show de seu novo álbum, o oitavo de sua carreira e que dá nome à turnê, além de grandes sucessos. A apresentação acontece no dia 01 de junho no Espaço das Américas em São Paulo e terá KT Tunstall como convidada especial.

Clientes com cartão de crédito C6 Bank Mastercard terão pré-venda exclusiva entre 04 e 05 de abril, iniciando às 10h online (www.eventim.com.br) e na bilheteria oficial (Espaço das Américas). Para o público geral, a venda começa no dia 06 de abril nos mesmos canais e horário. Clientes com cartão de crédito C6 Bank Mastercard tem ainda o benefício de parcelamento em até 4 vezes sem juros. A turnê no Brasil é uma realização da Live Nation Brasil. Para obter mais informações, visite www.livenation.lat.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Never Forget My Love” conta com 10 faixas no total, incluindo “Breaking Each Other’s Hearts” e “Oh To Be Loved By You“. O álbum foi produzido pelo lendário Dave Stewart, co-fundador do duo Eurythmics e co-escrito por Stewart e Stone. A dupla escreveu as músicas no estúdio Bay Street Studio, nas Bahamas, e depois as  gravaram no famoso Blackbird Studio de Nashville. Stone comemora mais uma parceria com Stewart:

“Dave e eu somos grandes amigos há muito tempo e trabalhamos juntos em vários projetos. Ele tem essa confiança calma e silenciosa que te encoraja a contar sua história. Ele é um respiro de ar fresco, um coração muito jovem. E ele sempre quer te animar”.

Joss Stone apresenta filha e elogia: “Ela não é um doce?”

A cantora Joss Stone anunciou em sua rede social na última sexta-feira (29), que ela e seu namorado Cody DaLuz, são pais da pequena Violet Melissa, que é a primeira filha do casal.

“Ela não é um doce? Ela acabou de ser amamentada, mas já está chupando o próprio dedo, porque essa é a vibe dela”, a cantora brincou. “Eu tive que fazer uma cesárea de emergência, porque ela não estava na posição certa, o que foi uma delícia… sério, estou exausta“, Joss contou.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

A britânica também revelou que ela e seu namorado não queriam saber o sexo do bebê. “Eu não queria dizer isso para ninguém, mas estava torcendo por uma menina — nada contra garotos!”, ela revelou em tom de brincadeira.

A cantora ainda elogiou seu namorado. “Ele trocou o bebê várias vezes, e fez muitas outras coisas, quando estávamos no hospital. Eu estava drogada, não pude fazer nada. As enfermeiras disseram: ‘Isso não é normal, o seu cara é incrível!‘”, Joss Stone contou.

Já Cody, se mostrou derretido pela família. “Ela é minha menina perfeita. Eu tenho as duas garotas mais lindas do mundo!”, disse ele.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio