Juliette divulga capa do seu novo single, Cansar de Dançar

Música será lançada nesta quinta-feira (05//05) e marca estreia de Juliette como compositora: 'É um ritmo que vocês não me ouviram cantar'

Publicado em 05/05/2022 14:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A espera já tem data para terminar. Juliette lançará seu novo single, intitulado Cansar de Dançar, nesta quinta-feira (05/05) às 21 horas. A cantora divulgou na última quarta (04/05) a capa oficial da música, feita pelo artista plástico Chico Shiko.

Além do trabalho feito para a campeã do BBB 21, é possível acompanhar todas as outras empreitadas artísticas do conterrâneo de Juliette pelas redes sociais, onde ele tem mais de 55 mil seguidores. Na capa do single, vemos Ju sentada, com os sapatos na mão, provavelmente por estar “cansada de dançar”, como sugere o nome da música. A arte feita pelo paraibano aumentou ainda mais as expectativas do público para a nova música da cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista com Hugo Gloss, ela voltou a falar sobre a nova música ser bem diferente do que o público já ouviu ela cantar. “É um ritmo que vocês ainda não me ouviram cantar. Estou ansiosa para vocês ouvirem”, contou a paraibana.

O fato de Juliette estar estreando como compositora também é algo para prestar atenção. Em Cansar de Dançar, ela divide as canetas com Juzé, Luket e Soulucas. “Fiz a minha primeira canção”, disse ela ao público quando anunciou o lançamento do single.

Em seu trabalho de estreia, por exemplo, ouvimos letras que foram escritas por muitas mãos. A lista de compositores das letras do primeiro EP da paraibana é composta por: Anitta, Jefferson Junior, Umberto Tavares, Dan Costara, Juzé, Carlitos, Isabelle Fernandes, Rapha Lucas, Diego Barão, Lucas Medeiros e Shylton Fernandes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio