Juliette rasga elogios para Anitta em primeiro show de sua turnê

Publicado em 28/03/2022 10:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vencedora do BBB22, Juliette deu início, neste sábado (26), a “Turnê Caminho”, com um super show no Rio de Janeiro. A artista cantou todos os seus sucessos e foi um verdadeiro fenômeno.

Além disso, durante sua apresentação, ela falou sobre Anitta. “Eu ganhei uma música de uma mulher que tá muito ocupada sendo a número 1 do mundo. Ela chegou pra mim e falou ‘você acha que eu devo ir (Lollapalooza)?’ eu disse ‘minha filha, vá pelo amor de Deus’, você brilha lá e eu brilho daqui”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette revela que morte de Marília Mendonça deu coragem para ela tratar doença

Juliette participou do primeiro episódio da nova temporada do “Conversa com Bial”. Sendo assim, em determinado momento ela revelou que a morte de Marília Mendonça fez ela ter coragem de tratar um aneurisma.

“Não queria tratar, não queria operar, fazer nada. Queria que Deus cumprisse a missão que Ele… Aí eu estava na cama com meus amigos, e eles falando: ‘Vai fazer, Juliette’. Senti algo muito forte. A gente olhou o celular e foi no dia que a Marília Mendonça morreu. Aí todo mundo ficou chorando e disse assim: ‘Vamos fazer isso’. É muito ruim perder alguém assim. Liguei para o médico, preparei tudo”, contou Juliette.

Juliette explica que não falou sobre o aneurisma porque “não estava preparara para isso”.

“A médica já tinha reunido uma equipe de neurologistas e disse: ‘Você tem um aneurisma exatamente no mesmo lugar que sua irmã tinha. Pelo seu histórico, a gente quer investigar e saber o melhor procedimento. É pequeno, mas é numa das principais artérias’. Eu tinha certeza de que minha missão tinha sido cumprida, que o propósito era esse“.

Além disso, Juliette revelou que tudo isso aconteceu em Agosto. “Todo mundo festejando e eu engolindo a dor de saber que tinha o mesmo problema que minha mãe e minha irmã. As pessoas me pediam sorriso, foto, alegria, pediam que eu mostrasse minha vida, tudo…”.

“E eu não tinha nada. Só medo e aceitação. E ficava pensando que ninguém imagina o que o outro passa. Enquanto as pessoas estavam pensando no futuro, eu nem sabia se ia ter. E passei três meses sem querer saber disso, fingindo que nem tinha acontecido, que eu estava bem e que não tinha aneurisma”, disse, chorando.

“Caminho”: Juliette anuncia turnê nacional

“Caminho”. Esse foi o nome escolhido para o show que trará a cantora Juliette pela primeira vez aos palcos junto a audiência.

O público poderá conferir apresentações dos sucessos “Diferença Mara”, “Vixe Que Gostoso”, “Un Ratito”, todas as faixas de seu EP auto intitulado, grandes sucessos nacionais e também músicas que marcaram a história de Juliette e de seus fãs. A direção artística fica por conta de Juzé Neto, que também divide a direção musical com Toim do Gado.

Sobre a turnê, Juliette diz: “Meu caminho é marcado pelo improvável e enriquecido por cada encontro. A música me salva, me transporta, me liberta e agora vai ganhar mais um significado: o de celebração desse nosso elo. Nada pode traduzir a ansiedade por esse momento. Vocês estiveram aqui a cada passo. Venham conhecer esse caminho junto comigo!”

Com estreia marcada no Rio de Janeiro (RJ) dia 26 de Março, o show ainda passará por João Pessoa (PB) em 2 de Abril, Vitória (ES) no dia 30 de Abril, São Paulo (SP) em 9 de Abril e Recife (PE) em uma data a ser anunciada. Mais datas serão anunciadas em breve. Para mais informações entre em www.juliette.art.br.

DATAS:
26/03 – Rio de Janeiro
02/04 – João Pessoa
30/04 – Vitória
06/05 – São Paulo
Recife – A confirmar

Juliette é acusada de estrelismo em hospital e rebate: “Vou segurar”

Recentemente, Juliette aproveitou o feriado para fazer uma cirurgia nos seios. No entanto, algumas pessoas afirmaram que ela deu ataque de estrelismo no hospital, tendo feita supostas “exigências absurdas” enquanto estava nas dependências do hospital Copa Star.

“Vou segurar minha língua e dar um conselho. Parem de querer descredibilizar as outras pessoas. Inventam coisas bem absurdas, sem noção, para você ir lá comentar. Não vale a pena”, disse ela um vídeo no qual não cita nomes.

Sempre paciente, a milionária deixou um recado para quem publicou a notícia. 

“Tem tanta coisa acontecendo no mundo de bom e de ruim. Você poderia usar seu talento, sua força, sua energia, sua existência, para fazer alguma coisa com impacto na sociedade, que fizesse diferença. Aí você usa sua energia para algo tão mesquinho e pequeno. Pare! Não vai ser tentando descredibilizar outras pessoas que você vai crescer”, disse.

Juliette sobre não comentar o BBB22: “Não quero machucar”

Juliette Freire foi a grande campeã do BBB22. No entanto, quem a segue notou que ela não está comentando o reality este ano. Sendo assim, em entrevista ao ‘PodDelas’, a morena resolveu explicar a verdade sobre o assunto.

“Eu não comento ‘BBB’ muito, porque eu tenho responsabilidade com o que eu falo, eu sei o peso das minhas palavras e eu não quero machucar ninguém. Eu também não estou assistindo suficientemente para julgar. […] Eu amo o ‘BBB’, mas tenho responsabilidade com as pessoas que participam, não vou comentar qualquer besteira”, comentou Juliette

Por fim, Juliette falou sobre sua carreira musical. Além disso, ela chegou a explicar que não quer que as pessoas ouçam sua música apenas por quem ela é.

“Eu quero que as pessoas consumam minha música e gostem exatamente da música, e não porque sou eu que estou cantando, não pela minha figura. Quero ser reconhecida pela música boa e não porque é a Julliete que está cantando. Que gostem da música independente de mim”, completou ela.

Juliette tranquiliza fãs, após desabafo preocupante

Nesta noite, Juliette veio a público se explicar e tranquilizar os fãs após um desabafo que os deixou preocupados. Em resumo, ela havia declarado não estar bem. No entanto, esclareceu que teve um dia de reflexão.

“Ontem, eu tava reflexiva, tava triste e muita gente ficou dizendo: ‘Meu Deus, tá tudo tão bem’. Tá, graças a Deus está tudo bem, mas, minha gente, você sente essa transição, é tudo novo. Você sente falta daquele pertencimento, de ir a lugares que você já conhece, gosta e encontrar a sua galera”, disse através dos Stories do Instagram.

Juliette ainda comentou sobre a sua decisão de trazer algumas pessoas da Paraíba para o Rio de Janeiro, assim não se sente tão deslocada em um lugar praticamente desconhecido.

“Eu trouxe muita gente para ficar comigo e isso me ajuda demais, graças a Deus. Se não fosse isso, eu estaria mais deslocada ainda, mas querendo ou não chegar em uma cidade que você não conhece muita gente, apesar de todo mundo me conhecer, eu não conheço todo mundo,” disse.

Por fim, a cantora, advogada, maquiadora e influenciadora digital acalmou os fãs: “Enfim, bateu isso, bateram algumas dúvidas, alguns medos e é isso, minha gente, é natural e nem tudo é perfeito. Isso que nos coloca para cima e nos faz refletir e evoluir. Se você estiver assim também, está tudo bem. Todo mundo passa. Até eu, tá vendo? Rica, famosa, não sei o que lá, mas bate saudade da minha vidinha e gratidão pela que eu tenho hoje.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio