Justin Bieber anuncia show virtual gratuito

Artista cantará músicas do álbum "Justice"

Publicado em 09/11/2021 21:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Justin Bieber anunciou nesta terça-feira (9) seu primeiro show virtual. O cantor canadense se uniu em uma parceria com a plataforma Wave para o “Justin Bieber – An Interactive Virtual Experience.” As informações são da Variety.

De acordo com o anúncio, a colaboração dará aos fãs uma “visão futurística do metaverso, mesclando jogos, captura de movimento em tempo real e performance musical ao vivo em uma experiência interativa imersiva. O público embarcará em uma jornada musical épica e íntima com Bieber e o verá tocar as músicas de seu álbum nº 1, ‘Justice’, antes de iniciar sua Justice World Tour em 2022.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A tecnologia da Wave permitirá que Bieber se transforme em um avatar digital e faça um show completo ao vivo. Para isso, o cantor usará uma roupa especial, capaz de capturar seus movimentos com exatidão.

(Foto: Wave)

Os fãs podem se inscrever no wave.watch e assistir ao evento gratuito no dia 18 de novembro, às 23h (horário de Brasília). O show será gravado e transmitido novamente nos dias 20 e 21 de novembro.

“Eu acredito muito no Wave e amo a plataforma como uma nova forma de interagir com meus fãs. Estou animado por usar essa tecnologia para reunir pessoas e se conectar com fãs de todo o mundo. Mal posso esperar que eles vejam esta performance interativa”, disse o artista em comunicado.

Justin Bieber e Tim Hortons têm ‘algo especial’ a caminho

Justin Bieber, como você bem sabe, é orgulhosamente canadense. E como qualquer bom garoto canadense, ele tem o café Tim Hortons correndo em suas veias – a ponto de até mesmo investir pesadamente nas tampas da popular rede, falando sobre seu design reformulado no Instagram alguns anos atrás.

Agora, Bieber e Tim Hortons parecem estar se unindo para algum tipo de colaboração. Hoje, a estrela pop postou uma foto no Instagram com a legenda “Trabalhando em algo” e marcou a empresa.

A foto mostra o braço tatuado de Bieber alcançando algumas joias com uma xícara de café de Tim Horton claramente visível na foto. A rede de cafeterias comentou no post com o emoji de olhos, aumentando ainda mais a expectativa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio