Justin Bieber empata recorde de Drake na Billboard Hot 100

Publicado em 15/03/2022 11:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Justin Bieber conquistou mais um marco para sua carreira, e bateu o recorde de Drake na Billboard Hot 100. A faixa “Stay”, parceria com The Kid LAROI, e “Ghost”, respectivamente, Justin Bieber garantiu sua 51ª semana consecutiva na lista.

Justin Bieber e Drake são agora os dois artistas masculinos com mais semanas consecutivas no Top 10 da Hot 100.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acima de Justin Bieber e Drake está apenas Katy Perry, que conquistou 69 semanas consecutivas no Top 10 da parada.

Justin Bieber realiza feito raro com o álbum “Purpose”

Justin Bieber tem grandes conquistas no seu currículo. Entre estas, está o sonho de muitos artistas: ganhar certificados pelas altas vendas de todas as músicas de um álbum. O feito é raro, mas não foi impossível para o cantor canadense.

Com seu álbum “Purpose”, lançado em 2015, Justin realizou mais essa vitória. Na sexta-feira (04), a RIAA (Recording Industry Association of America) concedeu o certificado de ouro para a música “Children”. Esta era a última música que faltava para que a tracklist do álbum estivesse completamente reconhecida por essa premiação.

Confira a certificações:

Mark My Words – ouro
I’ll Show You – platina
What Do You Mean? – 7x platina
Sorry – 10x diamante
Love Yourself – 9x diamante
Company – 2x platina
No Pressure – ouro
No Sense – ouro
The Feeling – platina
Life is Worth Living – ouro
Where Are Ü Now – 5X platina
Children – ouro
Purpose – platina

Justin Bieber completa 28 anos nesta terça-feira; relembre sua trajetória

Cantor, compositor, ator, dançarino, multi instrumentinda e pisciano, o fenômeno Justin Bieber completa 28 anos de idade neste 1º de março. E, mesmo jovem, o artista já ganhou o mundo há mais de uma década atrás.

Vale lembrar que Bieber explodiu aos 13 anos, ao publicar covers no Youtube e chamar atenção. Demonstrando talento e habilidades desde criança, os pais sempre o incentivaram. No entanto, sua carreira se iniciou quando foi descoberto pelo produtor Scooter Braun.

Com apenas 15 anos, Bieber estreou com o álbum “My World”. Na primeira semana ele vendeu quase 140 mil cópias e não demorou para que se tornasse uma febre entre os adolescentes da época, emplacando até mesmo seu estilo de cabelo como uma tendência.

O segundo disco de ‘My World’ saiu no próximo ano, vendendo quase 240 mil cópias. A esse ponto, Justin Bieber já era um nome conhecido ao redor do mundo inteiro.

Apesar de uma carreira de sucesso no que se trata dos seus hits, números, premiações e espetáculos lotados, não é só a trajetória musical do cantor que chamou atenção em todo esse tempo de trabalho. O artista sempre deu o que falar na sua vida pessoal.

Isso porque Justin se meteu em muitas confusões em um período conturbado da sua adolescência e após ela, desmanchando a imagem de ‘príncipe’ que carregava anteriormente. O cantor já não usava mais a famosa franja e chegou a ser detido por suspeita de tráfico de drogas, por dirigir embriagado, acidentes com paparazzi e até mesmo foi parar na delegacia por competir um ‘racha’ de carros.

Além disso, durante alguns anos, teve um relacionamento que se desenvolveu de forma complicada com a atriz e cantora Selena Gomez. O casal não era aprovado pelos fãs e até hoje é lembrado.

Muitos já consideravam Bieber como mais uma das estrelas que não suportam a fama e destroem a própria carreira. Mas o artista surpreendeu a todos ao ter um arco de redenção. Justin conheceu a igreja Hillsong em 2015 e desde então sua vida mudou.

O músico parou de causar confusões e voltou a focar na sua carreira, que continuou sendo um sucesso. Vale ressaltar que a igreja é conhecida por seus hinos de louvor ao invés de dízimos. Dessa forma, parece ter sido uma boa influência para Bieber.

Atualmente o artista é casado com Hailey Bieber e recentemente lançou seu último trabalho ‘Justice’. Além disso, está em tour com a ‘Justice World Tour 2022’.

Justin Bieber testa positivo para Covid-19

O cantor canadense Justin Bieber testou positivo para Covid-19, de acordo com informações do TMZ. Sendo assim, o site ainda afirmou que o músico precisou adiar um show da “Justice World Tour” que aconteceria em Las Vegas neste domingo (20).

Um representando de músico canadense informou ao tabloide norte-americano que o artista descobriu que estava com Covid-19 no sábado, depois de uma noite de abertura eletrizante de sua turnê.

“Nestes tempos sem precedentes, temos que agir e garantir que a segurança de nossa equipe seja da maior importância. Com isso dito, domingo, 20 de fevereiro, #JusticeTourLasVegas está sendo remarcado para terça-feira, 28 de junho.”

Justin Bieber dá inicio a “Justice World Tour” nos Estados Unidos

Na noite de sexta-feira (18), Justin Bieber fez seu retorno aos palcos, nos Estados Unidos, dando início a “Justice World Tour”. Logo no primeiro show, o cantor canadense já entregou uma superprodução e apresentou grandes hits, além de cenários incríveis. Desse modo, podemos perceber que a tour promete!

O evento aconteceu na Pechanga Arena, em San Diego, nos Estados Unidos. Além do setlist de sucessos da carreira de Justin, o palco contava com um telão gigante ao fundo, aeronave, plataforma móvel que suspendia o artista e até mesmo uma declaração de amor para sua esposa, Hailey Bieber (com fotos e imagens do casal durante a reprodução da faixa “Anyone”).

O show é parte da era do seu último álbum lançado em 2021, intitulado “Justice”. Entretanto, Justin Bieber intercalou faixas de diferentes projetos seus. Porém, é claro que o destaque foi o novo álbum, uma vez que essa foi a primeira chance de seus fãs acompanharem o seu último trabalho na versão ao vivo.

Ainda no telão que enfeitava o cenário, fotos, vídeos e momentos do cantor em diversas fases surgiam, além de imagens de apoio. Mas o que impactou mesmo o público foi a entrada de Justin no palco. Em resumo, o artista abre a sua turnê em cima de um avião, ao som da faixa “Somebody”.

O repertório do espetáculo conta com diversos sucessos de toda sua trajetória, como “Baby”, “Peaches”, “Holy”, “Yummy”, “Sorry”, “Love Yourself”, “Boyfriend” e outras mais. O cantor ainda tirou um tempinho especial entre os hits para uma versão acústica, bastante intimidas.

Confira o setlist completo:

“Somebody”
“Hold On”
“Deserve You”
“Holy”
“Where Are Ü Now”
“What Do You Mean?”
“Yummy”
“Changes”
“Love Yourself”
“Off My Face”
“Confident”
“All That Metters”
“Don’t Go”
“Sorry”
“Love You Different”
“As i Am”
“Ghost”
“Lonely”
“2 Much”
“Intentions”
“Boyfriend”
“Baby”
“Peaches”
“Anyone”

Vale lembrar que a turnê ainda passará por 24 países até o mês de março do ano que vem. Felizmente, o espetáculo inclui um show no Brasil, no Rock in Rio, no dia 4 de setembro. A “Justice World Tour” conta com a ação “Justice in Action”, com objetivo de aumentar a conscientização sobre a ações climáticas pelo mundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio