Justin Bieber testa positivo para Covid-19

Publicado em 21/02/2022 10:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor canadense Justin Bieber testou positivo para Covid-19, de acordo com informações do TMZ. Sendo assim, o site ainda afirmou que o músico precisou adiar um show da “Justice World Tour” que aconteceria em Las Vegas neste domingo (20).

Um representando de músico canadense informou ao tabloide norte-americano que o artista descobriu que estava com Covid-19 no sábado, depois de uma noite de abertura eletrizante de sua turnê.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nestes tempos sem precedentes, temos que agir e garantir que a segurança de nossa equipe seja da maior importância. Com isso dito, domingo, 20 de fevereiro, #JusticeTourLasVegas está sendo remarcado para terça-feira, 28 de junho.”

Justin Bieber dá inicio a “Justice World Tour” nos Estados Unidos

Na noite de sexta-feira (18), Justin Bieber fez seu retorno aos palcos, nos Estados Unidos, dando início a “Justice World Tour”. Logo no primeiro show, o cantor canadense já entregou uma superprodução e apresentou grandes hits, além de cenários incríveis. Desse modo, podemos perceber que a tour promete!

O evento aconteceu na Pechanga Arena, em San Diego, nos Estados Unidos. Além do setlist de sucessos da carreira de Justin, o palco contava com um telão gigante ao fundo, aeronave, plataforma móvel que suspendia o artista e até mesmo uma declaração de amor para sua esposa, Hailey Bieber (com fotos e imagens do casal durante a reprodução da faixa “Anyone”).

O show é parte da era do seu último álbum lançado em 2021, intitulado “Justice”. Entretanto, Justin Bieber intercalou faixas de diferentes projetos seus. Porém, é claro que o destaque foi o novo álbum, uma vez que essa foi a primeira chance de seus fãs acompanharem o seu último trabalho na versão ao vivo.

Ainda no telão que enfeitava o cenário, fotos, vídeos e momentos do cantor em diversas fases surgiam, além de imagens de apoio. Mas o que impactou mesmo o público foi a entrada de Justin no palco. Em resumo, o artista abre a sua turnê em cima de um avião, ao som da faixa “Somebody”.

O repertório do espetáculo conta com diversos sucessos de toda sua trajetória, como “Baby”, “Peaches”, “Holy”, “Yummy”, “Sorry”, “Love Yourself”, “Boyfriend” e outras mais. O cantor ainda tirou um tempinho especial entre os hits para uma versão acústica, bastante intimidas.

Confira o setlist completo:

“Somebody”
“Hold On”
“Deserve You”
“Holy”
“Where Are Ü Now”
“What Do You Mean?”
“Yummy”
“Changes”
“Love Yourself”
“Off My Face”
“Confident”
“All That Metters”
“Don’t Go”
“Sorry”
“Love You Different”
“As i Am”
“Ghost”
“Lonely”
“2 Much”
“Intentions”
“Boyfriend”
“Baby”
“Peaches”
“Anyone”

Vale lembrar que a turnê ainda passará por 24 países até o mês de março do ano que vem. Felizmente, o espetáculo inclui um show no Brasil, no Rock in Rio, no dia 4 de setembro. A “Justice World Tour” conta com a ação “Justice in Action”, com objetivo de aumentar a conscientização sobre a ações climáticas pelo mundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio