Justin Timberlake anuncia data de volta aos palcos, após lesão nas cordas vocais

Justin Timberlake
Publicidade

No início de dezembro, Justin Timberlake surpreendeu seus fãs ao confirmar pausa na carreira por motivos médicos, em breve comunicado. Entretanto, poucos dias depois, o americano teve sua data de volta aos palcos anunciada em seu site oficial.

Leia também: Bomba! Justin Timberlake assume que já ficou com uma Spice Girl

Relembrando o caso, Timberlake teve uma lesão nas cordas vocais e consequentemente deu uma pausa nos shows desde outubro. “Tenho certeza que vocês já ouviram falar que eu adiei muitas datas por causa de uma lesão nas cordas vocais. Minhas cordas vocais estão se curando, mas ainda não voltaram ao normal, então meus médicos querem que eu continue descansando a voz.

Continua depois da publicidade

Eles me pediram para eu não cantar até o próximo mês. Eu realmente sinto muito, eu quero estar de volta ao palco e eu estou fazendo tudo o que posso para chegar lá rapidamente. Obrigado pela compreensão – vejo todos os seus posts e agradeço o apoio e o amor. Estou ansioso para voltar mais forte do que antes”, escreveu o cantor.

Veja mais: Justin Timberlake surpreende ao pausar show para ajudar fã a revelar que está grávida

Embora não tenha feito um novo comunicado em suas redes sociais, no próprio site se confirma a retomada da ‘Man of the Woods Tour’. A turnê começou em março, passando por várias cidades dos Estados Unidos, além de países europeus como França e Inglaterra. Dessa forma, a partir do dia 4 de janeiro Justin Timberlake volta a se apresentar, numa casa de shows em Washington, capital americana.

Agenda de shows de Justin Timberlake
Agenda de shows de Justin Timberlake (Reprodução / Site Oficial)

Espie: Fora da banda! Relembre cantores que continuaram fazendo sucesso na carreira solo

Publicidade
© 2021 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade