K-pop: Haechan, do NCT, cantará seu primeiro OST solo para drama da web

Idol interpretará remake de canção de 2001

Publicado em 23/02/2022 17:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O integrante do NCT, Haechan, irá lançar sua primeira OST solo desde seu debut.

O idol emprestará a voz para a faixa da nova série de web drama da Playlist, intitulada provisoriamente como ‘PLY FRIENDS: Seo Yeon University Class of 22’. Este seria apenas o primeiro de outras parcelas de PLY FRIENDS, que terá ambientação no ‘Playlist Universe’. ‘Seo Yeon University Class of 22’ trata sobre histórias de primeiro amor em um campus universitário. Além disso, os espectadores podem esperar ver vários personagens da série ‘Love Playlist’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sendo assim, a OST de Haechan é um remake de ‘Good Person’, de Toy. A faixa foi lançada originalmente em 2001. O lançamento da OST ocorrerá em 6 de março, às 6 PM KST. No entanto, você pode conferir um teaser instrumental:

K-pop: Doyoung, do NCT, lança MV ao vivo de ‘Just a Little More’

O integrante do NCT, Doyoung, lançou o videoclipe ao vivo para “Just a Little More”, a OST de ‘Soundtrack #1’

A faixa é clássica e jazzística, trazendo sons orquestrais. A letra trata sobre emoções que fazem o coração vibrar. O drama musical, ‘Soundtrack #1’, fala sobre 2 melhores amigos de infância que reveem seus sentimentos.

Confira:

K-pop: Doyoung, do NCT, lançará OST solo para o drama musical ‘Soundtrack #1’

O integrante do NCT, Doyoung, irá emprestar sua voz para a OST de ‘Soundtrack #1’.

Em 22 de fevereiro às 18h KST, o drama musical da Disney Plus ‘Soundtrack #1’ lançará sua 7ª trilha sonora original, intitulada “Just a Little Bit More”. Para essa faixa, é Doyoung, do NCT, quem foi o é o 7º artista escolhido para interpretar a OST. A canção “Just a Little Bit More” traz vibrações clássicas e jazzísticas, contando com sons orquestrais. O refrão apresenta letras repetitivas, sendo fácil de acompanhar, e oferece emoções vibrantes.

Os vocais suaves de Doyoung fazem com que “Just a Littke Bit More” soe ainda mais romântica. Vale ressaltar que a música retrata a história de amor entre os personagens principais, que são interpretados por Han So Hwee e Hyungsik.

K-pop: Taeil, Doyoung, Xiaojun e Renjun, do NCT, interpretam canção de ninar no clipe ao vivo de ‘Good Night’

O NCT preparou algo especial para os fãs do seu novo álbum. Neste 9 de janeiro, no horário da Coreia, a SM Entertainment lançou um clipe ao vivo dos membros Taeil, Doyoung, Xiaojun e Renjun cantando uma ballad R&B, ‘Goodnight’, uma das faixas do seu terceiro álbum ‘Universe’.

Durante o clipe, os membros estão sentados em algumas instalações móveis que reproduzem um céu estrelado, com um cenário que permite que os fãs se concentrem em seus vocais suaves e reconfortantes, que fazem a faixa ter a leveza de uma canção de ninar.

Para os que ainda não conferiram, ‘Universe’ foi lançado em 14 de dezembro. O clipe pode ser conferido abaixo:

K-pop: NCT 127 lança MV selvagem para ‘Sticker (Will Not Fear Remix)’

O NCT 127 acaba de lançar o clipe de “Sticker (Will Not Fear Remix)”. O MV revela um estranho oeste selvagem, onde os  membros da unidade NCT têm um impasse. O “Sticker (Will Not Fear Remix)” é o mais recente lançamento do projeto ‘iScreaM’ pelo selo SM Entertainment EDM ‘ScreaM Records’, que apresenta DJs e produtores globais que participam do lançamento de singles remix de músicas de artistas da SM.

NCT 127 coroa o membro com o melhor bumbum

Todos os membros do NCT 127 são extremamente lindos. No entanto, quem tem o melhor bumbum? Bom, um membro do grupo acabou coroando outro.

Enquanto dançavam ao som de “Sticker”, alguns deles estavam especialmente interessados ​​no movimento em que suas bundas ganharam destaque. Até Mark riu do quanto Taeyong enfatizou seu traseiro. Ainda assim, havia algo faltando.

Embora eles tivessem o movimento para baixo, Taeyong apontou que um deles fazia com que parecesse melhor. Ele disse: “Para ser honesto, ninguém pode derrotar Mark.” Mark provou isso cutucando seu traseiro e posando, fazendo todos dizerem: “Uau”.

Taeyong ficou tão surpreso com a bunda de Mark que perguntou: “Foi determinado desde o nascimento?” Jungwoo teve uma resposta hilária

Fazendo Mark rir, Jungwoo brincou que o segredo de seu traseiro perfeito era uma boa dose de exercícios direcionados.

“Não. Sempre antes de ir para a cama, depois do banho no dormitório, ele sempre faz agachamentos. Ele faz cerca de cinquenta deles.”

Assista ao momento completo:

Fã do NCT 127 viraliza por reação hilária à dança sexy do grupo

Uma fã do NCT 127 está viralizando no Twitter por sua reação hilária à dança sexy do grupo de K-pop. Tudo aconteceu durante o show “NEO CITY: SEOUL – THE LINK”, na última semana.

Usando uma plataforma para garantir que todos vissem seu palco sexy, NCT 127 fez uma performance de “Love On The Floor”, do repackage album “Favourite”. Johnny, Haechan, Yuta e Jaehyun encantaram os fãs com seus movimentos em sincronia.

O evento proibiu gritos da plateia por razões de segurança, o que deixou a situação muito difícil para os admiradores do grupo.

Em determinado momento, uma fã ficou tão impressionada com a dança que levou as mãos até a cabeça, se controlando para não gritar.

O vídeo divertiu os usuários do Twitter e muitos fãs se identificaram com a reação.

Por que NCT 127 chorou ao ensaiar “Favorite (Vampire)”?

A última faixa-título do NCT 127, “Favourite (Vampire)”, surpreendeu os fãs com seu enredo romântico e envolvente – e até os próprios membros do grupo ficaram emocionados enquanto ensaiavam.

Pouco antes do lançamento do repackage album “Favorite”, os membros do NCT 127 falaram sobre o projeto em uma live. Ao comentar sobre como as letras são emocionantes, Johnny revelou que Mark quase chorou enquanto eles estavam ensaiando a coreografia.

Mark não negou e explicou que aprender a dança o fez se apaixonar por “Favourite (Vampire)” ainda mais.

“Além disso, me apaixonei ainda mais enquanto aprendia a dança. Há trechos que já parecem avassaladores e a boa coreografia torna ainda mais. Então, no estúdio de dança, fiquei muito emocionado.”

Jungwoo perguntou se foi a ponte que emocionou Mark, mas ele disse que foi o refrão com a frase inesquecível: “Eu te amo e te amo de novo”.

(Foto: Reprodução)

Em outubro, durante aparição do grupo em um programa de rádio, Jungwoo falou novamente sobre como “Favourite (Vampire)” emocionou os integrantes.

O artista disse que eles ficaram tão emocionados que até tiveram que fazer uma pausa durante o ensaio de dança.

“Quando estávamos todos ensaiando juntos, por causa da letra triste, que diz ‘Eu te amo e te amo de novo’, todos nós estávamos chorando. Sério. Naquele dia, nós pensamos, ‘Espere um pouco, vamos fazer uma pausa.’”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio