K-pop: Integrantes do TXT estarão no próximo single de cantora norte-americana

Salem Ilese divulga colaboração com Taehyun e Yeonjun

Publicado em 23/02/2022 23:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os membros do TXT (Tomorrow X Together) irão aparecer no próximo single de uma cantora e compositora norte-americana. Se trata de Salem Ilese. A artista de 22 anos lançou seus primeiros projetos em 2018, porém só teve uma colocação maior no ranking viral do Spotify dos EUA com o single “Mad at Disney”, em 2020.

Na quarta-feira (22), a própria artista fez o anúncio através das suas redes sociais. Ela informou que os integrantes do TXT, Taehyun e Yeonjun, acompanhados do DJ e produtor Alan Walker, estarão presentes na música “PS5”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A música tem lançamento marcado para a meia-noite desta quarta-feira (23) e integrará o EP “Unpaid Content”. O trabalho completo irá chegar às plataformas na sexta-feira (25).

K-pop: TXT fala sobre seu crescimento em entrevista à Elle

A 4ª geração do boy group  TXT chegou à capa da edição de março da revista ‘Elle’, que será publicada em duas versões celebrando a igualdade de gênero com uma edição ‘Elle Woman’ e uma edição ‘Elle Man’.

Para este pictórico, TXT usou estilos ecléticos de moda de rua, combinando peças casuais e profissionais de negócios juntas liberalmente. Em entrevista após o pictórico, os membros do grupo falaram sobre seus pensamentos sobre o 3º aniversário da equipe, que acontece em março, e o quanto cresceram individual ou profissionalmente.

Primeiro, Soobin disse: “Eu costumava ter um comprimento de onda emocional bastante estável, mas, recentemente, minhas emoções desenvolveram modulações maiores. Esse novo eu parece estranho, mas, ao mesmo tempo, tenho a sensação de que poderei aproveitar a vida mais dessa forma. Também poderia me ajudar a me expressar mais livremente através da música.” 

Yeonjun revelou: “Acho que minha perspectiva de ver o mundo se ampliou desde o debut. Adotei uma atitude de examinar todas as situações de vários ângulos”.  Por outro lado,  Hueningkai refletiu: “Eu cresci tanto fisicamente quanto emocionalmente desde o debut. Também não estou tão apressado ou ansioso no palco hoje em dia, me acostumei. Acho que sou capaz de me divertir no palco muito mais agora, e aprendi a amar ainda mais a música.”

Em seguida, Taehyun compartilhou: “Minha maior força é que estou sempre tentando o meu melhor para encontrar a felicidade. Seja através da música ou de qualquer outra plataforma, se alguém encontra força ou felicidade ao ouvir minha história, acho isso significativo”.  Por fim,  Beomgyu declarou carinhosamente: “Yeonjun hyung e Taehyun me puxam para que eu possa chegar mais alto em termos do meu lado artístico. Soobin hyung e Hueningkai são bons amigos que me ajudam ao meu lado para que eu possa ser feliz enquanto estou funcionando. A dinâmica da nossa equipe é ótima

Confira as prévias dos meninos do TXTX para ‘Elle’, abaixo!

K-pop: Yeonjun, do TXT, está com Covid-19

Yeonjun, do TXT, foi confirmado com COVID-19. Em 17 de fevereiro, a Big Hit Music declarou: “Yeonjun apresentou sintomas, como febre leve e dor de garganta leve, então ele foi testado adicionalmente por PCR no dia anterior. Ele foi confirmado com COVID-19 pela manhã”.

É relatado que Yeonjun estava sofrendo de dores de cabeça e visitou o hospital para fazer um teste de PCR. Os resultados foram inicialmente negativos, mas ele se auto-colocou em quarentena preventiva dos outros membros do TXT, que testaram negativo após os kits de autodiagnóstico. A Big Hit Music confirmou ainda que Yeonjun já havia completado sua segunda rodada de vacinações.

Soobin, do TXT, revela segredo para uma pele perfeita

Soobin, do TXT, compartilhou uma série descontraídas para marcar seu retorno às redes sociais após alguns dias de descanso. Nas imagens, ele aparece de cara limpa, exibindo sua beleza natural.

(Foto: Reprodução/Twitter: @TXT_members)
(Foto: Reprodução/Twitter: @TXT_members)

Os fãs notaram o aspecto saudável e da pele do cantor e não deixaram de perguntar seus segredos de cuidados com a pele.

Na plataforma Weverse, um fã perguntou a Soobin como ele conseguiu deixar a pele tão lisa quanto um “bumbum de bebê” e quis saber sua rotina completa de cuidados com a pele.

Em vez de uma rotina com várias etapas, Soobin respondeu com uma única dica que todos podem encaixar em sua agenda. “Não estou brincando quando digo que é porque dormi metade do dia durante o descanso. Minha pele danificada se curou sozinha”, afirmou ele.

Astro do TXT não quer furar as orelhas por motivo inusitado

Muitos idols geralmente furam suas orelhas para se adequarem melhor aos conceitos das eras ou por estilo pessoal. Mas o integrante mais jovem do TXT, Hueningkai, não tem piercings – e o motivo para isso divertiu seus colegas de grupo.

Hueningkai, do TXT, explica por que não tem orelha furada (Foto: Reprodução)

Em um vídeo ao lado de Soobin e Yeonjun, Hueningkai contou que não tem orelhas furadas, então usa brincos de pressão para criar certos looks.

Ele então revelou que há uma razão para sua decisão de não furar as orelhas. Arrancando risadas de Soobin e Yeonjun, Hueningkai disse: “Estou preocupado que minha fofura vá embora. A fofura de Huening.” Yeonjun bateu na mesa enquanto Soobin brincou: “Estou tão cansado disso. ”

Yeonjun negou a ideia de que Hueningkai perderia a fofura e afirmou: “Eu tenho piercings, mas ainda sou muito fofo.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio