K-pop: ITZY lança sua coleção de colaboração com ‘H&M’

Coleção apresenta vários estilos

Publicado em 24/03/2022 18:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A coleção oficial de colaboração do ITZY com ‘H&M’ já chegou!

Em resumo, a coleção traz estilos que variam de calças cargo a camisetas curtas, calças bordadas, estampas rebeldes, vestidos de algodão e mais. A colaboração foi lançada na Coréia e em outras regiões da Ásia-Pacífico, neste em 24 de março KST.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

K-pop: Ryujin e Chaeryeong, do ITZY, surgem em filmes individuais para ‘Voltage’

ITZY já está fazendo a contagem regressiva para seu próximo lançamento em japonês.

Neste 21 de março, a JYP Entertainment segue promovendo o lançamento de ‘Voltage’, do ITZY, com filmes individuais para as integrantes Ryujin e Chaeryeong. Nos vídeos, as duas parecem duronas e chiques, enquanto posam em roupas inspiradas no motocross da moda.

Vale lembrar que próximo álbum single japonês, intitulado Voltage’, está programado para sair em 6 de abril KST.

K-pop: Yuna, do ITZY, abre o jogo sobre rumores de namoro com Jay, do ENHYPEN

Jay do ENHYPEN e Yuna do ITZY foram recentemente pegos em rumores de namoro. Tudo começou quando Yuna e ele postaram fotos da mesma comida no mesmo restaurante, com poucos dias de diferença.

(Foto: Reprodução)

Yuna recentemente compartilhou com os fãs que ela foi comer o famoso Gordon Ramsay Burgers na Coreia do Sul.  Além disso, logo depois Jay do ENHYPEN, também publicou foto do mesmo hamburguer.

No entanto, após ver a repercussão, Yuna abriu o jogo e afirmou que foi ao local com sua amiga, de longa data. Inclusive, ela pontuou que se conhecem desde que são pequenas.

ITZY promete chocar no teaser do seu primeiro single original japonês, ‘Voltage’

As meninas do grupo ITZY já se prepararam e estão prontas para deixar o público chocado com seu primeiro single original japonês, intitulado ‘Voltage’!

Com previsão de lançamento físico para 6 de abril, ‘Voltage’ conta com 2 faixa originais japonesas – ‘Voltage’ e ‘Spice’. Além disso, o álbum terá 4 versões exclusivas, incluindo a edição limitada de primeira impressão A, edição limitada de primeira impressão B, uma edição regular e uma edição do fã-clube do MIDZY Japan.

O single marca o primeiro comeback japonês do ITZY, após ‘IT’z ITZY’, lançado em dezembro do ano passado.

K-pop: ITZY emplaca ‘MAFIA In The Morning’ como 4º MV a alcançar 200 milhões de views no Youtube

‘MAFIA In The Morning’, do ITZY, voltou a atingir outro marco na plataforma do Youtube.

No dia 23 de fevereiro KST, o videoclipe da faixa-título de seu quarto mini-álbum ‘Guess Who’, superou as 200 milhões de visualizações. O clipe levou 9 meses e 3 semanas desde seu lançamento, em 30 de abril de 2021, para chegar a esses números.

Dessa maneira, ‘MAFIA In The Morning’ se torna o quarto MV do ITZY a atingir esse marco, se juntando a ‘Dalla Dalla’, ‘ITZY’ E ‘Wannabe’.

K-pop: ITZY confirma data remarcada para o primeiro fanmeeting oficial

A data para o primeiro fanmeeting oficial do ITZY foi confirmada.

O evento do grupo feminino, ‘ITZY The 1st Fan Meeting’, primeiramente havia sido agendado para 19 de fevereiro KST, mas foi adiado para 9 de abril às 17h KST no Yes24 Live Hall em Seul.

Além disso, o ‘ITZY The 1st Fan Meeting’ também contará com transmissão ao vivo pela plataforma Beyond LIVE, permitindo que fãs de todo o mundo façam parte.

Vale lembrar que Yeji, Lia e Chaeryoung testaram positivo para COVID-19 e se recuperam.

Confira:

K-pop: Yeji, do ITZY, se recupera do COVID-19

Após contrair Covid-19, Yeji finalmente se recuperou!

Em 21 de fevereiro, a JYP Entertainment anunciou, através do fan cafe oficial do ITZY, que Yeji já havia completado sua quarentena obrigatória de sete dias em casa. Além disso, a idol foi liberada do auto-isolamento à meia-noite de 19 de fevereiro. Por fim, a partir de 20 de fevereiro já pôde retomar as atividades.

Vale lembrar que, além de Yeji, outras três membras do ITZY testaram positivo para COVID-19 na semana passada. Lia também se recuperou completamente, porém Chaeryeong permanece em quarentena .

K-pop: Após Yeji, Chaeryeong do ITZY, testa positivo para COVID-19

A integrante do ITZY, Chaeryeong, testou positivo para COVID-19, de acordo com a JYP Entertainment. Em 16 de fevereiro, a JYPE divulgou uma declaração oficial através do fórum da comunidade de fãs do ITZY, revelando:

“O membro do ITZY, Chaeryeong, testou positivo para COVID-19 na tarde de 16 de fevereiro. Anteriormente, Chaeryeong testou negativo em 12 de fevereiro após passar por um teste de PCR de precaução. Na manhã de 15 de fevereiro, Chaeryeong foi submetido a um teste de kit de autodiagnóstico, que mostrou um resultado positivo. Imediatamente depois, ela foi submetida a um teste de PCR e, em 16 de fevereiro, seus resultados retornaram positivos. Atualmente, Chaeryeong completou sua segunda dose da vacina COVID-19 e está apresentando sintomas menores, como tosse e dor de cabeça. Ela receberá tratamento em casa durante a quarentena, de acordo com as orientações fornecidas pelas autoridades de saúde.”

Yeji, do ITZY, testa positivo para COVID-19

Yeji, do ITZY, também testou positivo para COVID-19 seguindo sua colega de grupo Lia. No dia 14 de fevereiro, a JYP Entertainment anunciou que Yeji também testou positivo para COVID-19. A primeira integrante do grupo a positivar para o vírus, foi Lia.

A JYP Entertainment escreveu: “Olá, aqui é a JYP Entertainment. Estamos escrevendo para notificá-lo, pois Yeji do ITZY foi testado positivo para COVID-19 na manhã do dia 14. Anteriormente, os resultados do teste de Yeji no dia 12 eram inconclusivos, então ela fez o teste de PCR na manhã do dia 13. Yeji foi testado positivo na manhã do dia 14. 

Lia está totalmente vacinada, incluindo sua segunda dose da vacina COVID-19, e agora está em tratamento em casa sem outros sintomas além de uma leve febre. 

Yuna testou negativo. Yuna também está totalmente vacinada e está atualmente em quarentena de acordo com as diretrizes das autoridades de saúde. 

Prometemos fazer o nosso melhor pelo tratamento e recuperação dos nossos artistas, priorizando a saúde deles para que em breve possam receber os fãs em condições saudáveis.
Obrigada.”

Enquanto isso, o ITZY cancelou sua transmissão ao vivo do 3º aniversário no YouTube devido a motivos relacionados ao COVID-19.

Lia, do ITZY, encanta fãs com vocais incríveis durante gravação de OST

Em um vlog recente no canal do ITZY no YouTube, a vocalista principal Lia levou os fãs aos bastidores da gravação de “Always Be Your Star”, música que integra a trilha sonora do k-drama The Red Sleeve.

O vídeo começa em um carro a caminho do estúdio de gravação, onde Lia compartilhou que estava feliz por participar da trilha sonora do drama.

Ela também mostrou aos espectadores um pouco de seu processo de preparação para gravar uma música, comendo um pouco de pão para não gravar de estômago vazio.

(Foto: Reprodução)

Quando ela chegou ao estúdio, Lia mostrou o que as legendas chamavam de sua “rotina de gravação”. Ela passou um pouco de loção para as mãos, espreguiçou-se, ajustou as luzes da cabine de gravação e o fone de ouvido e revisou suas anotações antes de começar a gravar.

Quando ela enfim começou a gravar a OST, os fãs ficaram encantados. Midzys apontaram que a artista cantou a música com profunda emoção em sua voz.

Itzy vai lançar feat com Pabllo Vittar?

Não é segredo pra ninguém que Pabllo Vittar está se aventurando no K-Pop. Tanto que a artista lançou “Number One”, em parceria com Rennan da Penha, que remete um pouco ao som sul-coreano.

Sendo assim, recentemente, Pabllo publicou uma foto com o símbolo do grupo de K-Pop Itzy e os fãs logo especularam uma possível parceria entre a drag queen e o grupo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio