K-pop: Kihyun. do MONSTA X, lança o MV de ‘Voyager’

Idol aparece em fuga durante o vídeo

Publicado em 15/03/2022 19:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kihyun finalmente lançou o videocuple para Voyager.

No vídeo, o integrante do MONSTA X aparece em uma fuga e arrasa na passarela. ‘Voyager’ é a faixa-título do seu primeiro álbum de mesmo nome. A música traz inspirações em um rock alternativo e fala sobre se sentir um viajante que quer levar alguém embora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira:

K-pop: Kihyun, do MONSTA X, lança novo teaser do MV de ‘Voyager’

Faltando pouco para sua estreia solo, neste dia 14 de março KST, a Starship Entertainment liberou um segundo teaser para o videoclipe do single ‘Voyager’, de Kihyun, do MONSTA X.

A faixa-título do seu álbum de mesmo nome surge com um rock alternativo e o teaser revela Kihyun correndo, dirigindo e também curtindo com uma bnada. O álbum será lançado em 15 de março.

Confira:

K-pop: Kihyun, do MONSTA X, impressiona no teaser do MV de ‘Voyager’

Kihyun, MONSTA X, lançou o teaser para o videoclipe de ‘Voyager’.

Durante o vídeo, o idol aparece arrasando em vermelho. ‘Voyager’ é a faixa-título do álbum solo de estreia de Kihyun, com o mesmo nome. A previsão de lançamento é para 15 de março KST.

Confira:

K-pop: Kihyun, do MONSTA X, exibe seus encantos em novo conjunto de fotos para ‘VOYAGER’

Kihyun, do MONSTA X, segue se preparando para o lançamento de seu primeiro single álbum, intitulado ‘VOYAGER’.

Neste 8 de março, o idol liberou mais um conjunto de teaser de fotos que mostram a sensação de solidão, já vistas em outras fotos conceituais anteriores para o disco. Neste dia, Kihyun de pé num sol poente, em um rio.

O primeiro álbum solo de estreia de Kihyun será lançado em 15 de março KST.

Confira:

BBB22: Gustavo surpreende e resolve tomar decisão sobre relação com Laís

Kihyun continua lançando teasers para ‘Voyager’.

Dessa vez, o membro do MONSTA X revelou imagens em que aparece em casa, muito relaxado, enquanto lê um livro na cama. O vocalista do grupo se prepara para o primeiro álbum solo, com previsão de lançamento para 15 de março KST.

Confira:

K-pop: Kihyun, do MONSTA X, fica em casa em novo filme conceitual para ‘Voyager’

Kihyun, do MONSTA X, liberou seu último filme conceitual para ‘Voyager’.

Durante o vídeo, é possível ver o idol relaxando em casa, apresentando um conceito confortável e casual. O vocalista do grupo se prepara para seu primeiro álbum solo, intitulado ‘Voyager’. O lançamento do projeto está marcado para 15 de março KST.

Confira:

K-pop: Kihyun, do MONSTA X, libera novos teasers de imagem para sua estreia solo

O integrante do MONSTA X, Kihyun, acaba de lançar mais teaser de imagens para sua estreia com ‘Voyager’.

Como já visto, o vocalista do grupo está em seus preparativos para o seu primeiro álbum solo. Combinando com o título, o conceito do álbum é sobre uma viagem marítima, de malas prontas.

Nas últimas fotos, Kihyun aparece de forma elegante dentro de um terno azul escuro. ‘Voyager’ será lançado em 15 de março às 18h KST.

Confira:

K-pop: Kihyun, do MONSTA X, afunda debaixo d’água em teaser de imagens para ‘Voyager’

Kihyun, do MONSTA X, lançou mais teasers de imagens para ‘Voyager’.

Nas últimas imagens, o idol afunda debaixo d’água em um conceito sonhador para seu tema de ‘Voyager’. Vale ressaltar que este é o primeiro single álbum do membro do MONSTA X. O lançamento está marcado para sair em 15 de março KST.

Confira:

K-pop: Kihyun, do MONSTA X, navega em novos teasers de seu primeiro single

O membro do MONSTA X, Kihyun, está cada vez mais próximo de lançar seu single álbum, intitulado ‘Voyager’.

De acordo com o que foi anunciado, o idol está se preparando para a estreia solo com um único álbum. Sendo o vocalista principal do seu grupo, Kihyun está prestes a lançar uma música solo pela primeira vez.

À meia noite KST do dia 25 de fevereiro, Kihyun liberou mais fotos do teaser para seu single. Nas imagens publicadas, o artista aparece indo em direção ao mar, como um ‘Voyager’. Além de mostrar sua sensualidade, vestindo apenas um paletó bege e calça combinando, encanta com seu visual.

O álbum tem previsão de lançamento para 15 de março às 18h KST.

Confira:

K-pop: Kihyun, do MONSTA X, impressiona ao vestir azul no filme conceitual ‘Voyager’

O integrante do MONSTA X, Kihyun, lançou o filme conceitual para ‘Voyager’.

Durante o vídeo, Kihyun impressiona com seu visual e encanta os fãs ao aparecer em ternos azuis e brancos. O primeiro álbum solo de estreia do idol, intitulado ‘VOYAGER’, tem lançamento marcado para 15 de março KST.

Confira:

K-pop: Kihyun, do MONSTA X, revela tracklist de ‘VOYAGER’

Kihyun, integrante do MONSTA X, revelou a tracklist de seu primeiro single álbum ‘VOYAGER’.

A lista de faixas de ‘VOYAGER’ apresenta a música-título “Voyager”, “Comma” e “Rain”. O primeiro álbum solo de estreia do artista, intitulado ‘VOYAGER’, tem previsão para ser lançado em 15 de março, KST.

Confira:

K-pop: Kihyun, do MONSTA X, revela agenda de teasers de ‘VOYAGER’

O integrante do MONSTA X, Kihyun, revelou sua agenda de teasers para seu álbum de estreia, intitulado ‘VOYAGER’. Desse modo, o artista inicia os preparativos para o single.

Segundo o anunciado, Kihyun está se preparando para sua estreia solo. Como vocalista principal do grupo de K-pop, essa é a primeira vez que o idol se prepara para uma música solo.

Em 22 de fevereiro à meia-noite KST, Kihyun lançou um cronograma de teasers onde mostra todas as datas em que os vários teasers serão lançados. A partir do dia 23, ele divulgará a tracklist, além disso, contará com filmes conceituais e fotos.

O álbum deve ser lançado em 15 de março às 18h KST.

Confira:

K-pop: Kihyun, do MONSTA X, revela um conjunto de teasers para ‘Voyager’

Kihyun, integrante do MONSTA X , liberou uma série de teasers mostrando um ‘conceito’.

De acordo com o anúncio, o vocalista principal do grupo masculino de K-pop se prepara para estrear solo com um álbum intitulado ‘Voyager’. Segundo os teaser revelam, o conceito faz sugestão a uma viagem calma ao longo da costa.

O álbum tem previsão de lançamento para 15 de março às 18h KST.

Confira:

K-pop: Kihyun, do MONSTA X, anuncia data do debut solo

O integrante do MONSTA X, Kihyun, se prepara para sua estreia como solista.

Ainda seguindo o design do seu logotipo, o idol anunciou o título do seu primeiro single álbum e a data de estreia solo em um pôster.

Segundo as informações reveladas no teaser, a estreia de Kihyun acontecerá em 15 de março às 18h KST, com ‘Voyager’.

Confira:

K-pop: Kihyun, do MONSTA X, lança teaser de logo em movimentoe e anuncia: “em breve”

Á meia noite KST do dia 19 de fevereiro à meia-noite, o integrante do MONSTA X, Kihyun, lançou um teaser de logo em movimento.

Vale lembrar que, além das suas atividade com o grupo masculino de K-pop, o idol também tem atuado como solista, fazendo aparições como artista de destaque para vários cantores e, além disso, também surgiu em trilhas sonoras originais para K-dramas.

Agora, Kihyun pretende lançar novas músicas solo e liberou o design do seu logotipo através do último teaser.

Confira:

K-pop: MONSTA X revela que quer lançar música em espanhol

Em uma nova entrevista ao portal Remezcla, o grupo de K-pop MONSTA X falou sobre suas colaborações com astros latinos e comentou a possibilidade de lançar uma música inteira em espanhol.

Até o momento, o grupo lançou dois álbuns em inglês, “ALL ABOUT LUV” e “The Dreaming”, com os fãs internacionais em mente. O objetivo do grupo com os projetos é se comunicar com mais pessoas.

“ALL ABOUT LUV” conta com a música “BESIDE U”, uma colaboração com Pitbull. Questionado sobre como foi trabalhar com o artista, Kihyun respondeu: “Foi realmente fascinante porque, em seu auge, Pitbull estava em todos os lugares e tinha tantas faixas de sucesso. E mesmo na Coreia, ele era bem grande”.

Outra colaboração latina que o MONSTA X fez foi com o cantor colombiano Sebastián Yatra. Sobre a parceria, I.M revelou que foi uma sugestão da gravadora e que o grupo inicialmente não sabia quem ele era. Eles pesquisaram e perceberam: “Oh m*rda. Ele é tão bom, queremos fazer isso com ele.”

Então, o que vem a seguir para o grupo? No passado, MONSTA X mostrou suas habilidades em espanhol no canal do YouTube ‘hello82’, onde eles cantaram suas próprias músicas no idioma.

O grupo achou a experiência divertida, mas Joohoney acredita que vai além do entretenimento. “A coisa mais importante, porém, é que, embora seja divertido e engraçado para as pessoas assistirem, nós realmente gostamos e nos divertimos aprendendo idiomas e experimentando coisas novas, então eu acho que isso transmite muito bem. Então, quando os fãs assistem, não é apenas por puro entretenimento, mas eles podem nos ver gostando de aprender o idioma.” Segundo ele, é por esse motivo que MONSTA X continua lançando músicas em inglês.

Também por isso que eles gostariam de tentar lançar uma música em espanhol. Kihyun declarou: “Se tivermos uma chance, adoraríamos fazer isso”.

No entanto, para MONSTA X, o idioma não é a coisa mais importante. Joohoney sente que a comunicação com fãs é fundamental, independentemente do idioma. “Eu acho que a razão pela qual o K-Pop ficou tão grande é que os artistas são realmente bons em se comunicar e se envolver com seus fãs. É claro que a música é importante, mas esse envolvimento e interação são o que o tornam ainda melhor”.

MONSTA X revela que integrantes tomavam banho juntos

MONSTA X prova repetidas vezes que seu relacionamento vai além dos colegas de trabalho. Seu vínculo inquebrável tem a ver com a forma como eles se veem como irmãos, não apenas amigos.

Com Shownu atualmente servindo seu serviço militar obrigatório, o grupo teve que aprender a administrar sem seu líder. Ajuda que Shownu tenha ensinado lições valiosas ao grupo.

Em entrevista à revista brasileira Quem, Joohoney disse que o grupo conta com a forte presença de Shownu.

“Recebemos muita força dele não pelas palavras que nos disse, mas também pela sua presença em que sempre podemos contar”.

Shownu é conhecido como um membro quieto entre o grupo e faz parte do trio introvertido, que também inclui Hyungwon e I. Portanto, faz sentido que o grupo tenha se beneficiado principalmente de sua sabedoria silenciosa. Kihyun acrescenta que Shownu “nos ensinou que ouvir é mais importante do que falar”.

A ligação do grupo começou cedo. IM até revelou que uma das razões pelas quais o grupo se aproximou inicialmente foi porque eles costumavam tomar banho juntos.

“Quando estávamos estreando, havia apenas dois banheiros, então se você tiver que tomar banho, pode esperar pela sua vez, mas demora muito. Para economizar tempo, compartilhamos as cabines de chuveiro”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio