Confira!

K-pop: Naeun, do Apink, revela como se sente ao não participar das promoções do grupo

Após ser criticada, idol desabafa

Publicado em 18/02/2022 22:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A integrante do Apink, Naeun, compartilhou como se sente por não poder participar das promoções para o retorno do seu grupo.

Desse modo, em 17 de fevereirio, a idol se manifestou em seu Instagram pessoal: “Vocês estão gostando de ouvir o álbum especial de 10 anos ‘HORN’ que preparamos há muito tempo? Infelizmente, não pude participar das promoções e Estou triste, mas, por favor, mostre muito amor pelo álbum que trabalhamos duro na preparação e, por favor, mostre muito apoio aos membros! (Por favor, mostre apoio para a apresentação do M Countdown de hoje também).”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale ressaltar que Apink lançou seu álbum especial, intitulado ‘HORN’, no dia 14 de fevereiro, em comemoração ao seu décimo aniversário. Entretanto, Naeun não pode participar da promoção do retorno, o que fez com que os fãs a criticassem por não se unir às outras integrantes no comeback. Porém, mais tarde foi informado que houve um conflito na agenda da artista, uma vez que o lançamento deste álbum havia sido adiado por cerca de um ano.

Felizmente, o grupo feminino teve sucesso ao lançar sua faixa-título ‘Dilemma’ e apresentar a performance no ‘M Countdown’, da Mnet. Atualmente, Naeun pode ser vista no drama da tvN, ‘Ghost Doctor’.

K-pop: Apink revela história por trás de ‘Hush’ e o motivo pelo qual não é performada

No dia 15 de fevereiro, as integrantes do Apink, Chorong, Eunji, Namjoo e Hayoung foram como convidadas ao programa de variedades KBS2, ‘Problem Child In House’. Neste dia, as meninas responderam diversas perguntas do quiz e também revelaram algumas das histórias por trás da promoção.

Dessa maneira, elas compartilharam a verdadeira história por trás de uma das músicas menos conhecidas, intitulada ‘Hush’, e ainda contaram o porquê a canção não é mencionada ou tocada durante os shows.

Hayoung começou dizendo: “Decidimos mudar de direção pela primeira vez naquela época.” Chorong continuou, “foi quando não faz muito tempo desde que debutamos, mas então nosso CEO de repente se absorveu com o tema retrô”. Em seguida, Eunji também acrescentou: “Foi quando T-ara Sunbaenims lançou seu hit ‘Roly-Poly’ então havia uma tendência de tema retrô.”

O Apink relatou que o grupo teve medo da música, pois não combinava com o conceito com o qual debutaram. Vale lembrar que o grupo estreou em um conceito puro e inocente, e as integrantes se preocuparam que a mudança repentina no conceito não soasse bem e o público não aceitasse.

Chorong explicou que ela protestou contra a empresa como líder do grupo, mas a agência não a deu ouvidos e as meninas tiveram que lançar a música. Entretanto, diferente das outras músicas lançadas, ‘Hush’ não é tão transmitida nos shows.

Porém, Jung Hyung Don pediu que os membros do Apink mostrassem um pouco da dança da música. No início, elas alegaram não se lembrar, mas Chorong, Eunji, Namjoo e Hayoung se levantaram e começaram a dançar assim que a música começou. Song Eun Hee elogiou a música por ser boa e apontou que o MC Kim Yong Man já estava curtindo a música.

Hayoung acrescentou: “Sim, é por isso que meu avô realmente gostou dessa música.” Todos caíram no riso.

K-pop: Apink lança vídeo da coreografia de ‘Dilemma’

Apink liberou um vídeo de coreografia para “Dilemma”.

O grupo está vestido todo de branco no vídeo de treinamento. Elas repassam os movimentos da última música. Vale lembrar que ‘Dilemma’ é faixa-título do álbum especial, ‘HORN’.

O grupo feminino traz uma música dançante e única, produzida por Black Eyed Pilseung e Jeon Gun. Vale lembrar que eles já trabalharam nos singles ‘I’m So Sick’, ‘%’ e ‘Dumhdurum’ do Apink.

Assista:

K-pop: ‘Apinkation’, reality show solo de Apink, irá ao ar no final do mês

Apink tem planos de tirar uma folga. Se trata de um feriado especial, que será retratado em seu novo reality show solo, ‘Apinkation’!

O projeto estreará no final do mês, em 22 de fevereiro, e é intitulado ‘Apinkation’. O objetivo é acompanhar as meninas do grupo enquanto elas aproveitam uma ‘staycation’ especial como um grupo, antes do seu retorno.

Desse modo, os fãs poderão seguir as integrantes do Apink enquanto elas cozinham, se vestem e tem conversas honestas regadas a bebidas. O público acompanhará a química entre o grupo veterano que completa 10 anos.

‘Apinkation’ tem transmissão marcada para 22 de fevereiro às 19h30 KST via SBS MTV , antes de também ir ao ar em 25 de fevereiro às 18h KST via SBS FiL.

K-pop: Apink estabelece novo recorde em primeiro dia de vendas do novo álbum

O grupo Apink conquistou um recorde pessoal com seu último álbum!

Durante o dia 14 de fevereiro KST, a contagem de vendas final do primeiro dia para o álbum especial do grupo feminino, ‘Horn’, somou mais de 21.000 cópias no Hanteo.

Dessa maneira, o disco de 11 faixas, supera ‘Look’, que somou 20.000 cópias vvendidas em seu primeiro dia.

Além disso, ‘Horn’ é o primeiro retorno do Apink desde Look, há dois anos.

Vale lembrar que o álbum especial conta com onze faixas, incluindo “Dilemma”, “Holy Moly”, “My Oh My”, “Nothing”, ” Red Carpet”, “Single Rider”, “Free & Love”, “Just Like This”, “Trip”, “Dream” e “Thank You”.

K-pop: Eunji, do Apink, apresenta cover de ‘Easy On Me’ de Adele

A integrante do Apink, Eunji, foi convidada do “Begin Again Opem Mic”, da JTBC.

Na sua apresentação desta semana, a idol performou uma versão ao vivo de ‘Easy On Me’ de Adele. O cover gerou diversos comentários positivos, já que a cantora soube se adaptar à canção e mostrar suas habilidades vocais.

Vale lembrar que Apink fará seu comeback com o álbum especial ‘HORN’, que traz a faixa-título ‘Dilemma’.

Confira:

K-pop: Apink faz seu comeback com o MV de ‘Dilemma’

Apink comemorou seu aniversário de dez anos em grande estilo!

Em 14 de fevereiro, o grupo da IST Entertainment lançou seu álbum especial ‘HORN’, com a faixa-título ‘Dilemma’.

A canção ‘Dilemma’ é uma música dançante, trazendo baixo forte e promete ser viciante. Black Eyes Pilseung e Jeon Gun assinam a produção. Vale lembrar que ambos já trabalharam com Apink nos singles “I’m So Sick”, “%” e “Dumhdurum”.

O MV também conta com uma performance de dança criada pelo coreógrafo global Kiel Tutin, que já fez coreografias para TWICE, BLACKPINK E GOT The Beat.

O grupo celebra o comeback com os fãs por meio de uma apresentação especial no canal do 1theK no YouTube. O showcase será transmitido ao vivo às 20h KST.

K-pop: Apink faz arte no teaser do MV de ‘Dilemma’

O grupo Apink liberou o teaser do videoclipe de “Dilemma”. Durante o MV, as meninas se cercam de obras de arte.

Vale ressaltar que “Dilemma” é a música-título do próximo álbum especial do grupo feminino ‘Horn’. Sua previsão de lançamento está programada para 14 de fevereiro KST.

Confira o teaser:

K-pop: Apink lança medley para o próximo álbum especial ‘HORN’

Resta apenas uma semana para o comeback do Apink!

Em 7 de fevereiro, o grupo lançou um medley de destaque para seu álbum especial ‘HORN’. O clipe mostra uma prévia que inclui além da faixa-título “Dilema”, mas também as outas 10 faixas do álbum, contendo músicas gravadas pelas unidades especiais JooliRong (Namjoo, Eunji, Chorong) e YOS (Bomi, Naeun, Hayoung).

Vale ressaltar que Naeun tem créditos na composição de “Holy Moly”, Chorong escreveu as letras de “Free & Love”, Namjoo co-escreveu “Just Like This”, Hayoung co-escreveu “Trip”, Eunji co-escreveu e co-compôs “Dream” e Bomi co-escreveu “Thank You”.

A programação de HORN tem data de lançamento marcada para 14 de fevereiro.

Confira:

K-pop: Apink revela imagens individuais para o álbum especial ‘Horn’

O grupo lançou o teaser de imagens para o novo álbum.

Nos cliques, as meninas aparecem vestindo um rosa marcante, enquanto se apoiam em um equipamento de vídeo. O próximo álbum do grupo traz a música-título ‘Dilema’, ‘Holy Moly’, ‘My Oh My’, ‘Nothing’, ‘Red Carpet’, ‘Single Rider’, ‘Free & Love’, ‘Just Like This’, ‘Trip’, ‘Dream’ e ‘Thank You’.

O álbum especial, intitulado ‘HORN’, tem previsão de lançamento para 14 de fevereiro.

Confira as fotos:

K-pop: Apink começa contagem regressiva para o álbum especial ‘HORN’

Apink comemora seu aniversário de dez anos em grande estilo!

Neste 24 de janeiro KST, o girl group da IST Entertainment fez uma revelação sobre a programação do seu próximo álbum especial, intitulado ‘HORN’. O cronograma inclui a lista de faixa do álbum, três lotes de fotos conceituais (#Special, #White e #Black), uma prévia do álbum, um medley de destaque e dois teasers de videoclipe.

As meninas também farão um showcase no dia do lançamento do disco para os fãs. Um dia após o lançamento do álbum, em 15 de fevereiro, os fãs também terão a oportunidade de assistir a um filme especial ‘HORN’ nos locais da CGV.

‘HORN’ pretende ser lançado em 14 de fevereiro. Confira a programação:

K-pop: Apink revela teaser de imagens para o álbum especial ‘Horn’

Apink revelou os primeiros teasers de imagens para o seu próximo álbum especial ‘Horn’.

Todas as integrantes do grupo participaram da gravação do álbum para o comeback. Isso inclui Na-Eun, colega de gravadora da YG Entertainment. Porém, a gravadora do Apink, IST Entertainment, afirmou mais tarde que não estaria fazendo a promoção do álbum com Apink.

‘Horn’ tem previsão para sair em 14 de fevereiro KST. Veja as imagens:

K-pop: BLACKPINK, TWICE e aespa têm maior valor de marca para o mês de dezembro

O Instituto Coreano de Reputação Corporativa divulgou classificações de valor de marca de grupos femininos para o mês de dezembro! De acordo com a análise de big data do Instituto Coreano de Reputação Corporativa de dezembro, o BLACKPINK ocupa o primeiro lugar em valor de marca do grupo, seguido pela TWICE em segundo e a aespa em terceiro.

BLACKPINK continua em primeiro lugar com um índice de valor de marca de 5.183.270, um aumento de 11,29% em relação ao índice de novembro.

Em segundo lugar, está o TWICE, com um índice de 3.516.318, um aumento considerável de 21,83% em relação ao índice de novembro. Em terceiro lugar, a aespa com 2.751.853, ligeira queda de 17,95% em relação ao índice de novembro.

A análise de big data mostrou que os termos mais comumente associados ao BLACKPINK eram “Registro, Descoberta, Teste positivo”. Por outro lado, a análise de palavras-chave do membro vê “YouTube, Lisa, Corona” como o termo mais comumente pesquisado.

VEJA MAIS: K-pop: BTS, TWICE e EXO entram na parada de final de ano da Billboard Japan

Entre os 10 principais grupos femininos também estão: Red Velvet, Apink, Oh My Girl, Girls ’Genertion, MAMAMOO, Brave Girls e LABOUM.

(FOTO: Reprodução)

BTS, TWICE, estrelas do BLACKPINK e mais: Os vencedores do MAMA 2021

Aconteceu neste sábado, 11 de dezembro, a 23ª edição do Mnet Asian Music Awards, também conhecido como (MAMA 2021). Nomes como BTS, TWICE, Rosé e Lisa do BLACKPINK aparecem entre os vencedores da premiação.

Confira a lista:

Álbum do Ano (Daesang) – “BE”, BTS

Artista do Ano (Daesang) – BTS

Música do Ano (Daesang) – “Butter”, BTS

Ícone Mundial do Ano (Daesang) – BTS

Top 10 Escolha Global dos Fãs (Bonsang) – Stray Kids, NCT Dream, NCT 127, ENHYPEN, TXT, BTS, Lisa do BLACKPINK, SEVENTEEN, TREASURE, TWICE

Melhor Artista Revelação (Feminino) – aespa

Melhor Artista Revelação (Masculino) – ENHYPEN

KTO Breakout Artist – Brave Girls

Melhor Performance de Banda – JANNABI

Artista Asiático Favorito – INI

Melhor Artista do Japão – JO1

Melhor Música “MELODY”, ASH ISLAND

Melhor Grupo Masculino – BTS

Melhor Grupo Feminino – TWICE

Melhor Performance de Dança (Grupo Feminino) – aespa, por “Next Level”

Melhor OST – “Like You” (Hospital Playlist 2), Jo Jung Suk

Artista Internacional Favorito – Ed Sheeran

Melhor Performance de Dança Solo – Rosé, do BLACKPINK, por “On The Ground”

Melhor Artista Masculino – Baekhyun do EXO

Melhor Colaboração – “NAKKA” AKMU com IU

Melhor Performance Vocal – IU, por “Celebrity”

Melhor Artista Feminina – IU

Melhor Performance de Dança (Grupo Masculino) – BTS

Momento favorito do TikTok – BTS

Melhor Artista da Tailândia – Tilly Birds

Melhor Artista da Indonésia – Anneth

Melhor Artista do Vietnã – QUÂN A.P

Artista Revelação do Vietnã – Hoàng Duyên

Artista Revelação da Indonésia – Lyodra

Melhor Artista Asiático da China – Accusefive

Artista Revelação da Tailândia – Sprite X GUYGEEGEE

Artista Revelação do Japão – ADO

Artista Revelação da China – Anson Lo

Melhor Diretor de Arte – MU: E

Melhor Coreógrafo – Leejung Lee

Melhor Diretor de MV – Lumpens (“Butter”, do BTS)

Melhor Engenheiro de Som – Gu Jong Pil, Kwon Nam Woo (“Celebrity”, de IU)

Melhor Compositor – Yoo Young Jin (“Savage”, do aespa)

Melhor Produtor – Teddy (“LALISA”, de Lisa)

Melhor Produtor Executivo – Bang Si Hyuk (BTS)

BTS: Parceria de Suga e Juice WRLD é #1 no iTunes

Suga, do BTS, está no novo álbum póstumo de Juice WRLD. O rapper foi vítima de uma overdose acidental de oxicodona e codeína no dia 9 de dezembro de 2019. O músico já havia trabalhado com os meninos sul-coreanos na faixa “ALL NIGHT“.

O álbum se chama “Fighting Demons” foi lançado nesta sexta-feira (10). No segundo trailer do álbum Fighting Demons , Suga revela o quanto seu colaborador de “Girl of My Dreams” e “All Night” significava para ele. No trailer do álbum, Suga diz que ama o talento do Juice WRLD. A faixa mal chegou ao mundo e já é primeiro lugar no iTunes.

Suga também revela que “pessoalmente se relacionou muito com as mensagens que tentou transmitir”

As letras de Juice WRLD são frequentemente cheias de histórias de desgosto em jovens amores e lutas com ansiedade e depressão. Ele não se intimida em compartilhar suas emoções mais profundas em suas canções. Sua honestidade crua o tornou querido para milhões de fãs, incluindo Suga

Como músico, Suga pode se relacionar profundamente com a mensagem do Juice WRLD. Desde que o BTS estreou, eles têm sido muito abertos em suas letras sobre as lutas que os jovens enfrentam, e também escreveram canções sobre suas emoções. “Interlude: Shadow” de Suga é um ótimo exemplo de como ele trabalha suas emoções em sua música, assim como Juice WRLD

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio