K-pop: Seungmin, do Stray Kids, testa positivo para COVID-19

Idol é o terceiro do grupo a positivar para o vírus

Publicado em 21/03/2022 18:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O integrante do Stray Kids, Seungmin, testou positivo para COVID-19. Desse modo, o idol é o terceiro membro do grupo a testar positivo para o vírus.

Neste 21 de março, a JYP Entertainment emitiu um comunicadno oficial, informando os fãs: “Seungmin, membro do Stray Kids, testou positivo para COVID-19 em 20 de março”. A gravadora continuou: “Seungmin se auto-isola preventivamente após testar negativo em 19 de março, no entanto, ele deu positivo no teste de PCR de 20 de março”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sendo assim, o Stray Kids teve que cancelar sua presença em programas de rádios nos dias 21 e 22 de março. A JYP Entertainment também reagendará o evento de videochamada e fan sign para seu 6º mini-álbum, intitulado ‘ODDINARY’, que foi originalmente agendado para 26 de março.

K-pop: Stray Kids faz comeback com novo vídeo do Studio Choom ‘Be Original’ para ‘MANIAC’

Stray Kids retornou com uma nova apresentação do Studio Choom.

Desse modo, neste 20 de março, o Studio Choom liberou um novo vídeo, ‘Be Original’, com os integrantes do Stray Kids exibindo a coreografia do seu novo single, intitulado ‘MANIAC’. Vale lembrar que esta é a faixa-título do novo álbum do grupo, ‘ODDINARY’.

Na performance, os membros mostram a energia agressiva e dinâmica, harmonizando com o clima poderoso da música. ‘ODDINARY’ foi lançado em 18 de março.

K-pop: ‘ODDINARY’, 6º mini-álbum do Stray Kids, ultrapassa 1,3 milhão de cópias em pré-vendas

Segundo a JYP Entertainment. neste 17 de março, as pré-encomendas do 6º mini-álbum do Stray Kids, intitulado ‘ODDINARY ’, passaram oficialmente das 1,3 milhão de cópias, utilizando como base a última contagem realizada em 16 de março.

Vale recordar que em 2021, o Stray Kids conquistou o título de ‘Million Sellers’ pela primeira vez desde o debut com seu 2º álbum completo, ‘NOEASY’. O grupo também se tornou o primeiro artista da JYP Entertainment a ganhar este título, dando o que falar.

Dessa vez os meninos alcançaram mais um feito em suas carreiras, uma vez que ‘ODDNIARY’ se tornou seu primeiro álbum a ultrapassar 1 milhão de cópias em pré-encomendas.

‘ODDINARY’ tem previsão para ser lançado em 18 de março às 12:00 EST.

K-pop: Stray Kids lança teaser para ‘Lonely St.’

O grupo Stray Kids liberou o teaser da faixa para “Lonely St.”

Durante o vídeo do teaser dessa faixa, os meninos correm para um conceito mais dramático. “Lonely St.” é a faixa-título do próximo álbum do grupo ‘ODDINARY’, que tem lançamento previsto para 18 de março KST.

Confira “Lonely St.”:

K-pop: Stray Kids lança teasers de fotos para seu 6º mini-álbum ‘ODDINARY’

Stray Kids está durante seus preparativos para o comeback e revelou mais um conjunto de fotos como teasers para “ODDINARY”.

O grupo da JYP Entertainment fez um anuncio para seu retorno e liberou muitos conteúdos como teaser, incluindo trailers e fotos conceituais. Com comeback previsto para março, o grupo promete um retorno épico.

Nas últimas imagens indivisuais, lançadas em 9 de março, os integrantes aparecem lado a lado em grupo e em unidades de 4. ‘ODDINARY’, do Stray Kids, tem lançamento previsto para 18 de março, às 13h00 KST.

Confira:

K-pop: Stray Kids libera terceiro conjunto de fotos individuais para ‘ODDINARY’

O Stray Kids lançou mais um conjunto de fotos individuais, depois do trailer completo de ‘ODDINARY’.

O grupo da JYP Entertainment anunciou o comeback com o primeiro trailer, no qual os integrantes surgiram como estrelas de um filme de suspense épico.

Com retorno previsto para este mês, os meninos se preparam para mais um comeback de sucesso na cena musical. Nos últimos teasers individuais, lançados hoje, cada integrante mostra seu carisma rebelde por vez. ‘ODDINARY’, do Stray Kids, será lançado em 18 de março às 13h00 (O:OO EST).

Confira:

K-pop: Stray Kids anuncia oficialmente sua segunda turnê mundial ‘MANIAC’

O grupo de K-Pop, Stray Kids, está pronto para começar sua segunda turnê mundial! No dia 7 de março, o grupo masculino da JYP Entertainment cancelou a programação de sua próxima turnê mundial ‘ MANIAC ‘. De acordo com o pôster da turnê, a turnê começará em Seul de 30 de abril a 1º de maio, antes de se mudar para o Japão, Estados Unidos, e retornar a Tóquio para um show bis.

Enquanto isso, o Stray Kids também está planejando seu próximo comeback ‘ ODDINARY ‘, que está programado para ser lançado em 18 de março.

Confira abaixo a programação completa dos shows!

Stray Kids revela ‘ODDINARY’ e teasers de imagens da unit

Stray Kids revelou seu grupo ‘ODDYNARY’ e resolveu liberar teasers de imagens da unit.

Nos cliques, o grupo aparece todo em preto enquanto suas sombras se transformam em silhuetas monstruosas. Os meninos da JYP Entertainment estão fazendo um comeback com ‘ODDINARY’ e a faixa-título ‘Maniac’, no dia 18 de março às 13h KST

Confira:

K-pop: Stray Kids lança o primeiros teasers individuais para seu 6º mini-álbum ‘ODDINARY’

Neste 4 de março KST, o grupo Stray Kids liberou a primeira sequência de fotos individuais para o trailer de ‘ODDINARY’. Nas imagens, os meninos mostram todo seu carisma, enquanto vestem preto e posam em frente a um fundo verde profundo.

O grupo da JYP Entertainment anunciou o comeback com o primeiro trailer. Os integrantes aparecem como estrelas de um filme de suspense épico.

O retorno está previsto para este mês e o grupo se prepara para mais um comeback quente na cena musical. ‘ODDINARY’ será lançado em 18 de março às 13:00 KST (0:00 EST).

Confira:

K-pop: Stray Kids lança o trailer principal completo de ‘ODDINARY’

O Stray Kids liberou o trailer completo de ‘ODDINARY’.

Já com retorno marcado para março, o grupo vem se preparando rapidamente para mais um comeback quente na cena musical.

Como pode ser notado no trailer anterior, os membros aparecem como estrelas de um filme épico de suspense com o mesmo título. Desde a entrada de Félix, outros integrantes também começam a cumprir a própria missão de forma repentina.

“ODDINARY”, do Stray Kids, tem lançamento previsto para 18 de março às 13:00 KST (0:00 EST).

JYP & Republic expandem parceria e incluem ITZY & Stray Kids

Após a Republic Records ter terminado 2021 como a principal gravadora do ano, a gravadora Universal Music Group decidiu iniciar 2022 expandindo sua parceria com uma das maiores gravadoras de K-pop: a JYP Entertainment.

Vale lembrar que em 2020, a parceria entre as gravadoras, ajudou a alavancar o sucesso do TWICE nos Estados Unidos. Agora, a Billboard pode vir a revelar os primeiros detalhes sobre a inclusão do grupo masculino Stray Kids e do grupo feminino ITZY nessa aliança.

Jimmy Jeong, CEO da JYP Entertainment, declarou em um comunicado: “Estamos muito satisfeitos em avançar com a Republic Records, a gravadora mais destacada dos Estados Unidos, no desenvolvimento da lista de artistas principais das duas empresas daqui para frente, começando com o pontapé inicial bem-sucedido TWICE trouxe. Temos absoluta confiança de que, juntos, lideraremos a indústria da música em rápida mudança, tanto dentro quanto fora, ao lado das criações de nossos artistas proeminentes”.

Além disso, o fundador e CEO da Republic Records, Monte Lipman, também se manifestou: “A JYP Entertainment é uma das vozes mais influentes da nossa geração. Com o fundador JY Park no comando, ao lado do CEO Jimmy Jeong, sua paixão e visão para esta colaboração são incrivelmente empolgantes. Tendo trabalhado com a JYP por muitos anos, admiro-os como estimados colegas e amigos.”

Sendo assim, com a parceria se ampliando, o esperando é que Stray Kids, ITZY e TWICE tomem um maior alcance ao redor do mundo. A ajuda da Republic e da Imperial, empresa que ajudou com o lançamento e comercialização dos últimos álbuns do TWICE, promete um bom resultado. Prova disso, é que as gravadoras já colocaram dois álbuns do grupo no Top 10 da Billboard 200. Além disso, o grupo conseguiu seu primeiro hit Hot 100 e Pop Airplay, com “The Feels”.

Embora as revelações dos primeiros detalhes ainda não sejam públicas, ambas empresas declaram que existem “mais novidades a serem anunciadas em breve”.

K-pop: Felix, do Stray Kids, limita suas atividades no grupo

Felix, do Stray Kids, terá suas atividades temporariamente limitadas no Stray Kids. Isso porque o idol foi diagnosticado com uma hérnia de disco intervertebral e necessita “evitar posturas e atividades que exercem pressão na coluna”, durante o seu tratamento de recuperação. O anuncio foi feito pela JYP Entertainment, nesta quarta-feira (9).

O artista se dirigiu a um hospital após sentir dores nas costas e, com esse diagnóstico, foi decidido que sua participação no “Stray Kids 2ND #LoveSTAY SKZ’s Chocolate Factory” agora nos dias 12 e 13 de fevereiro será limitada.

Leia o comunicado na íntegra:

Olá, aqui é a JYPE.
Gostaríamos de trazer informações sobre a agenda de compromissos do Felix do Stray Kids.

Felix recentemente visitou o hospital após sentir dor nas costas. Após um exame detalhado, ele foi diagnosticado com hérnia de disco intervertebral.

Embora não seja um problema para suas atividades do dia a dia, como os médicos recomendaram que ele evite posturas e atividades que exercem pressão em sua coluna, Felix estará evitando qualquer atividade que cause esforço enquanto recebe tratamento para sua recuperação.

Portanto, durante algumas apresentações no Stray Kids 2ND #LoveSTAY SKZ’s Chocolate Factory agora nos dias 12 e 13 de fevereiro, a performance de Felix será limitada. Sentimos muito por ter que compartilhar essa notícia tão de repente e gerar preocupações para todos os Stays que estão esperando para ver o Felix se apresentar.

Felix voltará participar de apresentações normalmente quando os médicos confirmarem que sua coluna está perfeitamente recuperada. A JYPE proverá todo o apoio para a recuperação do artista.
Contamos com a compreensão dos Stays.

Obrigado.”

K-pop: Felix revela com qual membro do Stray Kids trocaria de voz

Os fãs do Stray Kids sabem que a voz marcante do Felix é um dos maiores charmes do astro. Mas se o artista pudesse trocar de voz com algum outro integrante do grupo, quem ele escolheria?

Recentemente, Felix participou de um ensaio solo e concedeu uma entrevista para a revista coreana ‘Singles’. Durante o bate-papo, ele teve que escolher um membro com quem gostaria de trocar de voz por um dia.

Felix escolheu Changbin e explicou: “A voz dele também é encantadora, mas sua maior força é que sua voz é muito alta e ele é capaz de projetá-la muito longe. Eu acho que se eu gritasse o mais alto que eu pudesse usando a voz de Changbin, todo o meu estresse iria embora.”

Na entrevista, Felix comentou sobre sua recente mudança nos resultados do MBTI, também conhecido como teste das 16 personalidades. O artista foi de ENFP para ENFJ.

“ENFPs são pessoas que são muito sociais e de espírito livre, e eles têm a capacidade de fazer os outros felizes, e eu pensava que isso me descrevia bem. ENFJs são semelhantes, mas há uma pequena diferença em que ENFJs são bons em respeitando os pensamentos e opiniões dos outros, e senti que os ENFJs têm uma influência mais profunda ao seu redor. Eu me pergunto se isso significa que me tornei uma pessoa mais madura. Quando ouço o que os outros têm a dizer e tento confortá-los, eu também ganho energia com isso. É verdade que os resultados do MBTI podem ser diferentes a cada vez que você faz o teste, mas por enquanto estou contente em ser ENFJ”, diz ele.

Felix também escolheu “sardas, olhar e sorriso” como seus três pontos mais encantadores. Ele acrescentou: “Nossos stays amam minhas sardas, então estou cuidando bem delas”.

Para a sessão de fotos, o artista adicionou um clima mais maduro e sensual à sua aparência geralmente jovial. Confira algumas fotos divulgadas pela revista.

(Foto: Singles)
(Foto: Singles)
(Foto: Singles)
(Foto: Singles)

Stray Kids libera teaser de ‘2 Kids Room’

Stray Kids revelou um teaser de seu próximo programa de variedades ‘2 Kids Room’. No vídeo, os membros do grupo de K-Pop, fazem uma confissão. ‘2 Kids Room’ está programado para ser uma série de variedade de realidade de 28 episódios da  JYP Entertainment, e o programa do YouTube começará oficialmente a ser exibido em 24 de janeiro. 

‘Kids Room’ é um jogo estilo namoro, em que cada membro do Stray Kids se senta sozinho e faz perguntas a 2 outros membros.

Confira o teaser ‘2 Kids Room’ do Stray Kids acima e certifique-se de ativar as legendas em português!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio