K-pop: Seventeen lançará primeiro single em inglês

Faixa chegará antes do comeback

Publicado em 24/03/2022 17:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 24 de março, uma reportagem exclusiva informou que o Seventeen está se preparando para o lançamento de um single em inglês em abril.

Portanto, a faixa seria um pré-lançamento, antecedendo o retorno do grupo na Coreia. Vale lembrar que a previsão do comeback é para maio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo single marcará o primeiro single oficial em inglês do grupo completo. No passado, os membros do Seventeen lançaram singles em inglês como unidades, conquistando o amor de fãs globais.

Além disso, os meninos do estarão cumprimentando os fãs em seu fanmeeting de 2022, chamado ‘Seventeen in Carat Land’, de 25 a 27 de março em Seul.

K-pop: Seventeen confirma comeback em maio

Seventeen confirmou seu comeback e está próximo! O retorno é previsto para maio.

Neste 17 de março, relatórios apontaram que o grupo da Pledis Entertainment lançaria um álbum completo em 2 anos e 8 meses desde o lançamento de ‘An Ode’, em 2019. A gravadora confirmou oficialmente a notícia, afirmando: “Seventeen está preparando um retorno com um álbum completo em maio.”

Em outras notícias, o Seventeen está conhecendo os fãs no final deste mês em seu sexto encontro de fãs, o ‘Seventeen in Carat Land’, no Jamsil Auxiliary Stadium de Seul de 25 a 27 de março KST.

K-pop: Joshua e Jun, do Seventeen, se recuperam do COVID-19

Os integrantes do Seventeen, Joshua e Jun, foram liberados da auto-quarentena em que estavam. Isso porque os idols se recuperaram do COVID-19.

Desse modo, neste 14 de março, a Pledis Entertainment anunciou através de um comunicado oficial:

Joshua e Jun , do Seventeen , foram liberados da auto-quarentena após se recuperarem totalmente do COVID-19.

“Olá, aqui é a Pledis Entertainment.

Estamos escrevendo para anunciar que os membros do Seventeen Joshua e Jun foram liberados da auto-quarentena a partir de hoje após se recuperarem totalmente do COVID-19.

Joshua e Jun foram tratados em casa de acordo com as diretrizes da autoridade de saúde e não apresentaram nenhum sintoma específico durante o período de auto-quarentena. Eles voltarão à sua vida cotidiana a partir de hoje, pois foram liberados da quarentena.

Somos gratos aos fãs que demonstraram preocupação com a saúde de nossos artistas e a equipe médica que se dedica a superar o COVID-19.

Continuaremos priorizando a saúde e a segurança de nossos artistas, aderindo às diretrizes de quarentena.

Obrigado.”

K-pop: Joshua e Jun, do Seventeen, testam positivo para COVID-19

Os integrantes do SEVENTEEN, Joshua e Jun, são os novos idols a integrar a lista de positivados para COVID-19,

No dia 8 de março, a Pledis Entertainment revelou o diagnósticos de ambos, além das mudanças na programação.

O anúncio dizia: “Joshua fez um autoteste e deu negativo na segunda-feira, 7 de março. No entanto, ele fez um teste de PCR como medida proativa e foi confirmado com COVID-19 na manhã de terça-feira, 8 de março. um teste rápido de antígeno como medida proativa e foi testado positivo na segunda-feira, 7 de março. Ele prontamente fez um teste de PCR e foi confirmado com COVID-19 na manhã de terça-feira, 8 de março. Joshua e Jun atualmente não apresentam nenhum sintoma e estão administrando autotratamento em casa.

Os integrantes do SEVENTEEN levaram kits de autoteste. Pledis explicou: “Todos os membros do Seventeen, exceto S.Coups, Hoshi, Wonwoo, The8, DK, Seungkwan e Vernon, todos tomaram preventivamente kits de autoteste na segunda-feira, 7, e todos os resultados foram negativos e não estão exibindo quaisquer sintomas.”

Até o momento, Joshua e Jun não participarão da programação do Seventeen. A Pledis Entertainment atualizará o status dos membros.

K-pop: Vernon, do Seventeen, testa positivo para COVID-19

O integrante do SEVENTEEN, Vernon, testou positivo para COVID-19 e estará se ausentando das atividades do grupo, devido ao ocorrido, por um curto período.

Segundo a agência, Pledis Entertainment, foi comunicado em 25 de fevereiro: “Vernon foi testado positivo no kit de autoteste depois de sentir dor de garganta na quinta-feira, 24 de fevereiro. Ele prontamente fez um teste de PCR e foi confirmado com COVID-19 na manhã de sexta-feira, fevereiro 25. Atualmente, Vernon não apresenta nenhum sintoma extraordinário além de dor de garganta e está administrando autotratamento em casa.”

Sendo assim, os outros membros do SEVENTEEN, DK, Dino, S.Coups e Woozi, que estiveram em contato com Vernon na semana passada, fizeram os testes mas o resultado foi negativo e até o momento não apresentam sintomas.

Confira a declaração completa abaixo:

Charli XCX lança prévia do remix de ‘Beg For You’ feat. Vernon do SEVENTEEN

Após anunciar que ‘em breve’ teríamos acesso ao remix de Beg For You, Charli XCX prova que a versão realmente está chegando.

Neste 23 de fevereiro, a artista lançou uma prévia de um áudio para o seu remix da canção, contando com a colaboração de Vernon, do SEVENTEEN. Vale lembrar que a cantora inglesa enlouqueceu o público ao pedir dicas sobre alguém com quem colaborar para este remix.

De forma quase unanime, os fãs sugeriram uma parceria com Vernon, do grupo coreano. Sendo assim, seu post mais recente dá a entender que o remix de ‘Beg For You’, canção originalmente lançada com Rina Sawayama, deve chegar logo às plataformas.

Charli XCX anuncia colaboração com Vernon do SEVENTEEN

Charli XCX irá presentear os fãs com mais uma parceria. Dessa vez, com Vernon, do grupo de K-pop SEVENTEEN, e a colaboração pode vir em breve.

No início no mês, a cantora questionou seus fãs nas redes sociais sobre como poderia entrar em contato com o idol de K-pop. Isso tudo aconteceu após as sugestão dos fãs para que eles colaborassem em um remix de “Beg For You”, que é uma parceria de Charli e Rina Sawayama.

Alguns dias depois, Charli compartilhou através do TikTok um vídeo que sugeria que ela e Vernon estavam trabalhando juntos. Na gravação, ela mostra capturas de tela que exibem a conversa entre os dois artistas no Twitter. É claro que a trilha sonora do vídeo foi “Beg For You”.

Nesta segunda-feira (21), Charli respondeu a um post do NME no Twitter, falando sobre a possibilidade de uma parceria entre a cantora inglesa e o idol de K-pop. “Meio que em breve”, ela escreveu.

Charli XCX e Rina Sawayama fazem ritual em clipe de ‘Beg For You’

Nesta sexta-feira (11), Charli XCX lançou o clipe oficial de “Beg For You”, em parceria com a cantora japonesa Rina Sawayama.

Durante o vídeo, que Nick Harwood assinou a direção, ambas as artistas apresentam movimentos de dança versáteis, enquanto trocam de figurino. Rina e Charli executam um ritual de sangue, junto a presença de duas figuras com aparências divinas. A música conta com uma letra romântica e batida dançante.

A faixa faz parte de “Crash”, próximo álbum de Charli XCX, que tem data de lançamento marcado para 18 de março.

Confira:

Charli XCX libera teaser de clipe com Rina Sawayama

Charli XCX promete um clipe pop de muita qualidade ao lado de Rina Sawayama. Desse modo, a cantora revelou um teaser de “Beg For You”, que tem lançamento previsto para esta sexta-feira (11).

Durante o trecho, pode ser visto que a dupla vem trazendo conceitos, referências, coreografias e visuais incríveis. O vídeo tem direção de Nick Harwood – que foi responsável por ‘it’s ok to cry’ de Sophie. No entanto, o conceito do registro visual foi feito pela própria Charli.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio