K-Pop: TWICE surpreende os fãs com novo single ‘Just Be Yourself’

Grupo faz parceria com marca de cuidados para cabelo 'LUX'.

Publicado em 22/03/2022 23:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O grupo TICE fez uma parceria com a ‘LUX’, marca japonesa de cuidados com os cabelos, e lançou um single promocional surpresa, intitulado ‘Just Be Yourself’.

Além disso, o single pretende servir como campanha para as atividades do grupo como modelo para ‘LUX’. ‘Just Be Yourself’ é uma faixa que fala sobre a importância de ser confiante e apresenta uma captura de energia das nove meninas ‘corajosas’ que expressam sua prórpia beleza e personalidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

K-Pop: ‘Fancy’ é o 4º MV do TWICE a atingir 500 milhões de views no YouTube

‘Fancy’, do TWICE, atingiu mais um marco no Youtube.

Aproximadamente às 3h30 KST deste 15 de março, o videoclipe das meninas, ‘Fancy’, que é faixa título do sétimo mini-álbum do grupo, ‘Fancy You’, somou mais de 500 milhões de visualizações na plataforma. Lançado em 22 de abril de 2019, o MV de ‘Fancy’ levou 2 anos e 10 meses para atingir a marca, tornando-se o videoclipe mais rápido do TWICE a atingir esses números.

Além disso, ‘Fancy’ é o quarto videoclipe do TWICE a ultrapassar os 500 milhões de views. Ela segue ‘What Is Love?’, ‘TT’ e ‘Likey’.

K-Pop: TWICE lança versão japonesa para “Scientist”

O grupo sul-coreano TWICE, está lançando uma versão em japonês para “Scientist”, que já chega com videoclipe. Essa nova versão faz parte do projeto “#TWICE4”, a 4ª compilação de sucessos em japonês do grupo.

Além de “Scientist”, o novo álbum, que será lançado no dia 16 de março, vem ainda com as versões em japonês de sucessos como “I Can’t Stop Me”“Cry For Me” e “Alcohol-Free”. O projeto chega com um total de 8 faixas.

K-pop: TWICE encerra o show final nos EUA de sua 4ª turnê mundial ‘III’

Em 27 de fevereiro, o TWICE encerrou com sucesso o último dia da sua turnê norte-americana.

O show do grupo feminino nos EUA, em Nova York, no UBS Arena marcou sua última apresentação para a etapa norte-americana do grupo, na sua 4ª turnê mundial ‘III’. Vale lembrar que a tour teve início em Seul, de 24 a 26 de dezembro de 2021. Já nos Estados Unidos, a turnê contou com shows em diversos lugares, incluindo Los Angeles, Oakland, Dallas e Atlanta.

Para celebrar todo esse sucesso da primeira turnê americana como um grupo completo, os fãs subiram as tags #9WICEBESTGIRLS, #ItsNotOverUntilItsOver e #TWICE_4TH_WORLD_TOUR, junto com a frase “Thank You TWICE”. Todas entraram nas tendências mundiais do Twitter.

Além disso, o TWICE anunciou um show pós-show, ‘Tour After Party with TWICE’, que foi realizado no TikTok em 28 de fevereiro às 13h40 KST.

K-pop: TWICE estabelece um novo recorde impressionante com sua turnê nos EUA

O grupo feminino global  TWICE finalmente encerrou sua turnê norte-americana com um recorde impressionante!

Em fevereiro de 2022, TWICE teve a chance de se reunir com seus fãs, dois anos após sua turnê norte-americana de 2019 ‘ TWICELIGHTS ‘, e desta vez, TWICE finalmente se apresentou como um grupo completo, com todos os nove membros no palco. A 4ª turnê mundial do grupo feminino rendeu um colossal 100.000 participantes, quebrando um recorde incrível.

Com isso, a tão esperada turnê de shows do TWICE nos EUA quebrou um recorde de todos os tempos e agora é a turnê norte-americana mais frequentada por um grupo feminino coreano. O recorde foi anteriormente detido por ‘ In Your Area ‘ do BLACKPINK , que teve mais de 75.000 audiências na parte norte-americana da turnê. TWICE também realiza a terceira turnê com mais público com ‘TWICELIGHTS’, que foi realizada em 2019 e registrou aproximadamente 35.000 audiências. Além disso, TWICE se juntou ao BTS como os únicos artistas coreanos a registrar mais de 100.000 ingressos vendidos em suas datas de turnê norte-americana.

Enquanto isso, a quarta turnê mundial ‘III’ do TWICE incluiu cinco shows na América do Norte e durou sete dias de 15 a 27 de fevereiro em Los Angeles, Oakland, Dallas, Atlanta e Nova York.

‘More & More’ se torna o 12º MV do TWICE a atingir 300 milhões de visualizações no YouTube

O grupo TWICE atingiu mais um marco no Youtube. Desta vez, com o MV de ‘More & More’.

O videoclipe da faixa-título do mini-álbum de mesmo nome, ultrapassou os 300 milhões de visualizações na plataforma, durante o dia 24 de fevereiro, às 11h10 KST aproximadamente. Lançado em 1º de junho de 2020, “More & More’ levou 1 ano, 8 meses e 3 semanas para alcançar esse número.

Desse modo, o MV se torna o 12º videoclipe do TWICE a atingir o marco. Em seguida temos ‘Like OOH-AHH’, ‘Cheer Up’, ‘TT’, ‘Likey’, ‘Heart Shaker’, ‘What Is Love?’, ‘Dance The Night Away’, ‘Yes or Yes’, ‘Fancy’, ‘Feel Special’ e ‘I Can’t Stop Me’.

K-pop: ‘Scientist’ entra para a lista de 20 MV’s do TWICE com 100 milhões de views no Youtube

O videoclipe do TWICE, ‘Scientist’, somou 100 milhões de visualizações.

Aproximadamente às 15h15 KST deste 23 de fevereiro, o MV de “Scientist”, a faixa-título de seu terceiro álbum completo ‘Formula of Love: O+T+<3’, realizou o este feito no Youtube.

O videoclipe foi lançado em 12 de novembro de 2021 e atingiu a marca de 100 milhões em 3 meses e 1 semana desde o seu lançamento.

Com isso, ‘Scientist’ se consagra como o 20º videoclipe do TWICE a atingir esses números. Junto a ele estão ‘Like OOH-AHH’, ‘Cheer Up’, ‘TT’, ‘TT (versão japonesa)’, ‘Knock Knock’, ‘Signal’, ‘Likey’, ‘Heart Shake’, ‘Candy Pop’, ‘What is love?’, ‘Dance The Night Away’, ‘Yes or Yes’, ‘Fancy’, ‘Breakthrough’, ‘Feel Special’, ‘More & More’, ‘I Can’t Stop Me’, ‘Alcohol-Free’ e ‘The Feels’.

Além disso, as meninas se estabelecem como o grupo feminino com mais videoclipes com mais de 100 milhões de visualizações na plataforma.

K-pop: TWICE encerra com sucesso seu show de 2 dias em LA

TWICE encerrou seu show de 2 dias em Los Angeles e obteve sucesso. Vale lembrar que a apresentação faz parte da sua 4ª turnê mundial em andamento ‘III’.

O grupo se apresentou nos dias 15 e 16 de fevereiro, no The Forum, em LA. Os shows marcaram a sua primeira parada da turnê nos EUA. As meninas reuniram seus fãs americanos pela primeira vez, após três anos desde que realizou sua primeira turnê americana em 2019.

No momento, o grupo está indo para Oakland para sua segunda parada, onde irá de apresentar na Oakland Arena, no sábado (18). As próximas paradas ainda incluem Dallas, Atlanta e Nova York.

K-pop: Integrantes do TWICE recebem elogios no primeiro show em Los Angeles

O TWICE deu início a sua turnê mundial ‘III’ e realizou seu primeiro show em Los Angeles.

Apesar da JYP Entertainment ter anunciado que TWICE cancelaria todas as suas promoções durante sua turnê nos EUA por conta do COVID-19, o show ainda continuou de pé. Além disso, as integrantes fizeram uma performance impressionante para seus fãs.

Vale recordar que a turnê começou no ano passando e iniciou com apresentações em Seul. As meninas deixaram o país para seguir aos Estados Unidos e se prepararem para os shows no exterior. Desse modo, assim que o show terminou, os fãs compartilharam fotos e deixou a web surtando.

Em específico, o que mais chamou atenção foi o bom visual do TWICE. Os fãs elogiaram muito a forma e saúde delas.

Os internautas coreanos comentaram: “Dang, eles estão incríveis”, “Eu deveria ir malhar também”, “Eles parecem tão em forma, é bom ver que eles não são magros”, “Seus músculos são tão legais”, “Eles são tão em forma”, “Eles são lindos”, “Eles devem malhar muito”, “Eles têm corpos realmente em forma e de aparência saudável”, “Estou com tanta inveja, sou magro e gordo, então sou mole”, “Todos eles têm corpos firmes em forma”, “Eles são super bonitos” e “Estou tão feliz que eles são tão saudáveis ​​e com aparência em forma”.

Confira:

K-pop: Mina, do TWICE, entrega tudo em vídeo de moda

Mina, integrante do TWICE, cativou os fãs com uma recente gravação. A marca de moda ‘METROCITY’ lançou um vídeo de 35 segundos para a coleção de primavera ‘2022 Spring Mina [Love Flower]’, para a qual Mina exibe um visual elegante, com um traje preto e branco.

TWICE cancela promoções durante turnê nos EUA

Neste 15 de fevereiro KST, foi anunciado que o TWICE cancelará todas as suas promoções durante sua turnê nos EUA, por conta do COVID-19.

Desse modo, a agência publicou um comunicado oficial na página de fãs oficial do TWICE, confirmando que o grupo feminino de K-pop iria cancelar todas as promoções e, além disso, diversas oportunidades que foram planejadas para esta última turnê nos EUA.

JYP Entertainment declarou:

“Agradecemos por sua calorosa recepção no início da turnê pelos EUA. Como esta é uma chance de conhecer nossos fãs que esperaram pacientemente nos EUA, originalmente planejamos promoções e uma ampla variedade de oportunidades para conhecer e cumprimentar. No entanto, devido à gravidade da situação do COVID-19, decidimos não ter outra opção a não ser cancelar todas as promoções, pois a saúde dos artistas é nossa prioridade número um e devemos prosseguir com a turnê da maneira mais segura possível.

Os membros da JYP Entertainment e do TWICE estão arrependidos e tristes em anunciar isso. No entanto, esta decisão é obrigatória para uma programação de turnê bem-sucedida, e gostaríamos de pedir sua gentil e profunda compreensão. Para curtir o show cheio de alegria de uma maneira segura, estamos muito animados em nos apresentar para vocês e esperamos sinceramente que nossos fãs se cuidem e se mantenham saudáveis”.

Vale ressaltar que o grupo da JYP já foi visto no Aeroporto Internacional de Incheon indo a caminho de Los Angeles. Sendo assim, irá começar a etapa norte-americana da tour mundial ‘III’.

A turnê das meninas se inicia nos dias 15 e 16 de fevereiro no The Forum em Los Angeles. Em seguida, continua em Oakland, Fort Worth, Atlanta e Belmont Park. O grupo também passará pelo Japão em abril, com dois shows no Tokyo Dome.

K-pop: TWICE revela as belas capas de álbum do #TWICE4

Este ano se completa 5 anos desde que o TWICE estreou oficial no Japão. Desse modo, o grupo feminino da JYP está preparando um presente especial para seus fãs celebrarem a data.

As nove meninas tem sido um dos maiores sucessos da agência. Elas vem conquistando o mundo todo com seu talento e carisma. No Japão não foi diferente, uma vez que ela causam muita euforia no país.

Sendo assim, para o seu quinto aniversário, TWICE lançará o 4º Melhor Álbum, um DBD de 5º aniversário e também um 4º álbum japonês neste ano. O grupo aproveitou para revelar as capas do álbum, intitulado #TWICE4.

Em breve, também teremos acesso a teaser com mais informações.

Confira:

Dahyun, do TWICE, publica cover de “Promise” na voz e piano

A integrante do TWICE, Dahyun, liberou uma surpresa para os fãs.

Durante este 7 de fevereiro, Dahyun compartilhou um cover vocal e de piano da música de seu grupo, ‘Promise’, uma faixa do terceiro álbum de estúdio japonês do TWICE, ‘Perfect World’. Vale lembrar que o disco foi originalmente lançado em 20 de julho de 2021.

A artista fez a felicidade dos fãs ao liberar o cover, demonstrando sua habilidade no piano e seus vocais angelicais. O som suave trouxe conforto aos admiradores do grupo. A canção ‘Promise’ fala sobre o TWICE fazendo uma promessa de estar ao seu lado na chuva ou no sol.

Confira:

K-pop: TWICE quebra novo recorde no Spotify

TWICE continua mostrando sua força nas plataformas de música! Neste sábado (5), o grupo ultrapassou oficialmente a incrível marca de 4 bilhões de streams no Spotify, se consagrando como o artista de K-pop mais rápido a conquistar o feito.

TWICE atingiu a impressionante marca apenas 1.407 dias depois de ingressar na plataforma, em 2018. Agora, o grupo se une a BTS e BLACKPINK como os únicos artistas de K-pop a ultrapassarem 4 bilhões de streams no Spotify.

Vale lembrar que TWICE também detém os recordes de grupo mais rápido a atingir 1 bilhão, 2 bilhões e 3 bilhões de streams no Spotify.

TWICE bate recorde pessoal no YouTube com “The Feels”

Não é apenas no Spotify que o grupo segue conquistando marcas impressionantes. Recentemente, o videoclipe de “The Feels” ultrapassou mais de 200 milhões de visualizações no YouTube, tornando-se o MV mais rápido do grupo a atingir o marco após 3 meses de seu lançamento.

Com isso, “The Feels” marca o 16º videoclipe do grupo a atingir a marca seguindo “Like OOH-AHH”, ” Cheer Up “, ” TT “, ” Knock Knock “, ” Signal “, ” Likey “, ” Heart Shaker “. “, ” What Is Love? “, ” Dance The Night Away “, ” Yes or Yes “, ” Fancy “, ” Feel Special “, ” More & More “, ” I Can’t Stop Me ” e ” Alcool- Livre “.

“The Feels” também se junta ao próprio videoclipe “Alcohol-Free” do grupo como o único MVs de grupos femininos de K-Pop lançados em 2021 a atingir 200 milhões de visualizações no YouTube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio