K-pop: Wendy, do Red Velvet, comemora seu aniversário com vídeo para os fãs

Publicado em 21/02/2022 13:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wendy está comemorando seu aniversário de 28 anos de uma forma especial! A vocalista principal do Red Velvet lançou um vídeo ao vivo dela cantando “Light Me Up” enquanto ela a apresentava durante o show ‘La Rouge’ do Red Velvet em 2019. 

Para o vídeo, ela assume um conceito retrô, usando um par de óculos grandes e um terno bege enquanto bebe chá e digita em sua máquina de escrever.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Red Velvet fará comeback em março

Segundo uma reportagem exclusiva da mídia, neste 18 de fevereiro, o grupo Red Velvet já está em preparação para retornar em março.

O relatório ainda afirma que as meninas estão ocupadas com esses preparativos para o lançamento do álbum de comeback. Vale lembrar que este seria o primeiro retorno desde ‘Queendom’, que foi lançado em agosto do ano passado.

De acordo com uma reportagem exclusiva da mídia em 18 de fevereiro, o grupo feminino Red Velvet está se preparando para se juntar à programação de retorno em março.

Mais recentemente, um representante da SM Entertainment confirmou de forma oficial: “É verdade que os membros do Red Velvet estão se preparando para um retorno com um novo álbum em março. Por favor, aguardem.”

As meninas que estrearam em 1º de agosto de 2014 com ‘Happiness’, pretendem comemorar seu 8º aniversário ainda este ano.

K-pop: MV de ‘Bad Boy’, do Red Velvet, bate marca incrível no Youtube

Em 17 de fevereiro, o videoclipe de ‘Bad Boy’, do Red Velvet, se tornou o primeiro MV de uma artista feminina da SM Entertainment a ultrapassar 350 milhões de visualizações no YouTube.

A música lançada em 2018, é uma faixa R&B e trap, com influências de hip-hop. A canção fez muito sucesso quando foi liberada e se tornou uma das músicas mais conhecidas do grupo. Foi através dela que as meninas fizeram transição de seu conceito de fofo de verão para o conceito mais maduro e sensual.

Agora, o Red Velvet estabelece um novo recorde com o videoclipe “Bad Boy” atingindo essa marca numerosa na plataforma de vídeos.

Confira:

K-pop: Joy, do Red Velvet, posa para sessão de fotos da Calvin Klein

Joy, integrante do grupo feminino de K-pop Red Velvet, foi escolhida como musa da Calvin Klein Jeans e performance.

Nas novas fotos da idol para CK’s Jeans & Performance Wear, reveladas neste 15 de fevereiro, Joy surpreendeu os fãs ao entregar visuais incríveis.

Em resumo, ela utilizou um visual de ponta ousada e bastante direto, coberta por um novo moletom com logotipo monograma da Primavera de 2022 da Calvin Klein Jeans e, para completar, um jeans azul escuro bootcut.

Por fim, combinou o Active Icon Multi-Elastic Bra e a Active Icon Legging da Calvin Klein Performance, exibindo um visual saudável e sensual.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio