Kanye West surge em cenas perturbadoras com Pete Davidson em novo clipe

O rapper sequestra e decapita o humorista

Publicado em 03/03/2022 20:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kanye West ainda não esqueceu a rivalidade com Pete Davidson e continua provocando o atual namorado de sua ex, Kim Kardashian. Dessa forma, o rapper que recém lançou o álbum ‘Donda 2’, liberou o clipe de ‘Eazy’, em parceria com The Game.

O vídeo é perturbador e mostra Ye decapitando e enterrando o humorista. Vale lembrar que já havia sido revelado que Pete era citado na música. Os versos dizem: “Deus me salvou do acidente, só para que eu possa bater na bunda de Pete Davidson”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapper ainda surge carregando um corpo, com a cabeça coberta por um saco e o corpo amarrado por cordas. Logo em seguida o rosto é descoberto e sementes de rosas são espalhadas pela sua cabeça.

Realizado em stop-motion, o clipe mostra a caminhonete em que o rapper mandou rosas a Kim Kardashian recentemente, no dia dos namorados. Além disso, Pete Davidson aparece sendo enterrado vivo por Kanye.

Por fim, algumas mensagens são exibidas: “Todos viveram felizes para sempre“, “Exceto Skee.. vocês sabem quem“, “Brincadeira, ele está bem“. Vale lembrar que Skeeve é o “apelido” dado a Pete por Kanye em suas recentes publicações no Instagram.

Kanye West usa voz de Kim Kardashian em ‘DONDA 2’

O casamento de Kim Kardashian e Kanye West chegou ao fim há alguns meses. No entanto, não é segredo pra ninguém que o rapper não superou. Além disso, vira e mexe ele pede para a socialite voltar pra ele. Sendo assim, ontem, ele apresentou “Donda 2” ao mundo, que também teve presença de Anitta. Mas, o curioso foi que o artista colocou um sâmple com a voz da mãe de seus 4 filhos, em uma das músicas.

O trecho foi retirado do monólogo de Kim Kardashian no Saturday Night Live, onde ela elogia Kanye como o “maior rapper do mundo”.

“Eu casei com o melhor rapper de todos os tempos. Não apenas isso, ele é o homem negro mais rico dos Estados Unidos. Um gênio legítimo, talentoso que me deu quatro filhos incríveis.”

https://twitter.com/FMRNNR/status/1496341674813169664?s=20&t=kJL895WyoRWNRW-s6L0aZg

Saiba os detalhes sobre o novo álbum de Kanye West ‘DONDA 2’

O rapper Kanye West, está no comando de sua carreira. Sendo assim, seu próximo álbum, o “Donda 2”, será lançado exclusivamente em seu próprio serviço de streaming, o Stem Player.

O anúncio da novidade foi feito na madrugada desta sexta-feira (18), com direito a prévia. O projeto chega na plataforma do músico no dia 22 de fevereiro.

O serviço de música de Kanye West vai disponibilizar também um MP3 Player e dará a oportunidade do ouvinte customizar sua experiência musical, podendo ouvir separadamente 4 elementos das músicas: vocais, bateria, baixo e a música como um todo.

‘DONDA’, de Kanye West, ultrapassa 1.5 bilhões de streams

O álbum ‘DONDA’, do rapper Kanye West, sem dúvida é um sucesso. O disco lançado em agosto do ano passado ultrapassou a numerosa marca de 1.5 bilhão de streams no Spotify nesta semana.

Contando com 27 faixas no total e nenhuma colaboração especial, ‘DONDA’ é o 10º álbum de estúdio do cantor. O projeto foi intitulado de acordo com o nome da mãe de Ye e foi anunciado em 2020, sofrendo muitos adiamentos até que fosse finalmente liberado.

Kanye West assume assédio contra Kim Kardashian

Kanye West vem se envolvendo em polêmicas após desejar freneticamente a reatar seu relacionamento com Kim Kardashian. No entanto, agora, após assediar moralmente a socialite, ele se comprometeu a mudar.

No Instagram, ele se retratou: “Aprendi que usar todas as letras maiúsculas faz as pessoas sentirem que estou gritando com elas. Estou trabalhando na minha comunicação“.

“Posso me beneficiar de uma equipe de profissionais criativos, organizadores, mobilizadores e líderes comunitários. Obrigado a todos por me apoiarem. Eu sei que compartilhar capturas de tela foi chocante e pareceu assediar Kim. Eu assumo a responsabilidade. Ainda estou aprendendo em tempo real. Eu não tenho todas as respostas. Ser um bom líder é ser um bom ouvinte”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio