Karol Conká relembra momento com Anitta

Publicado em 24/02/2022 12:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O POPline criou no Youtube o quadro “Revirando o Baú“, onde os artistas relembram algumas memórias de sua carreira. Sendo assim, Karol Conká foi a primeira convidada e lembrou um momento com Anitta.

Tem uma hora que eu viro de costas no show e fico chacoalhando o look porque eu estou chorando muito de emoção”, disse a artista ao ver uma foto de sua apresentação no Lollapalooza de 2016.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por fim, Karol Conká afirmou que sempre que se encontra com Anitta, ela aprende muito. “Sempre que eu me encontro com Anitta eu aprendo muito“, disse Conka.

Karol Conká comenta atitude de Maria no BBB22: “Nem eu”

Quando se fala em BBB22, não podemos citar Karol Conká. No entanto, a artista vem citando o programa, e falou de Maria. Em suma, a rapper, que foi extremamente rejeitada na edição passada, e saiu com mais de 99% dos votos, acabou reprovando o que a atriz fez.

Para quem não se lembra, durante sua participação no programa, a artista, que já era muito aclamada aqui fora, acabou se perdendo no jogo. Desse modo, fez algumas coisas pesadas contra Lucas Penteado, que acabou pedindo para sair do BBB22.

Mas, ontem a noite, durante o Jogo da Discórcia, Maria jogou água na cabeça de Natália, e acabou batendo o balde com força na participante do BBB22. Com isso, Karol Conká comentou sobre o assunto em seu Twitter.

“Nem a Jaque Patombá no auge da animosidade foi tão agressiva assim num jogo da discórdia”, disse, debochando da situação. Além disso, Lumena, que também recebeu cancelamento e rejeição, comentou sobre o assunto.“Ei Maria! Abre essa porta! Bater com balde na cabeça da amiguinha não tá autorizado, viu?! Bora conversar”.

BBB22: Maria pode acabar expulsa por bater balde na cabeça de Natália

Na noite desta segunda-feira (14), aconteceu mais um Jogo da Discórdia no BBB22. No entanto, Maria acabou ultrapassando os limites com Natália. Em suma, a brincadeira consistia em falar o que acha de algumas pessoas da casa, e se todos concordassem, o mesmo levaria uma baldada de água suja.

Sendo assim, na vez de Maria, ela falou de Natália e na hora de jogar o balde, acabou batendo com força na cabeça dela. No entanto, vale lembrar que essa não é a primeira vez que isso acontece. Há uma semana, durante o mesmo jogo no BBB22, a atriz fez a mesma coisa, porém, com o Arthur.

Na ocasião, ela colou uma plaquinha na cabeça de Arthur Aguiar, com força. Desse modo, muitos internautas começaram a pedir a expulsão da participante. Mas, o “movimento” não ganhou muita força e Maria permaneceu no BBB22.

Mas, parece que ela não terá a mesma sorte dessa vez. Em suma, o colunista do Em OFF, Erlan Bastos divulgou que Maria foi chamada ao confessionário logo cedo. Além disso, o portal de fofoca Choquei, afirmou que Boninho decidirá o futuro de Maria ainda nesta manhã.

No momento do ocorrido, Natália chegou a alfinetar Maria, afirmando que não precisava bater em sua cabeça. Além disso, em outro momento, durante uma conversa com Douglas, a designer de unhas afirmou que foi questionada se sentiu agredida. Porém, afirmou que não, dando a entender que não queria ser responsável pela expulsão de Maria.

Por fim, a web está enlouquecida pedindo a expulsão de Maria do BBB22. “Ela precisa sair, essa menina é muito agressiva”, disse um. “Alguém tem que fazer alguma coisa, ela acha normal agredir os outros”, afirmou outro. “Essa menina é muito sem noção, precisa ser expulsa imediatamente, sem chance de nada, Ana Paula saiu por menos”, afirmou outra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio