Kevin O Chris lança hit especial para Sadia no Lollapalooza Brasil 2022

MC é uma das estrelas do festival coloca público para dançar no “passinho do LekTrek”

Publicado em 21/03/2022 23:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

São Paulo, 21 de março de 2022 – No primeiro ano como rango oficial do Lollapalooza Brasil 2022, a Sadia fez uma parceria muito especial para mostrar como “saborear o que é hit”. A marca Top of Mind 2021 convidou MC Kevin O Chris, uma das estrelas do line up desta edição do festival, para compor um hit inédito com o “ritmo da Sadia” e tem o objetivo de fazer o público dançar e sentir toda a energia contagiante que a marca quer proporcionar, principalmente “quando a fome tocar”, em casa, na rua ou no local do evento, o Autódromo de Interlagos.

“A música é inspirada na trilha original de Sadia, com um beat diferenciado e adaptado ao estilo do Lollapaloza Brasil. Ficou uma delícia de ouvir! Ter sido criada pelo Kevin O Chris traz uma experiência adicional para a marca. A letra fala de nossos produtos e aproxima Sadia do jovem durante toda a jornada do festival”, comenta Luciana Bulau, gerente executiva da marca Sadia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A parceria com o MC, parte da campanha conduzida pela agência Africa, fluiu de forma muito natural; com o estilo do cantor, o funk, casando perfeitamente com a vibe que Sadia propõe e reforça ainda mais o elo entre a marca e os fãs do evento. Assim, a vibração de um dos estilos mais amados do País, junto ao jeito despojado e divertido do cantor, se alia ao sabor dos produtos da Sadia, que são tão conhecidos e queridos por todos os brasileiros.

Fã da Sadia desde criança, a experiência de Kevin com a marca foi fundamental para a música traduzir como os rangos da marca, que estarão no Lollapalooza Brasil, tem tudo a ver com o festival. “Foi a maior satisfação fazer essa parceria envolvendo meu som com uma marca que desde sempre está na minha casa. Foi tudo feito com o maior carinho para geral curtir, independentemente de idade ou qualquer coisa, como tudo o que eu e a Sadia fazemos”, comenta o MC.

A parceria entre Sadia e Kevin O Chris já dita um “novo ritmo” nas redes sociais, principalmente no TikTok, onde o hit foi lançado com exclusividade e o público pode baixar a faixa, dançar a coreografia criada pela influenciadora digital Ramana Borba especialmente para a ocasião, e ainda participar de um “desafio” que a Sadia lançou no último sábado, como parte das ativações previstas da marca na campanha #SadiaNoLollaBR 2022.

Por fim, a adaptação da assinatura sonora de Sadia, junto a uma letra marcante, valorizando as comidas que o público ama como pizza, nuggets e burritos, dão à letra final de que, independentemente de como decidir curtir o momento, a Sadia vai estar sempre presente, como boa parceira que é, garantindo o “rango para geral”.

“Tínhamos o desafio de contar para o público que a Sadia é o rango oficial da galera que curte o #LollaBR. Para isso, fomos buscar um artista que estivesse confirmado no festival deste ano. Kevin O Chris foi uma escolha óbvia, pois gera bastante visibilidade e identificação com o público jovem, muito pelo seu estilo musical e mais ainda por já dar ritmo a milhares de desafios no TikTok”, explica Rafael Carvalho, diretor criativo da Africa.

Para mais informações sobre as ações da Sadia no festival – receitas com os itens, como comprar os rangos do evento e ver o filme de campanha, com o hit de Kevin O Chris – a Sadia preparou um site especial: www.sadia.com.br/lollabr.

Kevin O Chris tem música usada em aula de português

Na hora de aprender, vale tudo. Para atrair a atenção dos alunos em meio ao mundo das redes sociais, professores têm realizado uma série de atividades em sala de aula, a fim de promover uma ligação com o mundo real. Assim, Kevin O Chris, um dos maiores nomes do funk nacional, teve sua música usada para ensinar. Se normalmente o artista entoa suas letras para divertir, agora ele foi além.

O registro foi publicado por uma professora de Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na publicação, Camilla Moraes, que é professora de redação e mestranda em Língua Portuguesa na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), estava dando uma aula sobre figuras de linguagem.

No quadro, escreveu: “Evoluiu, ritmo agressivo, 150 fluiu” (Kevin O Chris). A estrofe é um trecho da música “Evoluiu”, de Kevin O Chris, sucesso em todo o país.

Ao ver a publicação, o artista fez questão de repostar, salientando o quão importante é estudar.

“Brabo”, respondeu o cantor, chamando atenção à publicação da docente. “Fico feliz demais de ver que estão vendo o funk de uma outra forma, tempos atrás nunca que o funk estaria dentro de uma sala de aula, e ver uma música minha escrita no quadro é muito gratificante.”, comenta o cantor.

*Atração do Lollapalooza*

O sucesso dentro e fora das salas de aula é o combustível para Kevin O Chris. Após participar do show de Post Malone no Lollapalooza, em 2019, o cantor retorna ao evento 3 anos depois.

Mas agora para um show seu! Ou seja, vai ter muito funk no Lollapalooza, sim! O cantor se apresenta no festival no dia 26 de março, promovendo sinergia entre o funk e outros ritmos.

No mesmo dia, passarão pelo evento nomes como Miley Cyrus, A$AP Rocky, A Day To Remember e Alok.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio