Confira!

Kim ‘se considera solteira’ em meio ao divórcio de Kanye West, diz fonte

Rapper estaria fazendo pedidos de reconciliação

Publicado em 15/12/2021 22:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kim Kardashian está pronta para que seu casamento com Kanye West fique no passado. Segundo uma fonte da revista PEOPLE, a empresária “só quer avançar com o divórcio”.

“O casamento dela com Kanye nunca vai dar certo. Ela fez tudo que podia para que o casamento desse certo. Ela está pronta para seguir em frente”, disse o informante. “Ela se considera solteira. Ela está focada nos filhos e no trabalho. Ela tem tantas coisas pelas quais é grata.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo a fonte, o rapper “ainda faz promessas e apelos para que ela o aceite de volta”. Mas acrescenta que Kim “está muito feliz e confortável solteira”.

Kardashian e West, que começaram a namorar em 2012 e se casaram em 2014, dividem as filhas North, de 8 anos, e Chicago, de 3, além dos filhos Saint, de 6, e Psalm, de 2 anos. A socialite pediu o divórcio em fevereiro.

Uma outra fonte disse à PEOPLE que Kim “percebeu há muito tempo que este casamento nunca vai funcionar.”

“Ela está muito feliz e em um ótimo lugar novamente e demorou um pouco para chegar lá. Ela quer sair e se divertir e finalmente se sente leve e livre“, disse a fonte. “Será um peso enorme tirado de seu ombro. Ela nunca iria querer machucar Kanye.”

Apesar de seus pedidos para prosseguir com o divórcio, Kardashian “ainda os vê como uma marca”, de acordo com o informante.

“Eles ainda têm muitos negócios interligados. Ela respeita e valoriza a opinião dele sobre as coisas”, acrescentou.

Kanye West implora para Kim Kardashian voltar para ele durante show

´Na última semana, Kanye West implorou a Kim para ‘correr de volta para ele’ durante o show “Free Larry Hoover”, ao qual sua ex-esposa compareceu.

Foi também no evento em que ele e Drake provaram que sua rixa de anos finalmente ficou para trás quando juntaram forças para um concerto beneficente para libertar o membro da gangue Larry Hoover, que está cumprindo prisão perpétua por assassinato.

Os dois maiores rappers tiveram fãs no Los Angeles Memorial Coliseum com capacidade para 78.000 pessoas enquanto caminhavam lado a lado pelas escadas do icônico local enquanto o show também era transmitido ao vivo no Amazon Prime Video.

West, 44, e Drake, 35, têm defendido a libertação de Hoover, um ex-líder de gangue que foi condenado por assassinato na década de 1970 e atualmente cumpre prisão perpétua.

VEJA TAMBÉM: Michael Jackson tinha uma coleção de narizes falsos antes da morte

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio