Kpop: Moonbin e Sanha, do ASTRO, tiram o fôlego do público em novos teasers de ‘REFUGE’

Idols apresentam conceito harmonioso

Publicado em 03/03/2022 17:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No dia 2 de março, Moonbun e Sanha, do ASTRO, liberaram outra série de fotos como teasers, deixando os fãs babando ao observar os visuais da unit.

Os idols surgem vestidos em cores de preto e branco, mostrando sua beleza contrastante nas prévias de fotos da versão ‘The Fast’. Nas fotos conceituais da versão ‘The West’, Moonbin e Sanha aparecem com uma vibração mais harmoniosa, sombria e sonhadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desse modo, enquanto Moonbin revela sua sensualidade utilizando o preto, Sanha aposta em um visual leve com o preto e branco.

O segundo mini-álbum de Moonbin & Sanha, intitulado ‘REFUGE’, será lançado em diversos sites de música online no dia 15 de março às 18h KST.

Confira:

Kpop: Moonbin e Sanha, do ASTRO, lançam novas fotos individuais para ‘Refuge’

A expectativa para o retorno da unit de Moonbin & Sanha continua sendo aumentada através dos teasers.

Dessa vez, no dia 28 de fevereiro, a Fantagic Music revelou uma série de imagens conceituais individuas de Sanha, após as de Moonbin já terem sido liberadas O objetivo é continuar promovendo o segundo mini-álbum da unit do ASTRO.

Nas fotos, Sanha aparece em duas roupas diferentes, apresentando um visual forte. A vibe é mais moderna, mesmo com designs tradicionais coreanos.

‘REFUGE’ está programado para ser lançado em 15 de março.

Confira:

K-pop: Moonbin e Sanha, do ASTRO, lançam imagens individuais para ‘Refuge’

A primeira unit oficial do ASTRO, Moonbin e Sanha, liberou teasers individuais oníricos de Moonbin, precedendo o retorno do segundo mini-álbum.

Na série de imagens da versão ‘The East’, Moonbin aparece com uma vibe mística e segurando flores – ele cobre uma parte do rsoto com um véu preto. O próximo mini-álbum da dupla Moonbin & Sanha, ‘Refuge’, sinaliza o primeiro retorno dos idols em quase dois anos, desde o lançamento do seu álbum de estreia, ‘In -Out’.

No início do mês, a dupla liberou um single de pré-lançamento, intitulado ‘Ghost Town’, apresentando aos fãs a mudança no seu estilo sonoro.

Confira:

K-pop: Moonbin e Sanha, do ASTRO, lançam teaser de imagens sensuais para ‘Refuge’

Moonbin & Sanha, membros do ASTRO, lançaram um teaser de fotos sensuais para o seu segundo min-álbum, ‘Refuge’.

Neste ensaio da versão ‘The East’, Moonbin e Sanha aparece vestindo peças de hanbok modernas e bastante atraentes. O look inclui jaquetas com design clássico e outras pelas elegantes, para completar o seu visual.

O segundo mini-álbum de Moonbin & Sanha, ‘Refuge’, tem lançamento marcado para 15 de março às 18h KST. Em breve, as promoções da faixa-título ‘WHO’ devem começar.

Confira:

K-pop: Moonbin & Sanha do ASTRO revelam faixas do mini-álbum ‘Refuge’

Os integrantes do Astro, Moonbin e Sanha, revelaram a lista de faixa que terão seu mini-álbum ‘Refuge’.

A lista de faixas abaixo apresenta a música-título “Who”, “Boo”, “Dia”, “Distance”, e sua música de pré-lançamento “Ghost Town”.

‘Refuge’, o segundo mini-álbum de Moonbin e Sanha, tem previsão para ser lançado em março.

Confira:

K-pop: Moonbin e Sanha do ASTRO flutuam no céu no MV de ‘Ghost Town’

Moonbin e Sanha do ASTRO  lançaram seu videoclipe para “Ghost Town”. No MV surreal, Moonbin e Sanha flutuam no céu. “Ghost Town” é uma faixa de pré-lançamento do próximo mini-álbum da dupla ASTRO que será lançado em março. 

Moonbin e Sanha são a primeira sub-unidade do ASTRO a estrear. Os dois fizeram sua entrada com ‘In-Out’ e sua música-título “Bad Idea” em setembro de 2020.

Confira o MV “Ghost Town” de Moonbin e Sanha abaixo:

K-pop: MJ, do ASTRO, entrará em hiato devido a problemas de saúde

A agência Fantagio, responsável pela carreira do grupo de K-pop ASTRO, anunciou na última sexta-feira, 28 de janeiro, que MJ entrará em hiato para cuidar da saúde.

“O MJ do ASTRO passou por exames depois de se sentir mal durante as últimas promoções e os médicos consideraram que ele precisa descansar e receber tratamento, então decidimos interromper todas as suas atividades”, começa a nota.

A agência acrescentou: “MJ estará se concentrando no tratamento e na recuperação até que ele esteja totalmente recuperado. Pedimos sua compreensão de que tomamos essa decisão para que ele fique mais saudável para realizar suas atividades no futuro. Consideramos a saúde do artista prioridade máxima e faremos o possível para que ele se recupere rapidamente.”. 

(Foto: Reprodução/Twitter)

No Twitter, fãs deixaram mensagens de apoio ao artista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio