Confira!

Lady Gaga diz que aceitou conselho de Bradley Cooper para papel em ‘Casa Gucci’

Artista falou sobre o apoio do ator

Publicado em 14/12/2021 17:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A amizade entre Lady Gaga e o ator Bradley Cooper continua forte. Em entrevista ao podcast ‘The Awardist’, a cantora abriu o jogo sobre como o apoio do astro de Hollywood a ajudou em seu papel de protagonista no filme “Casa Gucci”.

“Bradley Cooper acreditou em mim para o papel de Ally Maine em A Star Is Born, e a maneira como ele me capacitou para assumir o controle desse personagem… Realmente foi o sucesso de nossa colaboração artística, eu acho, que me levou aonde eu estou agora”, disse Gaga durante a entrevista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Com certeza”, ela acrescentou quando questionada se havia consultado o ator antes de fazer o papel de Patrizia Gucci. “Sabe, confiei em Bradley por anos e sempre apreciei seu apoio e seus conselhos, suas ideias sobre meus trabalhos futuros.”

Por seu papel em “Casa Gucci”, a estrela pop já recebeu uma indicação ao Globo de Ouro de ‘melhor atriz em um filme – drama’ e recentemente ganhou o prêmio New York Film Critics Circle de melhor atriz.

Bradley Cooper quebra silêncio sobre boatos de romance com Lady Gaga

Bradley Cooper finalmente abriu o jogo e falou sobre seu suposto affair com Lady Gaga. Os dois atuaram juntos no filme “Nasce Uma Estrela” (2018) e não demorou muito para que os rumores de um romance fora da tela começassem a circular.

Em 2019, os dois fizeram uma performance íntima do hit “Shallow” no Oscar. Sentados coladinhos em um banquinho do piano, o par surpreendeu por sua química, levantando boatos de romance.

No entanto, Cooper afirmou que tudo não passou de atuação. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, ele diz que encarou a performance como uma cena do filme, pois tinha “medo de cantar ao vivo”.

O ator decidiu superar sua ansiedade apresentando o número de uma forma que refletisse o sucesso do filme. “Do ponto de vista pessoal, isso reduz o nível de ansiedade”, afirmou.

Falando sobre seus personagens, Jack e Ally, a estrela explicou: “Eles meio que se apaixonaram naquela cena do filme. É aquele momento explosivo que acontece com eles em um palco na frente de milhares de pessoas. (…) Teria sido tão estranho se nós dois estivéssemos em banquinhos de frente para o público [no Oscar]”.

Um ano depois do lançamento do filme, Lady Gaga falou sobre o assunto. Comentando o romance na tela, ela disse a Jimmy Kimmel: “Sim, as pessoas viram o amor e – adivinhe – é isso que queríamos que você visse.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio