Lady Gaga será uma das apresentadoras do SAG Awards 2022

Publicado em 24/02/2022 10:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Screen Actors Guild Awards (SAG Awards) afirmou que os atores dos filmes “Belfast”, “CODA”, “Não Olhe pra Cima”, “Casa Gucci” e “King Richard” apresentarão os clipes de suas performances de elenco nos filmes indicados. Sendo assim, Lady Gaga irá apresentar o filme House Of Gucci, qual ela protagonizou.

Ao lado de Jared Leto, a estrela, que interpretou Patrizia Reggiane, irá comandar a atração. Inclusive, o filme estrelado pela artista lidera a lista de filmes mais indicados, com: Desempenho de elenco em um filme, desempenho de atriz em papel principal e desempenho de ator masculino em papel coadjuvante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Oscar 2022: Fora da disputa, Lady Gaga parabeniza os indicados

Lady Gaga acabou ficando de fora da lista de indicados ao Oscar 2022, mas isso não significa que a artista deixaria de parabenizar seus colegas.

Fãs esperavam que a cantora recebesse uma indicação na categoria de Melhor Atriz pelo filme “Casa Gucci”. No entanto, a única indicação que o longa dirigido por Ridley Scott recebeu foi na categoria de Melhor Cabelo e Maquiagem.

Nas redes sociais, Lady Gaga falou sobre a indicação e parabenizou seu amigo e maquiador Frederic Aspiras, que foi indicado ao lado dos maquiadores Göran Lundström e Anna Bloqueio de Carina.

“Eu não poderia estar mais feliz por um homem que chamo de irmão, com quem trabalhei nos últimos 15 anos. Frederic foi mágico, preciso e dedicado nos meses que antecederam as filmagens e também durante as filmagens. Ele preparou dezenas de perucas por meses e meses, e fez pelo menos um ano de preparação”, começou Gaga.

“Ele é um gênio vivo e Freddie, estamos todos muito gratos por estar perto de seu talento, criatividade e generosidade de espírito. Você continua a mostrar seu DNA artístico, seu plano, sua visão e sua profunda conexão com sua família que o leva à excelência em todos os momentos”, escreveu.

A cantora também fez questão de mandar um recado especial para todos os indicados, apontando que 2021 foi um ano difícil para os profissionais da indústria cinematográfica por conta da Covid-19.

Para todos os indicados este ano, parabéns por todo trabalho duro, dedicação, suas nomeações e SUAS magias – todos vocês merecem um grande reconhecimento por um cenário que foi verdadeiramente belo de performances e realizações no ano passado“, disse a cantora.

Sua dedicação durante a Covid, seus corações enormes e sua capacidade de contar histórias incríveis são um presente para o mundo inteiro durante o que é para muitos, um período muito difícil. Parabéns meus amigos. Bravo!“, completou.

Com Beyoncé e Billie Eilish entre os indicados, a cerimônia de entrega do Oscar está marcada para o dia 27 de março.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio