Lexa e Léo Santana prometem colocar todo mundo para dançar em parceria inédita

O videoclipe de "Kikada do Ano" foi inspirado em concursos de dança dos anos 90

Publicado em 18/03/2022 19:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lexa e seus fãs amam dançar. Agora, ela uniu forças com um cantor que coloca multidões para requebrar: Léo Santana. O resultado da parceria inédita é o pagofunk “Kikada do Ano”, que traz uma batida marcante e envolvente, que promete não deixar ninguém parado. A faixa foi lançada em todas as plataformas digitais nesta quinta-feira, 17, e videoclipe na sexta-feira, 18.  Não é preciso nem dizer que a produção audiovisual, dirigida por Rafa Costakent, vai ter muita dança. 

O clipe tem como inspiração o universo dos concursos de dança dos anos 90. Na produção, Lexa é uma das concorrentes na disputa intitulada “Kikada do Ano”. Determinada a vencer o troféu, a sapequinha mostra o seu melhor no ginásio do bairro, todo decorado com luzes e faixas do concurso, nos remetendo a uma atmosfera pop e nostálgica, além de ostentar uma grande torcida a seu favor. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu que vivi minha infância assistindo a esses concursos, amei a pegada do clipe. Espero que vocês curtam muito esse pagofunk que eu e o Léo preparamos pra vocês. Estou viciada na batida da música, não tem como não dançar”, declara Lexa. 

O vídeo traz ainda diversidade e a representatividade do povo brasileiro, que tem suingue pra dar e vender. No videoclipe, Léo Santana é o apresentador do prêmio, que, além de ser especialista na kikada, também mostra como é que se faz. O gigante performa com Lexa a coreografia oficial da música, que promete viralizar nas redes. 

Léo Santana celebra a parceria com Lexa e mistura dos ritmos dos cantores. 

“Funk e axé têm tudo a ver, as batidas envolventes se somam muito bem. E a Lexa pegou essa visão em lançar a faixa com uma coreografia top, sua especialidade! Vem com a gente pra esse concurso e que vença a melhor kikada”, convida Léo. 

“Kikada do Ano” chega após o lançamento de “Bruta” e “Taradinha”, parceria da cantora com Kevinho e com a Hitmaker, que sucede o sucesso do álbum “LEXA”, que ganhou versão Deluxe e apresentou hits como “Sussu” e “Quebrar Seu Coração “, feat com Luísa Sonza, que entre outros levaram o canal do YouTube da cantora a bater a marca de 1 bilhão de visualizações. Em 2021, Lexa conciliou a carreira de cantora com a de apresentadora, ao comandar o programa “TVZ” e o reality de dança “No Gás do Just Dance”, ambos no Multishow. Lexa também estreou um documentário sobre sua vida e carreira profissional no Globoplay: “Lexa: Mostra Esse Poder” . A cantora segue em estúdio preparando novos trabalhos musicais e também como apresentadora na TV.

https://www.youtube.com/watch?v=Y7Lsy1AwD2Q

Lexa se divide entre shows e ensaio para a Unidos da Tijuca

Lexa está com a agenda lotada durante o carnaval. Em meio aos shows durante o carnaval, a artista está indo para ensaios da Unidos da Tijuca, onde é rainha de bateria.

Nesta segunda-feira (28), ela subirá ao palco do festival “Será Q Abre?“, em São Paulo, onde se apresentará com o “Bloco da Lexa“. O show segue para o Rio de Janeiro, no mesmo evento, nesta terça-feira (29).

MC Guimê faz homenagem e tatua o rosto de Lexa

Nesta terça-feira (22), Lexa completará 27 anos de idade. No entanto, a cantora já recebeu um presente adiantado do seu marido, MC Guimê. Através das suas redes sociais, o cantor mostrou a homenagem especial que fez para a amada: uma tatuagem do rosto de Lexa na perna. O assunto deu o que falar!

A tatuagem teve como referência uma foto do casamento do casal, que aconteceu em São Paulo, em 2018. No Instagram, MC Guimê legendou:

“Hoje eternizei na pele uma pessoa que já tá eternizada em minha alma e no meu coração desde que a conheci. Essa tattoo é um símbolo de amor e gratidão, Deus colocou você em minha vida como um presente e, daqui a dois dias, celebraremos mais um aniversário seu. Decidi te presentear fazendo essa “loucura” de amor, porque você merece isso e muito mais. Obrigada por tudo, te amo de uma forma que não sei explicar”.

A cantora ficou surpresa. “Meu Deus! Eu te amo além desse mundo”, comentou ela na publicação.

No entanto, não foi só Lexa quem se surpreendeu. O público também deixou sua opinião através dos comentários e a tatuagem gerou polêmica na web.

Alguns internautas até mesmo fizeram piadas, “Se o Mc Guimê que é cheio dos plaque de cem não conseguiu arrumar um tatuador fod*, quem sou eu pra reclamar“, brincou um. “Lexa é linda, está linda na foto. Porém, só de ver de longe aqui e por uma tela, parece que o tatuador deixou a boca da Lexa meio torta“, observou outra. “Que tatuagem feia que o Guimê fez da Lexa“, opinou uma terceira.

Lexa expõe áudio e desmente empregada: “As pessoas agem de má fé”

A cantora Lexa expôs nesta sexta-feira (14) um áudio gravado logo após duas funcionárias partirem para a agressão em sua mansão. Em suma, nesta quinta-feira (13), as duas começaram a se agredir e após vir à tona, gerou polêmica na web.

No áudio, a esposa de MC Guimê, com calma, pede para que as duas falem o que aconteceu. Elas contam que saíram no tapa após uma divergência, no entanto, quando falaram sobre o verdadeiro motivo, discordaram. Lexa, então, vê as duas machucadas e diz: “As duas vão pra casa para eu pensar o que vou fazer da minha vida”.

O áudio foi divulgado pelo jornalista do ‘Metrópoles’. Além disso, a cantora revelou que avisou para as funcionárias que estava gravando.

“Gravei e avisei que estava gravando… sabe por que? Por que infelizmente as pessoas agem de má fé! Sempre foram bem tratadas, sempre fui além de uma boa patroa, eu dava presente, eu sempre fui compreensiva. Pra chegar agora e vir pra mídia. Sempre receberam em dia, mas agressão na minha casa é algo inadmissível”, afirmou ela. 

Lexa se pronuncia após briga de funcionárias: ‘Fui acordada com socos na porta’

Lexa se pronunciou sobre a briga de funcionárias em sua mansão, em Alphaville, São Paulo. Em nota, a cantora esclareceu a polêmica e revelou que chegou a ser acordada pelo barulho da confusão.

A polêmica veio à tona durante o programa “Balanço Geral”, da RecordTV, nesta quinta-feira (13). Insatisfeita após ter sido demitida, uma ex-empregada contou que foi agredida por uma cozinheira da funkeira. Ela alega que não recebeu auxílio após a briga, além de ter sido demitida por justa causa, sem direitos reservados.

Com isso, a cantora decidiu se manifestar através de sua assessoria de imprensa. “Ela [Lexa] esclarece que foi acordada com socos na porta do seu quarto e correu para abrir a porta e se deparou com suas funcionárias se agredindo pediu que parassem de se agredir e ao socorrer ambas, uma delas pediu para ser demitida, partindo assim da própria, após Lexa impor respeito em seu domicílio”, diz nota.

A equipe também esclareceu a questão trabalhista da funcionária: “Além disso, aproveita a oportunidade para informar que toda documentação foi devidamente assinada e registrada digitalmente. Todos os pagamentos previstos pela lei foram efetuados e não há quaisquer pendência financeira trabalhistas em aberto”.

Lexa está envolvida em polêmica de suposto plágio

Lexa se prepara para o lançamento de uma nova música, em parceria com Pocah, Rebecca e Danny Bond. Intitulada “Barbie”, a faixa chega às plataformas digitais nesta quinta-feira (13). Na capa, todas aparecem usando uma peruca loira, um vestido rosa, bem no estilo da famosa boneca.

(Foto: Divulgação)

Mesmo antes do lançamento, a música está envolvida em polêmica. Isso porque a funkeira Thamy Araújo foi ao Instagram afirmar que o single é cópia de sua faixa “A Barbie ta diferente”, lançada em 2020.

Segundo a funkeira, além do título, as artistas copiaram o conceito de seu clipe ao utilizar uma caixa de boneca como estratégia de divulgação.

(Foto: Reprodução)

“Tô vendo aí, a palhaçada. Copiando nome… Um monte de famoso fazendo divulgação, até Juliette e Gil do Vigor postando ‘A Barbie tá diferente’. A Barbie tá diferente desde 2020. Desde 2020 que essa caixa existe. Tô só observando a palhaçada”, disparou a funkeira nos Stories. “Plágio é crime. Palhaçada demais!”, escreveu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio